(11:24)
Hoje acordei tarde, bem tarde, acordei com duas ligações perdidas da minha tia e algumas mensagens.
:𝑂𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑖𝑎, 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚?
:𝐹𝑖𝑙ℎ𝑎? 𝑂𝑙ℎ𝑎 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑟 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑡𝑖𝑎? 𝑃𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟.
:ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑡𝑎, 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚𝑒𝑟𝑔𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑛𝑎 𝑝𝑎𝑑𝑎𝑟𝑖𝑎.Depois de acordar fui lavar meu rosto e escovar meus dentes, prendi o cabelo e comecei a arrumar.
(12:30)
Terminei de arrumar, estou bem cansada, subo para o meu quarto e entro no banheiro para tomar um banho, assim que acabo pego uma blusa regata preta e um short jeans, finalizo meu cabelo e passo um pouquinho de maquiagem.
Passei um tempo na sala assistindo uma série, enquanto esperava meus tios chegarem com as visitas.
(14:00)
Escuto a porta da sala ser aberta, e olho pra trás, são meus tios.
-Oi vocês chegaram. Digo me levantando rapidamente.
-Oi minha filha. Minha tia diz entrando em casa.
-Fia esses aqui são os Silva.
-Olá é um prazer... Bruno?
-Oi Maya, que coincidência, não sabia que eles eram os seus pais.
-Ah... É eles são sim.
-Que legal. Ele diz entrando. -Eu não sabia que vocês eram amigos. Meu tio diz olhando pra mim.
-Nos conhecemos a alguns dias.
Olho pro Bruno, e seguro em sua mão.
-Vamos pro meu quarto, vamos por o papo em dia.
-Mas a gente se viu ontem. Ele diz rindo.
-Eu sei. Começo a rir enquanto puxo ele lá pra cima.
-juízo! Meu tio grita. -Nós sabemos! Digo andando.
-Nem se preocupe com isso meu senhor. Bruno diz rindo e me acompanhando.
Chegamos no quarto, fecho a porta e sento na cama.
Conversamos por um bom tempo, ele falou várias vezes sobre os garotos gatos que tem em sua escola, e eu descobri que minha melhor estuda lá.
-Mas e ai? Ele pergunta olhando pra mim. -qual é a do gatinho olhando pra cá? É seu namorado ou algo assim?
Olho pra ele confusa. -Como assim? Olho pra minha janela confusa. Mas que merda! O que ele quer olhando pra cá?!
Me levanto rapidamente, encaro ele por alguns segundos antes de meter o dedo do meio e fechar as cortinas.
-Mas que garoto maluco! Primeiro ele é mal educado comigo, depois ele fica tocando música alta o tempo todo, agora isso?! Ele é doido!
Ando de um lado pro outro enquanto falo com Bruno. Sinceramente não aguento mais esse garoto, o que ele quer comigo?!
-O que ele quer? Justo comigo!!
-Talvez ele só queria te pagar gata. Bruno diz olhando pra mim com uma cara suspeita.
-Me pegar? Só nos sonhos dele!
-Espera um pouquinho aí. Ele levanta e abre um pouco as cortinas e depois ás fecha rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘉𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢 𝘋𝘰 𝘔𝘦𝘶 𝘝𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰.
Fanfiction𝘔𝘢𝘺𝘢 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘳𝘵𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘧𝘢𝘤𝘶𝘭𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴. 𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢, 𝘔𝘢𝘺𝘢 decide ir...