Complexo da Maré 📍.

730 40 1
                                    

Hellen.💋

Hellen: tô com sono.-falo sentando no colo dele.

Babilônia: vamo dormi pô.-fala cheirando meu cabelo.

Hellen: vamo- levantei do colo dele abaixando o short ele me encarava.

Babilônia: gostosa demais,quer fazer me dá antes de dormi não,morena?! -fala me abraçando pela a cintura.

Hellen: to cansada -falo manhosa abraçando o pescoço dele.

Babilônia: vamo dormi então minha princesa.

A gnt saio da varanda e fomos deitar,ele fechou as cortinas ligou o ar e apagou a luz.

Babilônia: quero te mandar o papo logo morena -fala olhamos nos meus olhos.

Hellen: hum.

Babilônia: tu te curtindo pra krl tlgd? Desde da primeira vez que te vi já sabia q tu ia ser minha,tu é foda demais,tem maturidade e pensa no futuro,tô gostando de tu papo reto mesmo morena,aceita ficar só nois dois,sem terceiros?! -ele fala e me dá um selinho me encarando.

Hellen: eu também tô gostando de tu gatinho,eu aceito mais se vacilar já era tá bom? - eu falo e ele concorda.

Ele chega mais p perto e coloca a cabeça em meus seios e tira minha blusa colocando meus seios a mostra.

Babilônia: posso mamar morena?

Hellen: pode, pretinho.

Ele me deu um selinho e olhou pros meus peitos com os olhos brilhando e colocou um na boca apertando o outro de leve,quem vê assim nem parece que é bandido.







Eles.🤍🤏🏼

Votem e comentem,bjs da autora.😘🤍

Complexo Da Maré.Onde histórias criam vida. Descubra agora