Elite School way
é a escola dos riquinhos patetas e mimados, o internato onde os pais colocam seus filhos com a desculpa de educá-los, mas é só fachada. Acho que na verdade nem eles aguentam mais tanta baboseira vinda de seus filhos. Me pergunto em qual santo eu bati para vir parar aqui. Bom, na verdade eu sei! Foi no santo pardo, mais conhecido como meu genitor. Olha que legal, para não dizer ao contrário. Como eu parei aqui? Longa história!FLASHBACK
Alma: Roberta, meu amor, respeita a mamãe. Você não pode posar para essa capa com essas roupas, meu amor.
Roberta: Mãezinha, me deixa, pelo amor. Pode continuar, gente. (falou apontando para os fotógrafos)
Alma: Roberta, me ouve. Você não vai sair assim, minha filha. Disse (apontando para o fotógrafo parar).
Roberta: Não entendo por que você pode, mãezinha, e eu não. Você é um tremendo pé no saco. Aí
Alma: Roberta minha filha não admito q fale assim comigo!! Vc sabe muito bem q é nova essas de pousar pra capas de biquine não é pra vc, meu amor!
Roberta: aí q não pra cá q não pra lá
Xx: exijo q me deixe entrar, vc não sabe quem eu sou
Agente: Desculpe senhor mais estamos tendo ensaio de fotos com a magnifica alma rey e sua filha não podemos deixá-lo entrar
Xx: Não estou nem aí se tem ou não tem ensaio, eu vou entrar!
Alma: Que barulho é esse? Pardo?
Sr. Pardo: Alma, diga para esse insalubre me deixar entrar agora. (disse já entrando no ambiente)
Alma: O que faz aqui, Pardo?
Roberta: Ai, meu Deus, tinha que ser esse ancião para encher mais a minha paciência nesse dia que já estava cheio de coisas boas. (disse ironizando) Não tem vergonha de vir nos perturbar no trabalho, não é, genitor?
Pardo: Isso não é jeito de se falar com seu pai, Roberta. Venha cá e me dê um abraço!Roberta: Nem hoje, nem amanhã, nem no dia de São Nunca.
Pardo: Isso é o que você ensina para nossa filha, Alma? Ensina a ser uma garota desalmada e insensível com o próprio pai?
Roberta: Pai não, doador do cromossomo Y para minha infelicidade...
Alma: Pardo, não mude de assunto. O que quer?
Pardo: Eu vim ver como estava cuidando de minha filha e pelo visto é uma má criação, visto pelas roupas que está vestindo e pela criança desumana que dá a ela. Quer que ela fique igual a você?
Alma: Pardo, se veio aqui para me insultar e falar da criação da MINHA FILHA, a porta da rua é a serventia da casa.
Pardo: Não, pelo contrário! Agora que vejo o que está ensinando à NOSSA filha, te darei duas opções.
Roberta: Opções? Opções estão ficando velhas, estão ficando bobas?
Vou fingir que não ouvi isso, mocinha! Bom, te darei duas opções como já falado. Na primeira opção, Roberta vai comigo para casa, onde vou te ensinar boa educação e modos de se portar, já que será minha única herdeira. Já a segunda irá para um internato conceituado de minha escolha, onde vai aprender a se comportar, seja por bem ou por mal. Se não, a primeira opção será aplicada. Vocês têm que escolher uma opção, não tem escolha. Alma viaja muito, não tem quase direito algum da guarda de Roberta. Portanto, eu, como legítimo pai, tenho mais direito e posso tirá-la daqui fácil, fácil.
Roberta: O quê?
FLASHBACK OFF
Bom, acho que aí vocês já sabem o que aconteceu. Me encontro agora na porta dessa escola de mimados ao ponto de surtar. O que eu fiz para merecer isso, meu Deus? Será que sou tão ruim assim?
Alma: Vamos, Roberta, temos que entrar!
Roberta: Pode deixar que daqui eu vou sozinha. Pode causar muito alvoroço você lá dentro, sabe como é, né? Tchau, tchau. (disse dando um beijo e se distanciando antes que Alma pudesse falar algo)
Parei no corredor da escola e logo meus olhos avistaram...
Xx: Oiiie, já posso imaginar aluna nova, né? O que acha de um projeto?....
Roberta: era só o que me faltava, eu realmente te odeio, pardo! (Pensou)
BATE PAPO COM O LEITOR
Oi gente, boa noite! Tudo bom? Sei que já está tarde para postar, mas aqui está! Primeiro, queria esclarecer uma coisa: falei que iria fazer a fanfic de Portiñon, mas dei uma olhada e percebi que realmente não tem muitas fics de Romia. Então, resolvi mudar. Mas não fiquem tristes, se essa fic der certo, em um futuro bem próximo estarei fazendo uma de Portiñon. Depende se vocês gostarem da fic também. Espero que gostem da fic e não se esqueçam de votar e comentar. Vou adorar interagir com vocês sobre a fic. Qualquer dúvida, é só me chamar. Boa noite! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só diga sim... (romia)
RomanceEu te odeio, eu te odeio tanto, mas bem que me avisaram que tanto ódio algum dia virará amor... Maldito seja esse karma que me fez apaixonar por você...