BIEL
Depois que fui descoberto pelo Bruno eu sentir uma mudança por parte dele, tipo não sei explicar só sei que ele tá tramando alguma coisa. Mas eu tinha que ajudar ele nos estudos. Porém eu resolvi deixar pra lá.
Deve ser coisa da minha cabeça, as vezes as paranoias exageram e eu acabo pensando demais e criando coisa onde não tem, o celular despertou anunciando mais uma semana, mais um dia... e sinceramente eu não estava nem um pouco afim de ir pro colégio e ter que encarar o Bruno reviro os olhos, me espreguiço. Me levanto e tiro meu pijama e vou direto pro banheiro, eu não estava afim de checar as mensagens ou ver as redes sociais. Fui tomar banho.
Liguei o chuveiro fiquei olhando pras gotas de água que começaram a cair, coloquei meu direito no chuveiro e fiquei vendo ele ficar molhado, fiquei perdido em meus pensamentos até que voltei ao normal ao ver meu pé eu fiquei imaginando o Bruno debaixo dele ver aquele garoto lindo, gato aos meus pés me dava muito tesão... sentir o meu pau endurecer, comecei a balançar a cabeça de um lado para o outro tentando espantar os pensamentos voltando a realidade... assim que terminei o banho peguei a toalha e comecei a me enxugar. Voltei pro quarto peguei a farda, comecei a me trocar.
Só que meus pensamentos voltava pro que aconteceu quando o Bruno me pegou cheirando seu tênis, aquela cena e aquela sensação eu sinto até hoje, mas eu tenho que ter coragem e enfrentar e ver o que vem pela frente.
(...)
BRUNO
Se pudesse eu nem iria pro colégio hoje, ainda mais depois do que aconteceu e do que eu vi com os meus próprios olhos aquela cena do Biel cheirando o meu tênis. Aquilo me dá raiva, porque ele fez isso porque quer saber vou pesquisar o que significa isso abrir meu computador antes de ir tomar banho e joguei no google :
o que significa cheirar o tênis de outra pessoa.
E apareceu um monte de coisas, e pelo que eu li é um tipo de fetiche que pessoas tem relacionadas a pés, chulé, meias suadas tênis com cheiro de chulé... ai eu comecei a juntar o quebra - cabeça. Então o Biel tem tesão nisso tem tesão em pés, meias e tênis eu já sei como vou me vingar dele... fechei o computador fui tomar banho e enquanto isso eu comecei a planejar a minha vingança. Dessa vez o Biel não me escapa.
Aliás já sei o que vou fazer, então comecei a traçar a vingança.
(...)
BIEL
Assim que troquei de roupa, arrumei a mochila, coloquei meus livros, e meus fones de ouvido e fui tomar café, me servi de uma xícara com bastante porque amo café, e preciso de muita cafeína para enfrentar o dia... será que o Bruno está com raiva de mim ? Ou está chateado... são essas duas coisas que estão pairando na minha cabeça e que vem me consumindo desde do acontecimento.
Voltei pro quarto para escovar os dentes, e ver se eu não estava esquecendo de nada abrir a mochila e vi que eu havia colocado os livros, o estojo e eu tinha deixado a minha garrafinha encima da mesa, só faltava o livro que eu estava lendo e os fones de ouvido estava no bolso da frente... vi que não faltava nada então peguei minha mochila, coloquei meus fones como sempre faço e caminhei até a mesa peguei a garrafinha. Peguei as chaves abrir a porta e sair, como meus pais tinha ido pro trabalho um pouco mais cedo eu acabei ficando sozinho.
Caminhei até o ponto de ônibus, meus fones na maior altura tocando Lana Del Rey era Blue Jeans que estava tocando, caminhei enquanto meus fones tocava a música, os meus pensamentos estavam longe, bem longe, tão longe até a semana passada... no dia em que eu fui descoberto até o dia em que o garoto que eu mais gosto e que tô afim acabou descobrindo o meu maior segredo... toda vez que eu revivo aquele dia um frio na barriga se instala na minha barriga. Fechei os olhos com muita força para esquecer aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação aos seus pés
Short StorySinopse : Bruno tem 17 anos, e desde de sempre sentia atração pelos garotos de sua sala mas o que lhe mais atraia eram os pés deles, mas um garoto sempre chamou a sua atenção pela beleza mas principalmente pelos seus pés ele se chama Biel ele sempre...