Pov: Annabeth
Depois que Cryer tinha falando pra gente correr, eu só vi s/n e percy sendo os primeiros a levantar e sair correndo logo eu e Grover fomos atrás.
S/n: e agr vamos pra onde? Estamos tecnicamente presos as portas estão fechadas!
G- sai da frente eu vou tentar quebra o vidro da porta e vê se agente consegue abrir. -todos nós damos espaço para Grover tentar quebrar o vidro, ñ deu 1 segundo eu só vi Grover quebrando o vidro com tudo. Nós todos saímos dali e fomos para fora do trem, ñ sabíamos pra onde ir agente, então agente ficou apenas ficou andando sem destino.
P- E agr agente vai pra onde? - ficamos quietos por um tempo mais logo Annabeth fala.
A- eu tenho uma ideia aonde agente pode ir, os filhos de Athena criaram um santuário só para ela, lá no santuário nenhum tipo de criatura pode entrar lá, então vai ser bom agente ficar
No santuário
A- bem chegamos esse aq é o santuário de Athena, bem o santuário de Athena foi construído pelo os seus próprios filhos, o santuário é td bem calculado de tamanho e de largura, além que esse santuário da pra se proteger de algum ataque do Poseidon e de alguns inimigos então vai ser impossível a Cryer entrar aq.
S/n: o santuário é lindo aq por dentro, não consigo imaginar que foram os filhos de Athena.
P- admito ter que dizer mais é verdade mais nem parece que foi os filhos dela.
G- mais foi!- Grover nós encarava com raiva. Bem eu vou comprar umas novas passagens para nós, não dá pra gente ficar aq o dia todo. - Grover vai direto para um fila para comprar umas novas passagem.
S/n: Bem oq vamos fazer, senta e espera?
P: agente podia conversar sobre coisas aleatórias até Grover voltar.
S/n: E sobre oq vc quer falar?
P: não sei, tem algo em mente Annabeth? - Annabeth apenas fica quieta olhando o santuário.
Bem eu acho que não tem, então vai ser só nois dois s/n. - ele mim encara por alguns segundos mais logo desvia olhando para outro lugar. É.. é.. oq agente tava falando msm?
G: desculpa corta esse clima romântico de vcs, mais temos que ir antes que a cryer encontre agente. -fomos em direção a um ponto de ônibus. Que era do lado do santuário.
10 minutos depois
S/n- O gente aquela dali não é a cryer? - os 3 olham ao msm tempo, e vê cryer vindo em nossa direção
G- corram para dentro do santuário agr!...
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Oi gente desculpa pela demora 😅
Mais tá aq mais um capítulo.Espero que gostem
Lembrando que eu ainda tô sem criatividade para os próximos capítulos, então quem dizer alguma ideia para os próximos capítulos eu estarei lendo.
Não esqueça da minha estrela 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GAROTO: PERCY JACKSON 😻💙
Fiksi Penggemars/n uma garota de 12 anos que acaba entrando no acampamento meio sangue, que lá conhece um garoto (percy jackson) e eles acabam se apaixonando....