Beatriz pov's
segunda-feira.Acordo com a luz do sol batendo em meus olhos e murmuro.
Dormi a noite toda com Pietro agarrado em minha cintura, agora que acordo já não sinto mais nada.
Olho para o lado e vejo que ele não está mais lá.
-Ué- falo estranhando da situação.
Pego meu celular que estava na minha escrivaninha e vejo que já são 12:10.
tirei uma sonequinha boa.
[...]
Saio do meu quarto já trocada com uma calça cinza de moletom e um cropped preto indo em direção à cozinha.
-Bom dia!-falo entrando na cozinha me deparando com minha mãe e minha tia.
- Bom dia, minha flor! Dormiu bem?- minha tia diz me abraçando.
-Dormi sim, tia!- falo retribuindo o abraço.
-Dormiu tanto, que nem seu namoradinho conseguiu te esperar- minha mãe fala.
- Bom dia, para você também, mamãe! E ele não é meu namorado. - digo dando um beijo em sua bochecha e me sentando na mesa.
-Mas estão quase sendo um! Enfim, pode levantar e me ajudar com o almoço.- ela fala jogando um pano de prato em min
- Que? Mas eu nem tomei café.- digo rabugenta
-E nem vai! Se for tomar café agora, vai almoçar tarde de mais!- minha mãe diz direta e eu me levanto da cadeira revirando os olhos.
- Se você tivesse acordado mais cedo, dava tempo de você ir com o pessoal comprar ingresso no cinema! Eles me pediram para levar eles de carro.- minha tia diz ficando do meu lado.
- Ah, não, tia! Será que eu não vou ver o filme, então?- falo triste.
- Vai sim, amor! Seu irmão vai pagar o seu. - minha tia fala rindo.
-É nessas horas que você agradece de ser a caçula - minha mãe fala me cutucando com os braços e eu solto uma risada.
[...]
Pietro pov's
-Dessenrola essa pra gente, tia- Gustavo fala com a atendente. -Se 'pá nois senta até no chão, tem problema nenhum não -
- Não! Eu já disse, e repito! Seção lotada, não entra mais ninguém.!- a atendente do cinema bufa.
- Nem se a gente sentar no chão, moça?- Mayara fala desanimada.
- Nem se sentar no chão! Agora que vocês já tem a resposta de vocês, podem ir embora!- a mulher fala com a voz grossa.
-Ja 'tamo indo embora, valeu ai- Matheus fala e nós vamos até a saída.
- Só perdemos o nosso tempo aqui.- Eloá diz revirando os olhos.
-A gente pode ir num racha que vai ter hoje a noite!- Videira fala com um sorriso.
-Parceiro, você já falou desse Racha umas 15 vezes. Geral já falou que não!- Pedro diz cruzando os braços.
-A Bia concordou- Nicolas diz.
-Ta, só a Beatriz. E opinião dela é quase inválida perto do resto das pessoas.- Eloá da de ombros.
- Eu também concordei! E a Mayara também. Então são 4x4, já deixou de ser inválida agora!- digo nervoso.