PETE/BLUE
JungKook, o que eu posso falar sobre meu melhor amigo? O cara que me ajudou a colocar o última pá de terra sobre o corpo do meu pai, eu o amo e o seguirei pelo resto da minha vida. O pai do Jk foi Alfa que me comprou do meu pai, passamos a adolescência juntos, Jk sendo criado para ser um líder, um grande empresário, bons estudos e já comandava muita merda aos 17 anos nas ruas da Corea.
Um dia ele chegou em casa, e se deparou comigo chorando enquanto limpava meu corpo depois do que o pai dele fazia comigo. Sua mãe outra desgraçada que me odiava, e cuspia para quem quisesse escutar que eu era um capricho do marido.
JungKook era bom comigo, cuidando das minhas feridas, e por muitas vezes me pedia desculpas por não poder me ajudar, mas naquela época ele era fraco como eu, ele tinha encontrado um ômega que pensava igual a ele, que queria se libertar das garras da família.
Eu não tinha o direito de ir à escola, e sair muito, mas o dia em que conheci Jimin eu entendi cada palavra que meu então irmão falava, Jimin era perfeitamente doce, mas louco, eu sabia dizia por que eu os escutava transar as vezes de madrugada.
Nunca fomos amigos, nem trocamos palavras, mas eu o invejava, ele tinha um alfa que o adorava, então JK saiu de casa quando completou 18 anos, ele passou a ir a faculdade e a morar com seu atual namorado. Um ano depois o casamento veio, as famílias ricas de ambos estavam felizes com a união do casal, mas JK nunca foi um cara que se deixou comandar, ele tinha planos, e Jimin alimentava ainda mais seus sonhos.
Jk se tornou uma grande empresário aos 20 anos, eu tinha acabado de completar 18, quando tudo aconteceu. Jk chegou em casa de surpresa em uma das madrugadas, depois que eu passei uma semana sem responder a ele, sempre mantivemos contato, mas quando ele chegou e me viu amarrado em minha cama, enquanto o seu pai me fodia, ele fez algo que nunca imaginei, ele sempre soube o motivo de que fui adotado, o pai de Jk é um deputado muito poderoso, Jk bateu em sua cabeça, e furou a virilha do pai, ainda posso vou sua voz de alfa...
"Eu vou levar meu irmão embora, se você o reivindicar, se encostar um dedo nele novamente, eu vou arrancar seu pau fora, e vou tomar o meu lugar de direito na presidência, está entendendo velhote?"
A mãe de Jk tentou impedir que me levassem, eu não a entendia, ela me odiava, sabia que eu marido me procurava nas madrugadas, por que me manter ali? Jk me levou no médico e eu tomei remédios de ômegas, e eu não entendi o porquê, até Jimin me abraçar...
"Meu sogro não te engravidou, graças a Buda, não se preocupe, vamos cuidar de você".
Ele queria que eu engravidasse? Eu sempre tomei supressores, a mãe de Jk fazia questão de todo mês aplicar uma injeção de anticoncepcional em mim, como eu poderia engravidar? Talvez o pai de Jk não soubesse disso, talvez ele estivesse tão cego por mim, que nunca reparou que eu nunca exalava meu cheiro doce de ômega, e nunca entrava no cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE IS THE NEW BLACK - VEGASPETE
Hayran KurguTodos têm pecados inclusive aqueles que são vítimas. Vegas foi preso para salvar os Theerapanyakul, mas prefere estar preso do que está à frente da máfia mais uma vez. Pete um dia já foi um ômega doce e frágil, hoje suas mãos são marcadas por sangue...