Caro leitor vocês devem está estranhando o porque que a sinopse está uma coisa e nos capítulos está outra pois bem, está diferente porque estou escrevendo no ponto de vista do personagem.
BIEL
São 11:30 o sinal tocou, por um lado o alivio já por o outro o desespero já que mais mais tarde o bruno vai lá pra casa, um frio na minha barriga se instaurou. Tentei não dar muita bola então guardei as minhas coisas na mochila, peguei meus fones peguei minha mochila e fui caminhando até a porta da saída.
Até que eu não avistei o Bruno ele saiu tão rápido que eu nem notei, de certa forma isso me deu um certo alivio caminhei até o ponto, até que o meu celular apitou era uma mensagem do bruno avisando que ás 14:00 estará na minha porta :
MENSAGEM :
BRUNO : Biel vou está na sua porta ás 14:00, vou tentar não chegar atrasado, mas qualquer coisa se eu me atrasar já está avisado.
Olho pela barra de notificação quando vejo a sua mensagem eu fiquei gelado, respirei fundo e continuei caminhando chegando no ponto tinha o pessoal de outras salas, até que o meu ônibus não demorou; que por incrível que pareça o ônibus que eu pego geralmente atrasa e muito ou até demora mesmo, e hoje veio rápido. Será que isso é um sinal bom ? Ou ruim ? Ou deve ser coisa da minha cabeça. Dei o sinal para que ele parasse assim que ele parou e abriu as portas entrei, girei na catraca e fui pro meu lugar de sempre, até que o ônibus não estava tão cheio.
Sentei no mesmo lugar de sempre, que é no banco que fica perto da janela meu fone estava no máximo, estava tocando Taylor swift daylight, até que ônibus deu partida seguido tudo normal... fiquei olhando a rua pela janela, isso me fez esquecer um pouco o meu medo, era 12:00; quando cheguei em casa... tirei as chaves da mochila coloquei no trinco e girei a maçaneta, entrei como é bom chegar em casa é a melhor hora. Joguei a mochila no sofá.
Tirei o uniforme, tirei os tênis e, acabei não resistindo e assim que tirei, e tirei as meias levei até o meu nariz, aquele cheiro de imediato o meu pau começou a ficar duro, não resistir e comecei a me masturbar, eu estava no banheiro, comecei a suar por conta que a porta estava fechada bloqueando o ar que vinha da janela estava muito calor, estamos no verão... terminei de me masturbar coloquei as meias dentro do tênis; e fui tomar banho.
BRUNO
O sinal tinha tocado, mas fui mais rápido corri até a saída, para pegar o ônibus que ia na casa do meu amigo Jonas para pegar os remédios para dormir, não demorou nem 20 minutos eu já estava na porta do Jonas toquei a companhia ele abriu a porta :
JONAS - Fala bruno. Eae beleza ?
BRUNO - Fala Jonas. Beleza e você ?
JONAS - Tudo tranquilo.
BRUNO - E então tá ai com os remédios ?
JONAS - Pera que já vou pegar.
Não demorou muito e ele veio do quarto dele, com um tubinho contendo um liquido transparente, e um garrafa pequena de cor marrom e ele disse :
JONAS - Tá aqui o. Sonífero e o, clorofórmio, o primeiro você pode colocar na bebida da pessoa, e o segundo você tem que ter um pano para colocar e aplicar perto do nariz, a pessoa vai se debater até dormir e se apagar de vez.
BRUNO - E quanto tempo isso leva ?
JONAS - Não demora muito. Agora cuidado na dosagem, porque um frasco desse todo a pessoa só acorda no outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação aos seus pés
Short StorySinopse : Bruno tem 17 anos, e desde de sempre sentia atração pelos garotos de sua sala mas o que lhe mais atraia eram os pés deles, mas um garoto sempre chamou a sua atenção pela beleza mas principalmente pelos seus pés ele se chama Biel ele sempre...