- Não vai me responder ???
Me virei e olhei naquele olhos que fazia meu coração palpitar
- Olá Terrant ...
- Rose....quer dizer Ásya , porque demorou voltar ???
- Eu não ia voltar , mas vim comprar algumas coisas que minha mãe pediu
- Ásya , precisamos conversar !!
- Sobre o que ??? Não temos nada pra cvs Tarrant ....
- Temos sim !!! Ásya , sinto sua falta
Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas , e me segurei para não o abraçar- Tarrant , por favor não ....não podemos
- E porque não ???
- Somos diferentes, de reinos diferentes, nossas governantes se odeiam e uma delas é a minha mãe , você acha que daria certo????
chapeleiro nada falou, apenas olhou profundamente nos meus olhos e se aproximou
- Fica comigo ....
- Porque você não está chateado comigo ???
- porque eu te amo muito maisSem me deixar responder chapeleiro acabou com espaço que havia entre nós, o que me fez soltar a sexta e inevitavelmente passar meus braços pelos seus ombros , no beijo havia tristeza , amor e saudade .
- Olha que maravilha ....Vejam se não e o melhor casal do País das maravilhas ??
Alice.....- Alice .....como está sendo sua manhã ??( Perguntou chapeleiro amigável e saltitante como sempre)
- Estava sendo boa até agora !!!
- Porque a raiva Alice ???(Perguntou chapeleiro)
- Você está amando uma inimiga !!!! Uma mulher que nos enganou , roubou a arma mais valiosa que existe , e ainda tentou me matar
- Eu não tentei matar voce !!! (Falei com o máximo de paciência que havia em mim )
- Não Importa , ela é uma ameaça Chapeleiro , por favor ( disse Alice pegando nas mãos de Tarrant )
Chapeiro se virou para mim e depois de volta para Alice ...
-Mas e com ela que eu quero ficar
Sem menos me segurar , uma lágrima escorreu de meus olhos e um sorriso enorme surgiu , esse que foi acompanhado por chapeleiro que veio para o meu lado e fez um carinho em meu rosto secando minhas lágrimas- A Rainha irá adorar saber disso Tarrant ( disse Alice )
Alice saiu pisando fundo e olhei para chapeleiro que já se encontrava com seu olhos em mim.
- e agora Ásya ( perguntou Xavier )
- não sei amiguinho ....mas acho que vai ser melhor se a rainha souber , e talvez a minha mãe tbm
- Não vai se perigoso e se elas proibirem vocês ??( Perguntou Gilbert )
- Acho que seriam capazes disso !!
- Talvez vamos conseguir saber o porquê Iracebete e Mirana não se dão bem ....
- Voce não sabe ??( Perguntou Chapeleiro )
- não , minha mãe nunca me falou o real motivo , somente deixava claro que não simpatizava com a vossa majestade
- Ásya ....
- sim !!
- A Rainha branca e Irmã da Rainha vermelha , a sua mãe ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro do Vermelho... (Chapeleiro maluco )
FantasyO amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão. O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença...