𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Se passou duas semanas dês da minha discussão com Ran, dês daquilo o senhor Ran quase não para no escritório. Só me manda mensagens falando o que eu tenho que fazer, e quando ele está no escritório geralmente ele está com alguma mulher (sempre uma diferente), não posso negar que é desagradável, essas putas não sabem ficar quietas... Mas aprendi a lidar. Ontem não tinha nenhuma mulher, mas ele não saia do celular. Aí que ódio me frusta tanto saber que sim eu ainda fico reparando nele. Mas nem bom dia dou direito pra ele, então acho que logo logo esqueço ele de vez, né?
Espero que sim...Bom, cheguei um pouco mais cedo que o normal no escritório por que tive que ir entregar meus documentos na concessionária (semana passada eu fui lá e estou quase pegando uma moto já, então tô bem feliz), cheguei 20 minutos mais cedo.
Cheguei, deixei minhas coisas no escritório e fui pro terraço (agora vivo lá), fui tomando um Milk Shake,quando cheguei sentei no chão de lá e continuei bebendo, estou fazendo isso enquanto leio alguns documentos, e nessas últimas semanas tive certeza de que a Bonten não é nem um pouco "boa" se eu tinha alguma dúvida ela morreu, junto com a lista de óbitos que eu recebi para organizar, eu só não entendo pra que organizar nome de gente que morreu, mas ok né, meu trabalho.Quando faltava 5 minutos pro meu real horário de trabalho eu desci, mas fui pelas escadas já que o elevador tinha quebrado 2 vezes só essa semana, e eu que não ia arriscar, fui descendo devagar e lendo a lista pra ver se eu tinha organizado direito, cheguei na sala sala 3 minutos mais tarde, e lá estava o Ran, sentado em sua cadeira me encarando, mas na sua frente tinha outro homem, um com umas mechas azuis no cabelo, algo... estranho mas não anormal, fiz uma reverência para o homem.
-Boa tarde, senhores-Boa tarde, Lily né? sou Rindou Haitani o irmão mais novo do Ran, prazer em te conhecer - ele disse com um sorriso - Meu irmão não sabe mesmo descrever nada e nem ninguém hein - assim que ele falou isso Ran deu um empurrãozinho em sinal pra ele ficar quieto, e o tal Rindou apenas riu
-Senhor Haitani... ou melhor senhor Ran, terminei de organizar aqueles documentos, e já enviei pro seu computador, então querem um café?
Rindou: Eu aceito uma xícara, café puro por favor
Apenas assenti com a cabeça e saí da sala. Tava um clima estranho lá, diria que estava tenso...
Fui na cozinha e peguei a bandeja, coloquei duas xícaras e a "garrafa" de café, já que não sei quanto eles vão beber; quando termino pego a bandeja e vou pra sala, e passo por um homem baixo, de cabelos escuros, fiz uma reverência e continuei meu caminho. Eu já tinha visto ele em duas reuniões mas nunca prestei muita atenção no que ele era direito. Na verdade a Bonten é um mistério em si né. Cheguei a conclusão que não conheço quase ninguém do edifício todo, só conheço os homens que vão nas reuniões mas nem seus nomes eu sei direito, já que o maior trabalho que eu faço é organizar papéis de óbitos e papéis com localizações, todas as localizações são de prédios, casas ou apartamentos abandonados, e sempre que eu arrumo as localizações depois de um ou dois dias, vem pilhas de papéis com nome de gente morta, a Bonten pode ser um mistério para mim, mas não posso negar que já sei que coisa boa não é.
Enfim, deixei meus pensamentos de lado e fui logo para o escritório-Com licença senhores - falei empurrando a porta - Aqui está o café de vocês -
Peguei a "garrafa" de café e coloquei o café nas xícaras, e fui me sentar. Ficou um silêncio avassalador, mas então o Ran quebrou o silêncio
-Senhorita Hime, marque na sua agenda um evento para amanhã a noite, você tem que ir. São coisas do trabalho. - esse homem tá me dando nos nervos, ele com esse jeito tosco dele de querer mandar em tudo, tudo bem que ele é meu chefe né, mas o respeito e um diálogo descente não existe com ele -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙪𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩á𝙧𝙞𝙖 - 𝓡𝒶𝓃 𝐻𝒶𝒾𝓉𝒶𝓃𝒾
ActionTrabalhando para um homem como ele nada é fácil... Temos que saber nosso lugar apesar de não querermos só o nosso lugar... Minha primeira história, então desculpa qualquer coisa