um beijo cauteloso.

391 31 24
                                    

Lee know estava extremamente apaixonado por Han , não consegue viver sem ele , dês que chegou nas terras alagoanas ficou encantado com a beleza de Maceió . Não sabia que iria achar o amor da sua vida na praia , ainda mais com um esbarro. Han amou Lee know primeiro , porém Lee know amou mais.
Lee know queria Han apenas para ele , viver ao seu lado eternamente ate o seu último dia de vida . Lee know era apaixonado por cada detalhe de Han Jisung , ele amava suas bochechas extremamente grandes e macias, amava seu jeito de xinga tudo e todos , amava seu corpo ampulheta .
Saber que talvez não fiquei juntos pode doer porém oque doi mais e amar demais uma pessoa ao ponto de dar sua vida por ele , dar tudo que ele poder . . Sua alma , corpo , jeito , tudo .

— lee, precisamos ir agora vai ficar tarde — disse Jisung preocupado com o maior

— Jisung , o'que você acha de namora comigo? Tipo , podemos tentar tlgd? — disse Lee know com os olhos em Jisung , Lee know estava perdidamente apaixonado.

— o'que ? ta chapado? tu bebeu antes da gente sair? — disse Jisung extremamente em choque pelo o'que tinha Saído da boca do maior , ele estava falando sério ou estava o iludindo?

— vamo pra casa , Jisung — disse me alevantando e logo saindo andando na frente de Jisung , nem o esperando para irmos juntos pois já tinha decorado onde ficava o apartamento que estávamos

— me espera Lee know ! — disse Jisung se levantando e correndo fazendo ele torce seu pé, pois tinha pisado em um buraco.

— CARALHO MEU PÉ !! — disse Jisung dando um grito vendo que tinha torcido seu pé, fazendo me vira para ver

— e sério isso ? meu deus — disse me aproximando e dando costas para o menor subir , já que não iria leva - lo no colo .

— e pra mim subir? — disse Jisung me cutucando fazendo eu concorda e logo em seguida ele subir . Ele não era tão pesado porém também não era tão leve.

—  agora vai me carregar até em casa , empregado — disse Jisung rindo de mim em minhas costas

— você que quê eu deixei você aqui sozinho ? — disse parando de andar esperando sua resposta, que obviamente não respondeu e voltei a andar

Estamos em um silêncio total apenas com barulho dos carros passando pela pista , era um silêncio doroloso sem risos e piadas de Jisung , Jisung parecia que estava mais leve que assim que eu reparei ele estava com as mãos soltas fazendo eu me assusta vendo que estava dormindo em minhas costas .
Apenas fui andando para casa porque não queria acorda - lo, ele parecia cansado demais por conta da agitação de hoje .
Apois um tempo cheguei em casa com ele em minhas costas , era entorno de 21:46 e estava todos nos esperando para irem embora

— sem perguntas , ele vai dormi aqui ok bangchan e seungmin ? — disse indo direto para o quarto para não começarem a fala demais e acorda Jisung . Por tanto , coloquei ele em minha cama com cuidado para não acordar ele , tirando suas sandálias e trocando sua roupa sem malícia.
Procurei uma roupa confortável para o menor dormi tranquilamente, decidi colocar uma camisa preta larga com estampa de gato , que era a que eu dormia porém deixei para Jisung pois era bem confortável para dormi .
Coloquei uma bermuda minha nele e coloquei para parte da parede para ele não cair , logo em seguida foi toma um banho para não dormi sujo pois estava sem toma banho desde tarde , então tomei um banho bem tomado e procurei alguma roupa para eu dormi ja que meu pijama estava com Jisung , então peguei uma bermuda preta e uma blusa preta também com o nome " Taylor Swift"
Sequei meus cabelos com a toalha e logo em seguida desliguei a luzes e fechei a janela para não entra Mosquitos e me morderem .

Logo em seguida me deitei e me enrolei pois estava bem friozinho por conta do ar condicionado e assim que me enrolei me virei para olhar Jisung , a lua iluminava seus cabelos longos e castanhos que brilhavam bastante e iluminava também seu rosto com aquele biquinho em seus lábios. Acabei não em aguentando e dando apenas um selinho em seus lábios e dormindo porque estava com um clima bom , mais que bom , perfeito.



Quebra tempo.



Já no outro dia ainda estávamos dormindo , era em volta de 8:20 e estávamos dormindo ainda , até que de repente jisung acorda .

— onde que eu to? — Jisung pensa até olha que estava abraçado com Lee know dormindo na mesma cama , não estava ruim está com ele ali , era maravilhoso.

Jisung logo tenta sair dos braços de Lee know , porém acaba fracassando apois ver que Lee know se movendo

— por favor , fica . — disse para Jisung para que ele fique , estava muito bom para ser verdade até que o alarme de celular de Jisung acaba tocando , merda.

Jisung sai rapidamente e desliga o alarme, fazendo o fica sentado na beira da cama onde tinha uma escrivaninha pequena de madeira escura onde estava o celular .
Em silencio , me alevantei e fiquei atrás de Jisung fazendo eu enrolar meus braço entre seu corpo que ainda estava quentinho , que sensação . . De paz.

— lee know ? O'que deu em você nesses dias? — disse Jisung , com suas mãos no celular e tentando olhar em meu rosto

— amor , apareceu amor em minha vida. — disse para ele colocando minha cabeça em seu pescoço, parecia uma criança querendo atenção dos pais e carinho

— Lee know ... — Jisung iria falar algo porém apenas retirou minhas mãos de seu corpo e se virou para mim , e começou a olhar meu rosto

— você que isso mesmo ? — perguntou Jisung ja sabendo lidar da situação, apenas concordando deixando fluir o'que iria vim pela frente

Jisung se aproximou enrolando suas mãos em minha nuca começando um beijo calmo e tranquilo, que logo me fez colocar minhas mãos em sua cintura a apertando fazendo o menor se arrepiar porém não perdendo o foco do beijo , o beijo logo se transformou em algo rápido e agitado como se parecia que precisava ir rápido por conta do horário , dei sinal para fica algo calmo , que logo dei sinal p passar que fez logo Jisung permitir e deixando tudo melhor .
Jisung começou tirando a blusa que eu usava e jogando por outro lado do quarto , logo se jogou na cama fazendo se separa por conta que estávamos sem fôlego já .

— Jisung e melhor paramos , temos que ir — disse para Jisung , beijando seu pescoço deixando uma trilha de beijos em seu pescoço

— logo agora . . quando iremos continuar ? — disse Jisung com um sorriso malicioso, ama provocar. .

— quem sabe — disse me levantando e colocando minha blusa e logo abrindo a janela do quarto





OI AMORECOS , adivinha quem postou capítulo novo? Então eu ainda to com alguns problemas porém fiz questão de tira um tempo do meu final de semana e escreve para vocês, então ta ai e não venham me cobra não viu KKKKKK
Espero que gostem , beijocas da Gab 💋💋💋

*Capítulo não revisado !!

Maceió  | um amor que surgiu na praia . - minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora