12.

358 14 15
                                    

Beatriz pov's

Sábado  - 07:26 AM

Acordei com o som do meu dispertador, infelizmente.

Tava cedo de mais, acordar assim no sábado é quase pecado,mas eu acordo sempre para ir na academia então não ligo.

Acontece que hoje não irei na academia, e sim vou me produzir para hoje a noite.

A gente vai para The Choice! Minha mãe deixou, aleluia! Eu nem posso acreditar que vou ver o Yunk, Tuê e Veigh. A minha ansiedade tá gritando!!

Quero ir no shopping antes para comprar uma roupa. Também tô afim de comprar algumas makes e um perfume.

Eu me levanto me espreguiçando e vou logo abrir a janela para deixar a luz entrar no quarto e o vento circular.

Eu tava tão empolgada com o show hoje que nem mandei mensagem para o Pietro ontem.

Não tô acreditando que aquilo aconteceu! Meu Jesus, que beijo bom.

Eu logo saio dos meus pensamentos e pego minhas coisas indo para o banheiro.

Tomo um banho rápido e faço meu skincare matinal.

Não lavei o cabelo por que queria lavar de tarde.

Saio do banheiro e vou escolher minha roupa.

Coloco minha roupa, estava básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha roupa, estava básica.

Saio do meu quarto indo para a cozinha onde encontro minha mãe e meu primo na cozinha.

Bom dia!! Já ta acordada mãe? - falo indo para abraçar ela- 

Bom dia filha, já! Aliás,  tá indo a onde?- Minha mãe diz me abraçando-

Ela tá indo encontrar o Pietro, tia. -assim que ele fala minha mãe olha para mim-

É brincadeira desse Tonhão, mãe! Só vou no shopping - digo revirando os olhos-

Bom dia, priminha!- ele diz se levantando e me abraçando-

Bom dia. Tá indo malhar? - falo retribuindo-

Tô, alguém aqui tem que ser maromba né  - ele diz saindo do abraço-

Então aproveita e acorda o Gustavo, pq ele tá precisando viu. -falo e o mesmo ri-

Bom, já tô indo. Beijo mamis! -falo indo até a mesma e lhe dando um beijo- quer descer comigo, Macarrão?

Macarrão? -minha mãe pergunta rindo-

Apelido para Matheus - falo com um sorriso-

Quero. Tchau tia! -ele fala o braço por trás de mim-

A gente sai de lá e vamos até o elevador. 

Esmerald Eyes - Pietro Franco .  Onde histórias criam vida. Descubra agora