#1🤍

2 0 0
                                    

(10:24)

Finalmente, finalmente estou me mudando para bem longe de minha mãe.
Estou indo morar com meus tios ( Gleice e Jorge) eu queria morar sozinha, mas até eu ser de maior oficialmente tenho que morar com eles, e vai ser muito bom não ta ler que viver em um ambiente tóxico.

Estou indo para o super mercado, vou comprar algo pra comer, quando entro, pego um monster e um biscoito de chocolate, quando chego no caixa vejo que o atendente tende ser novinho, parece ter a minha idade, ele é muito lindo, cabelo moreno e tatuado nos braços.

-Olá boa tarde - por um segundo percebo que estava quase babando enquanto o encarava.

-Olá.. Boa tarde, desculpe.

-Não me interessa, já estou acostumado- O garoto diz em um tom arrogante, apenas passa as compras e chama o próximo.

Que filho da mãe, eu estava sendo educada com ele.

Sai do super mercado e fui em direção a minha nova casa, enquanto passava por uma rua movimentada um carro passa em cima de uma poça d'água.

-Ótimo, eu não posso ter um dia bom que isso acontece?! O que a senhora fez em?? Lançou macumba em mim, mãe?!
Grito sozinha enquanto pessoas passam com medo do que estava fazendo.

Foda-se! Não irei deixar isso estragar meu dia perfeito.

-Ok estou calma, nada vai estragar - antes que eu consiga terminar a frase outro carro passa, me deixando ainda mais molhada.

-Foda-se universo!! O que você quer de mim.

(...)

Chego em casa toda molhada, meus tios estão trabalhando, vou tomar banho e vestir uma roupa limpa.

Assim que saio do banho coloco um short preto e uma camiseta do Brasil azul, me deito na cama enquanto bebo meu monster.

Eu deveria assistir um filme, minhas aulas começam daqui a um mês então não vejo problema.

Coloco um filme de terror e vou fazer a pipoca, com tudo pronto eu comecei a assistir, bem na hora do susto escuto um barulho muito alto vindo de fora, parecia uma guitarra elétrica.

- É, realmente minha mãe jogou macumba em mim, não acredito nisso.

Saio de casa com fumaça saindo pelos ouvidos, bato na porta com força mas ninguém escuta, por que será né? Toco a campainha e bato novamente. Finalmente o som para e alguém vem abrir a porta.

Meus olhos arregalaram quando vi quem era, o atendente? Sério isso universo?

-Olá boa tarde, você poderia abaixar sua música por favor? Estou tentando descansar e não consigo com a música alta desse jeito.

Ele me encara de cima a baixo, esse garoto é extremamente atraente, seu cabelo bagunçado de propósito, sua pele suada gruda na regata que estava usando, por um segundo fico hipnotizada novamente, um homem não deveria ter esse tipo de poder sobre mim, Cruz credo.

-Olha,você é nova não é? Nessa região, nunca ti vi por aqui.

-Sim, sou nova, me mudei faz apenas dois dias.

-Fale com os outros vizinhos, eles saberão como te ajudar. -ele fechou a porta em minha cara e a música alta voltou.

Ah mas isso não vai ficar assim! Que homem insuportável, homem não, moleke!!

Eu volto pra minha residência e vejo o carro dos meus tios na garagem.

-Tia Gleice!
Eu vou dar um abraço nela -Sobrinha, que susto. Ela diz sorrindo e retribui o abraço.

𝘖 𝘉𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢 𝘋𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘝𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰. Onde histórias criam vida. Descubra agora