PETE
Respirei fundo, hoje era quinta-feira, o dia em que o diretor estava no presídio, o dia em que eu tinha que engolir todo o meu orgulho, e bater meu joelho no chão como uma maldiva vadia fácil. O cara não é feio, nem tão pouco grosseiro, pelo contrário, ele é gentil e claramente está apaixonado por mim, mas eu o detesto muito mais que meu pai que me vendeu para um alfa que desgraçou minha vida.
Essa prisão é diferente, você imagina que a essa hora as celas estariam fechadas, mas muita das portas estão abertas uma hora manhã, pagando bem, você tem uma boa vida, se é que se pode ter isso aqui dentro. Me encarei no espelho, eu precisava cortar o cabelo, isso vai irritar o diretor, ele gosta de tudo no lugar, e não me permiti que eu mude nada em mim, antes ele queria foder comigo todos os dias, então eu tive que implorar a ele que uma vez a cada quinze dias, eu estaria disposto a fazer o que ele quisesse, as vezes ele me chamava só para sentar no seu colo, e tocar em meus cabelos, ele nem tocava meu corpo mais que isso, e eu espero sinceramente que hoje seja esse dia.
-Olá favorito...
Sinto muito pelos outros ômegas, que tem que estar no meu lugar, mas eu coloquei na cabeça do Diretor, que se ele me visse regularmente, alguém poderia desconfiar, e acabar o denunciando, afinal em todos os lugares têm olhos, e foi esse um dos motivos dele me forçar a chupá-lo uma segunda vez, quando ele me mostrou a filmagem dos guardas me segurando pelos braços, e ele fodendo minha bunda.
Aquele dia eu não chorei, eu estava acostumado a ser estuprado, era assim com meu "novo" pai, ele subia na minha cama de madrugada, as vezes só para dormir pelado ao meu lado, as vezes ele me fodia violentamente, quando minha "nova" mãe não o satisfazia, eu na verdade sorri quando o diretor tentou ser agressivo, aquilo nem chegou perto do que aquele cara já me fez na vida.
-O que posso fazer por você hoje Diretor?
-Você sabe que eu te amo boneca, se você fosse um bom garoto eu poderia tirar você daqui e salvar sua vida.
-Eu sou um bom garoto...
-Você tomou banho com todos essa semana?
-Não, diretor, eu tomei sozinho, pode pedir aos seus guardas...
-Você sabe que eu vou perguntar, venha aqui deixe ver seu buraco lindo, se ele está apertado, faz quantos dias que eu não o toco?
-Quinze dias, Diretor. Eu sou um bom garoto, eu juro.
Eu queria vomitar, hoje não era um bom dia, ele estava com aquele olhar psicótico e ciumento, tirei meu uniforme laranja, caminhei até ele, e me debrucei sobre a mesa, expondo minha bunda para ele, abri bem minhas pernas, e puxei a pele do meu corpo, eu queria chorar, quando isso vai ter fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE IS THE NEW BLACK - VEGASPETE
FanfictionTodos têm pecados inclusive aqueles que são vítimas. Vegas foi preso para salvar os Theerapanyakul, mas prefere estar preso do que está à frente da máfia mais uma vez. Pete um dia já foi um ômega doce e frágil, hoje suas mãos são marcadas por sangue...