Babilônia.👺
Tava lá no baile,até que eu vi uma morena do cabelão dançando com umas amigas dela,que era ficantes do Mt e do pH,nunca vi a morena,mais era linda pra krl,tinha uma bundona enorme,e as coxas grossas,pele bronzeada,e com a marquinha se destacando do vestido presto dela.
Não perdi tempo e pedi pro meu vapor trazer ela pro camarote.
Babilônia: ae vn chama aquela morena lá pra subir.
Vn: jae patrão.
Ele falou com ela,que concordou e perguntou se podia trazer as amigas,confirmei claro,um 8 é pá.
Nmrl,fiquei encantado na beleza da morena,gata demais quanto de rosto quanto de corpo,gostosa e linda demais,ela subiu e eu vi ela mais de perto nariz empinadinho,os olhos de jabuticaba,uma maquiagem leve que só deixava ela mais gata,que mina é essa.
As amigas dela tava com os manos lá,e ela tava sozinha na grade toda posturada bebendo gin,me aproximei dela.
Babilônia: eae,morena,qual é teu nome?
Hellen: satisfação, Hellen.
Babilônia: satisfação morena, Babilônia,solteira princesa? -falei me aproximando dela,sentindo o cheiro do seu perfume.
Hellen: sim,e você?
Babilônia: tenho ninguém morena,mais eae rola uns beijo? -falo colocando a mão na cintura dela,q estrelaça os braços no meu pescoço confirmando que sim.
Colei nossas bocas em um beijo calmo e lento,desci minha outra mão pra bunda dela e apertei de leve que arfou contra o beijo,ela arranhava minha nuca com as unhonas grande dela,me causando arrepios, continuamos até a falta de ar vim.
Babilônia: krl morena,me deixou de pau duro,vamo lá pra minha goma? Prometo que não faço nada que não queira.
Hellen: nao sei,ainda tá cedo quero aproveitar mais um pouco,pode ser?
Babilônia: claro,fica cmg pra nois dois aproveitar juntos.
Hellen: ta bom,vou pegar mais gin pra mim.
Babilônia: vou tá te esperando no sofá,morena.
Hellen: ta bom.
O beijo do casal veio,piranhas.😍
Prometo que irei fazer o máximo pro relacionamento deles ser saudável,mesmo que as vezes ele seja bem ciumento,como ela também as vezes será surtada.🫶🏼
Gente eu optei por eles ter um relacionamento bem rápido,eles irão ter bastante tempo pra se conhecer,mais ele não é desses que pega qualquer menina,e aparti de hoje nem ele nem ela pegara mais ninguém.🫶🏼
E sim gente,eu gosto de gente emocionado,por isso optei por ambos as partes serem assim!! 👍🏼
Quem não gostar, é só não ler,bjs da autora. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo Da Maré.
FanfictionFiz essa canção Só pra você lembrar De que vale viver Se não temos o direito de errar? Quero a liberdade De ser quem eu sou Amar como eu amei Amar como eu amei Fiz essa canção Só pra você lembrar Atrás de você eu vou Vou até o fim do mundo Eu ainda...