𝘔𝘢𝘺𝘢
05:17
Primeiro dia na faculdade, nem acredito queda daqui a alguns minutos estarei a caminho da faculdade Asterin.
Acordei cedo, até de mais, estava tão ansiosa, pulei da cama e fui tomar um banho gelado pra acordar melhor, escovei os dentes e fui me vestir.
Coloquei uma calça cargo preta e um cropped, coloquei meus sapatos e fui finalizar meus cachos, e claro fiz uma maquiagem básica.
Desci e sai correndo até a porta de casa, estava tão ansiosa que nem pude comer, cheguei na porta da faculdade e tinha muitas pessoas esperando eles abrirem as portas.
-Maya!! Alguém gritou por mim.
Me viro rapidamente, reconheço essa voz, assim que olho quem é ela já está envolvida em meus braços.
-Naomi?!
-Oi amiga, que saudades que eu estava de você! Por que demorou tanto pra vir pra cá?
A mesma me aperta com tanta força que eu poderia morrer sufocada.
-Foi um sufoco amiga.. Você sabe como minha mãe é.
-Sim.. Eu sei, mas agora você está aqui! Comigo, esta livre.
-Que sorte a minha ter você.
Digo em um sorriso sincero.
(...)
O dia foi passando e eu fui estudando, e estudando...e estudando... Ah nunca pensei que eu ficaria com tanta tarefa pra fazer no primeiro dia de aula.
Quero minhas férias de volta.
A larga a mão de ser preguiçosa Maya, é o primeiro dia vamos aproveitar.-Ah me desculpa. Peço desculpas após esbarrar em uma garota.
-Está bem. Ela diz me olhando de cima a baixo. -Olhe por onde anda da próxima vez.
Ela sai desfilando no meio do corredor.
-Mas ela que estava com o rosto colado no celular.
-Não liga pra ela amiga. Naomi diz segurando em minha mão. -Estudo com ela desde o oitavo ano, essa garota é uma paty sem noção.
Afirmo com a cabeça, e continuo andando.
Uma paty sem noção? Melhor ficar longe dela.
(...)
Enquanto andava pela faculdade percebi algo, aqui é bem dividido, existe grupos pra tudo.
Paty girls;
Geeks;
Idiotas;
Tem até os riquinhos esnobes, bom... Essa escola só tem rico isso é certo, não tem muita gente como eu aqui, que conseguiu uma bolsa pra estudar nessa faculdade... De pessoas incrivelmente ricas... E perfeitas, sem nem uma dificuldade no futuro..Ah mas no que eu estou pensando! Eu tenho a Naomi, que também é podre de rica... Ah esse não é o meu lugar, estou me sentindo deslocada.
-Aí olha por onde anda!
Ótimo esbarrei em alguém denovo.
-Desculpa, não estava olhando por onde andava.
-Claro que não. O garoto saí batendo em meu ombro com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘉𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢 𝘋𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘝𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰.
Fanfiction𝘔𝘢𝘺𝘢 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴. 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢, 𝘔𝘢𝘺𝘢 decide ir...