parte 1

291 24 20
                                    

"If it's make believe, why does it feel like a vowWe'll both uphold somehow?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"If it's make believe, why does it feel like a vow
We'll both uphold somehow?"

Assim que Alice abre a porta do apartamento alugado na área central de Miami, o celular vibra no bolso da calça. A garota solta as malas e pega o aparelho, fechando a porta atrás de si com o pé. O nome de Lando brilha na tela com uma chamada de vídeo, ela rola os olhos e desliga.

Sabia que o amigo estava bêbado e não estava com paciência para aturar as gracinhas dele agora, não depois de uma viagem de 16 horas. Tudo que queria era tomar um banho bem gelado para aliviar o calor e dormir até seu corpo se recuperar da viagem.

Alice é uma modelo espanhola, especializada em modelagem fotográfica, e vinha ganhando destaque no mundo da moda cada vez mais, com seu nome já sendo citado entre o de modelos requisitadas e estilistas lutando por um contrato. Viajar ao redor do mundo estava se tornando rotina, mas isso não significava que havia se acostumado com isso, o jet lag ainda a castigava toda vez.

Depois de relaxar em um banho demorado, ela se joga no sofá, zapeando pelos canais despretensiosamente. O celular vibra e novamente o nome de Lando brilha na tela, dessa vez com uma mensagem.

| lan: queria vc aqui 👎🏻

Alice rola os olhos, mas sorri para a mensagem. Os dedos pairam sobre o teclado, decidindo se devia ou não responder.

Ela e Lando eram amigos de longa data, mas mais ou menos há um ano e meio atrás se beijaram numa festa e desde então estabeleceram uma amizade colorida entre eles. Era bom para ambos, sem compromisso e muito sexo. Sexo bom.

Atualmente, a modelo tinha um contrato com a Ferrari, sendo a modelo principal das coleções anuais da marca que estava trabalhando em conjunto com a Scuderia para "unir" as duas coisas, então quase sempre a agenda dela coincidia com os grandes prêmios, como era o caso de Miami. Ela e Norris haviam alugado um apartamento e ele chegaria no domingo, pois antes tinha uma festa na Holanda, festa que ele quase implorou para a modelo ir com ele. Alice sabia muito bem como funcionava as festas com Lando (e ela amava!), mas em dois dias teria um ensaio fotográfico, não poderia arriscar uma ressaca mortal, então viajou antes para os EUA enquanto o piloto estava do outro lado do oceano curtindo a juventude.

A modelo sempre soube separar a amizade do sexo, sabia muito bem seu lugar na vida de Lando e que ele não estava interessado em relacionamento, porém nos últimos meses algo sobre toda a liberdade que ambos tinham estava a incomodando e mesmo que não estivesse conseguindo evitar aquela coisa crescer cada vez mais dentro dela, Alice tentava muito não misturar os sentimentos, por isso quando viu fotos e vídeos de Lando completamente bêbado e rodeado de mulheres, decidiu que se manteria longe de contato com ele até ele estar sóbrio novamente.

Guilty as Sin? | Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora