II

112 9 1
                                    

Vim o caminho inteiro pensando na mensagem, e já sabia que com certeza era do senhor Ran, mas preferi não responder. Assim que cheguei fui tomar um banho e depois fazer algumas pesquisas para a faculdade (ja que eu estudava em casa mesmo) quando terminei fui dormir.

Logo pela manhã acordei, coloquei um terno preto feminino com uma camisa branca coladinha, coloquei um salto preto. Peguei o taxi e fui até o edifício vizinho do prédio em que eu trabalhava, fui andando até lá e fui direto para o escritório. O senhor Ran ainda não tinha chegado. Mas quando me sentei na minha mesa notei que tinha um bilhete em cima dela.

𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙃𝙞𝙢𝙚, 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙖 𝙧𝙚𝙨𝙤𝙡𝙫𝙚𝙧, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙧𝙧𝙪𝙢𝙚 𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙥é𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩ã𝙤 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙖, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙞𝙧𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙧𝙚𝙪𝙣𝙞ã𝙤 𝙙𝙚 𝙣𝙚𝙜ó𝙘𝙞𝙤𝙨

Fiz como ele pediu, arrumei os papéis, demorou um pouco, mas quando terminei ele ainda não tinha chegado e quando fui olhar na agenda digital do Ran, a reunião era as 18:00 e ainda era 16:15, então decidi ir no terraço, fiquei lá pensando um pouco. E cheguei a conclusão de que até agora o senhor Ran estava sendo um ótimo chefe, e sem contar que ele era bem bonito, e se ele não fosse meu chefe eu com certeza já teria dado em cima dele, mas prefiro mantar a relação profissional com ele; eu com certeza tentei não reparar mas no dia anterior, quando conversamos no horário que eu já ia sair, ele me olhou com um olhar tão... tão... intenso, e sem contar os músculos que a camisa social que ele usava deixava bem a mostra...

Quando me dei conta que estava distraída a muito tempo decidi olhar a hora, e já era 17:25, então decidi ir na cozinha.
Assim que entrei vi o homem dos cabelos rosa que eu vi da última vez, mas dessa vez ele estava diferente, ele estava sem sua máscara, o que fez duas cicatrizes que ele tinha na boca, ficar a mostra. Entrei e fingi não perceber sua presença, fui direto pegar um suco que tinha na geladeira. Quando o rosado decidiu puxar assunto...

-Boa tarde senhorita. Nunca te vi por aqui, e isso é estranho, conheço todos daqui - ele disse sorrindo

-Ah, boa tarde, senhor, sou a nova secretária do senhor Haitani - falei tentando ser simpática

-Qual dos Haitanis? Duvido que seja para os dois - ele falou em um tom de certeza óbvia

-Do senhor Ran Haitani - falei colocando o suco no copo

-Ah, claro o Haitani mais velho. Ele disse mesmo que estava precisando de uma secretária nova - ele disse se aproximando um pouco - Qual seu nome, princesa?

-Me chamo Lily Hime, e o senhor? - falei me afastando um pouco com o copo na mão

-Eu? bom eu me chamo Sanzu. Mas você pode me chamar do que preferir princesa - ele disse se aproximando de novo, mas dessa vez ele se aproximou bem mais, deixando nossos rostos bem próximos.

Depois disso ouvi um barulho, mas não consegui olhar por estar de costas para a porta, mas então o tal Sanzu olhou por cima e ao ver quem era saiu de perto de mim, me olhando ainda com um sorriso no rosto.

Sanzu: Você tinha que chegar agora? Demorasse mais um pouco na sua foda - ele falou com raiva e ironia na voz - Aliás, ótima secretária... - ele disse indo embora da cozinha.

Naquele momento já sabia que era o Ran, endireitei minha postura, ajeitei meu cabelo e virei com o copo na mão, ele estava me olhando sério, fazia bem pouco tempo que eu o conhecia, mas eu nunca tinha visto aquele olhar.

-Que bom que o senhor voltou - falei forçando um sorriso nitidamente falso

-Acho que você não está tão feliz assim. Venha logo se preparar para a reunião - ele disse e saiu, e eu fui atrás dele rapidamente com meu copo de suco na mão

-Ja deixei tudo no jeito, senhor. Os papéis estão como o senhor queria e organizei umas gavetas.

Ele apenas me olhou de canto de olho e continuou andando, um olhar que eu diria até ser ameaçador. Quando chegamos na sala ele abriu a porta pra mim, eu entrei e então ele entrou e trancou a porta, e por algum motivo eu já sentia um pressentimento ruim...

𝙎𝙪𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩á𝙧𝙞𝙖 - 𝓡𝒶𝓃 𝐻𝒶𝒾𝓉𝒶𝓃𝒾Onde histórias criam vida. Descubra agora