Tudo ao redor virou câmera lenta, o sol da tarde brilhando entre os destrossos do antigo castelo e as árvores em volta da clareira , e uma cena na qual eu nunca iria esquecer .....Aquele que sempre me protegia agora não tinha mais vida ......
Todos olhavam para mim , minha mãe me.olhava triste , os fies da rainha branca me olhavam com uma mistura de surpresa e temor e ele..... Esse que me arrancava suspiros me olhava admirado mais ao mesmo tempo preocupado.....
Sem delongas fui correndo em direção ao que um dia foi um dragão , que um dia foi meu amigo , pois ali não havia um coração batendo- Jaguar .....você prometeu cuidar de mim !!!!
Todos olhavam para a cena , eu e minha tristeza , as lágrimas grossas que escorriam pela minha face pingavam no solo seco da caldeira
- me perdoe Jaguar , foi tudo culpa minha .....
Ao olhar para o lado eu vi aquela que causou toda essa bagunça, a responsável por tirar a vida do meu amigo , aquela que estavam em punho de Alice ....Alice....
Toda a tristeza havia se tornado ódio naquele momento ...eu não conseguia parar de olhar a espada jogada no chão e sem mais delonga me levantei , sem me importar do meu vestido estar sujo pela terra e pela poeira da clareira fui em direção a espada- Filha , o que está fazendo ??( Perguntou à minha mãe )
- O certo a se fazer ...
- Rosela ....minha bela rose ....
-MEU NOME E ASYA !!!
gritei contida fúria me virando para aquele que fazia meu coração disparar .....
- Meu nome nunca foi rosela ( falei e quando meu aproximava lentamente) eu menti ....eu não estava perdida na floresta quando esse gato estranho me encontrou , meu cabelos não eram escuros , quando eu fui até o seu reino eu já estava com o plano de pegar essa espada ....
Vi Alice vir em minha direção e morei a espada em sua direção, a impedindo de continuar a se movimentar ..
- Eu sabia , Sabia que não podia confiar em você , desde que eu te vi lá vi que vc não está quem todos pensavam ....( Falou Alice com fúria )
- pois então .....você estava corretíssima minha cara Alice ...
- Rosela ( iniciou o chapeleiro )
- Ásya .....( Falei entre dentes )
- Não..Rosela , eu estou falando com a Rosela , a minha rosela , aquela por qual eu me apaixonei , a minha doidinha
- Ela nunca existiu Chapeleiro e nem nunca existirá
Me aproximei dele, fiquei bem perto e olhei naqueles olhos grandes e verdes que eu era apaixonada
- Lembra quando eu te perguntei qual era o lado escuro do vermelho???- perfeitamente
- então ....Eu sou o Lado escuro do vermelho
Sem demora , Alice partiu para cima de mim com uma espada que magicamente surgiu em sua Mão , e que sem muito esforço a derrubei no chão e retirei a
rosca de sua mão e apontando as duas para ela senti algo que nunca havia sentido antes ......Poder ...me virei e fui em direção a minha mãe que já estava em pé juntamente ao meu pai e com o exército pronto para voltarmos ao castelo em ruínas- Quem e você??? ( perguntou A Rainha branca com tristeza no olhar)
Lentamente virei a minha cabeça em direção a ela que me olhava preocupada e passei meu olhar por tudo eles , olhares de tristeza , raiva me atingiam mas somente um olhar tinha poder sobre mim e era daquele mesmo nas suas loucuras se tornava encantador pois seu olhar não transmitia nenhum sentimento
Olhei para rainha novamente e em poucas palavras lhe dei a resposta- Eu sou Ásya filha de Iracebete , princesa do império da Rainha vermelha e é meu Dever ser fiel a minha Majestade ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro do Vermelho... (Chapeleiro maluco )
FantasyO amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença...