Complexo da Maré.📍

781 46 9
                                    

Depois que eu deixei a morena em casa,fui pra minha casa também,porra aquela Larissa só presta pra atrapalhar minha vida,pensei q eu ia ficar com a morena nois ia fazer um sexo gostosinho,e depois ficar juntos,mas ela deve tá mó chateada cmg,com razão,vacilei pprt.

•Radinho on.

Babilônia: ae caveira,leva a Larissa pro quartinho e da umas madeiradas nela.

Caveira: jae patrão,fé ai.

Babilônia: fé.

•Radinho off.

Subi pro quarto tomei uma ducha,depois fui p varanda fumar um baseado pra relaxar.

Eram 1:10 da manhã e eu tava pensando na morena,oque essa porra tá fazendo cmg? Resolvi mandar mensagem.

•Whatsapp on.

Eu: tá acordada mulher?
1:11.

Futura Muié.😻❤️:sim,pq?
1:12.

Eu: posso ir aí te ver? Vamo conversar,pretinha.🥺
1:12.

Futura Muié ❤️😻: acho melhor não,deixa p outro dia.
1:13.

Eu: pfv Hellen,vamo conversar pô,vamo dormi juntos,quero me resolver cntg morena.
1:13.

Futura Muié ❤️😻:tá bom,mas vem logo tô com sono.
1:14.

Eu: tô indo,amor.
1:15.

•Whatsapp off.

Fiquei mó feliz ,peguei uma camisa e calcei minha Kenner e fui direto peguei meu carro p ir pra casa dela.

•Whatsapp on.

Eu: cheguei morena.
1:17.

Futura Muié ❤️😻:tô descendo ,calma ai.
1:17.

Eu: Jae princesa
1:17.

•Whatsapp off.

Avistei ela com um short jeans curto p krl,ainda bem q não tinha ninguém na rua,e um moletom marrom cabelo solto e havaiana do Brasil,linda demais minha mulher.

Hellen: oi.-entra no carro fechando a porta.

Babilônia: eae morena,tá suave? -vou p da um selinho nela,que desvia.

Babilônia: coe preta,vai negar mrm pô?

Hellen: nao sei onde você encostou essa boca,Babilônia. -fala com uma cara debochada.

Babilônia:era sobre isso que eu queria falar mesmo, pô tenho nada com a Larissa não,ela que me dá moral direto nunca peguei ela nem tenho vontade,desde da semana passada que eu te conheci e fiquei cntg não fiquei com mais ngm,morena.

Hellen: tem certeza?! -me olha com cara séria.

Babilônia: juro pô,sou um sujeito homem,não tenho pra que mentir não morena,pprt.

Complexo Da Maré.Onde histórias criam vida. Descubra agora