16.

239 19 15
                                    

-Se você se mexer mais uma vez vai ficar torto!- falo com Pietro que se contecia de dor.

Estava fazendo a sobrancelha do Pietro para podermos ir jantar. Já que não rolava racha nem cinema, ia ser melhor um restaurante mesmo.

-É para você tirar a sobrancelha, não minha pele!- ele fala se remoendo.

-Cala a boca e deixa eu fazer meu serviço.- falo concentrada no que eu estava fazendo.

-Ta achando que manda em mim?- ele abre os olhos fechando eles diretamente nos meus fazendo com que nossos olhares ficassem perfeitamente cruzados um com o outro.

- Eu não acho, eu tenho certeza.- falo soltando uma risada e o mesmo abre um sorriso ainda me olhando.

Sem perda de tempo, o mesmo sela nossos lábios em um beijo lento e curto, mas aconchegante.

-Vou sentir saudade de você.- ele falou colocando sua cabeça no meu ombro.

- Eu também vou.- falo olhando para o mesmo todo encolhido em mim. -Por isso temos que aproveitar cada segundo juntos!- falo em um tom empolgada que o mesmo olha para mim com aqueles olhinhos verdes brilhando.

-Agora,me deixe terminar o  que eu comecei, Sr. Franco!- olho para o mesmo apertando sua bochecha e pegando a pinça novamente.

[...]

-Ótimo, ficou lindo- falo saindo de seu colo e guardando minha pinça na penteadeira.

-Ta até vermelho- ele diz passando a mão em sua sobrancelha

-Isso passa rapidinho.- falo lhe dando um selinho com um sorriso.

-com licença, atrapalho alguma cena do filme?- Mayara fala entrando no quarto.

-atrapalha- Pietro fala colocando sua mão em minha cintura.

O repreendo dando um tapa em seu ombro e logo olhando novamente para a may.

- Pode falar, may.- falo olhando para ela que soltava um sorriso.

-Nós já estamos indo, vocês estão prontos?- A maya fala se escorando na porta.

-Já sim!- falo me soltando do agarre do Pipo.

-Então desce, por que seu irmão já tá quase enlouquecendo de esperar!- a mesma fala rindo e saindo do quarto.

[...]

Estávamos dentro do uber faltando poucas quadras para chegar no restaurante. No carro estava eu, meu irmão, Eloá e Pietro.

Elo olhava para a janela observando a paisagem que passava rápido por causa do carro.

Ela estava estranha, ela tava diferente, ela tava distante.

Eloá sempre esteve comigo, em qualquer questão da minha vida. E eu sinto que tenho sido um pouco egoísta e babaca com ela ultimamente.

O motivo poderia ser que eu estava dando atenção para as pessoas do Rio por conta de provavelmente não ver eles nunca mais, que esqueci de também olhar para a Elo.

Tinha motivos para ela se sentir excluída, e também tinha razões para certa parte do tempo ela se sentir assim.

Ultimamente, Elo tem sendo infantil. Mas eu ainda sim sentia uma pontada de culpa por ela ter se distanciado.

Tudo bem que não é somente eu quem deve tentar animar e incluir ela, mas cara, eu era a sua melhor amiga e não tentei ao menos entender seu lado na maioria das situações e "brigas" que tinham acontecido nessas semanas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esmerald Eyes - Pietro Franco .  Onde histórias criam vida. Descubra agora