Fox

7 1 0
                                    


Ergui o candelabro ao lado da mesa de cabeceira ameaçando lança-lo no homem, quando ele ergueu as mãos e disse.

— Calma Carmelia, eu posso explicar... Sou eu, o Fox.

Por alguns instantes não consegui dizer uma palavra. Meu coração batia acelerado dentro do peito, e depois de ouvir aquele homem dizer essas palavras, pude senti-lo errando pelo menos duas batidas. Abaixei o candelabro lentamente encarando-o desconfiada mas sem solta-lo das mãos, sentia meu rosto esquentar e as mãos suadas quando finalmente consegui dizer algo.

— O que? Isso não é possível. Você acha que sou idiota? O Fox é uma raposa, e você é um homem. Não queira me fazer de boba, eu conheço bem o Fox, e você não é ele.

— Sim eu sou o Fox eu juro. Na verdade meu nome é Liam, Fox foi o nome que você me deu quando me encontrou machucado e cuidou de mim na sua casa na floresta. Aproposito, obrigado. Eu queria poder ter dito isso antes, mas não encontrei o momento certo pra isso. 

— Como você sabe dessas coisas? Ninguém além de mim e do ...

— Além de você e de mim. — Disse o homem me olhando fundo nos olhos.

Após perceber que não corria mais o risco de que eu lançasse o candelabro sobre sua cabeça, o homem abaixou as mãos lentamente sem desviar os olhos dos meus por um instante. Levantou-se do chão e ficou parado ao lado da cama  em silencio por um minuto, acredito que esperando eu absorver tudo que havia acabado de acontecer. Eu simplesmente não consegui falar uma palavra se quer por pelo menos cinco minutos, apenas olha-lo atentamente tentando compreender como algo assim era possível. Se bem que, depois do choque inicial, lembrei-me que eu havia reencarnado em um mundo novo e de décadas ou séculos atras, e que eu jamais imaginaria que isso fosse possível. Então, porque não seria possível que uma raposa se transformasse em homem, ou um homem se transformasse em raposa? Foi então que finalmente consegui pedir que ele me explicasse o que aconteceu, e como ele havia virado raposa.

— Bem, na verdade eu não consigo me lembrar de muita coisa. — Ele foi dizendo com um olhar meio confuso. — Só o que me recordo e que eu estava fugindo de alguém. Se não me engano de um homem, e quando corri pra floresta fui atingido por uma flecha no ombro direito. Nesse momento só me lembro de cair no chão, e quando tentei me levantar estava zonzo, cambaleei caindo uns metros mais a frente. Depois as memorias ficam meio turvas. Só o que me lembro de fato, e de ter acordado no dia seguinte nos fundos da sua casa, já assim, como uma raposa. 

— Nossa. Mas, você lembra de onde veio? Ou quem você era antes de virar o Fox? — Questionei me sentando na cama olhando-o ainda incrédula com tudo que havia acabado de descobrir. 

— Só o que me lembro e que meu nome é Liam, e que estava vindo para Langares para procurar alguém. Não consigo me lembrar exatamente a quem, mesmo que eu me esforce muito para tentar. Então tudo aconteceu como eu já te disse. Mas tem algo que eu não consigo entender e que é o que mais me intriga, como eu acabei virando uma raposa? e o porque eu só consigo voltar a minha forma real de homem durante algumas horas da noite. 

— Então você não virou uma raposa por que quis? Se ao menos você se lembrasse quem estava procurando, talvez você conseguisse entender o porque de ter se transformado no Fox assim do nada.

— Sim, eu adoraria poder encontrar as respostas para essas perguntas. Mas fica difícil já que não consigo me lembrar de quase nada. Você não faz ideia do quanto é frustrante não saber quem você é, e o porque de certas coisas acontecerem com você.

— Acredite Fox, eu sei bem. Aliás, Liam.

Sentei-me em um dos lados da cama me sentindo um pouco frustrada por não poder responder as perguntas que Liam tinha sobre si, e sobre os motivos de ter se transformado no Fox assim de repente. Não sei explicar o por que, mas eu conseguia me identificar com a situação em que ele se encontrava, já que também fui parar em um lugar estranho como uma pessoa na qual eu não fazia a menor ideia de quem era. Tantos pensamentos passavam pela minha cabeça nesse momento, que me senti como se não estivesse realmente ali. Liam sentou-se no lado oposto da cama e pareceu perceber a minha frustração. Senti sua mão quente pousar em um dos meus ombros, e acariciar gentilmente a minha pele. Nesse momento senti meu rosto esquentar aos poucos, e dessa vez o coração acelerar não pelo susto de ver um estranho deitado na minha cama, mas sim pelo simples fato de sentir o toque da sua mão em minha pele. Como eu disse, Liam era um homem extremamente bonito. Seus cabelos lisos e sedosos, de um tom vibrante de ruivo, combinavam perfeitamente com seus olhos azuis como agua marinha. Sua pele clara era adornada por pintas delicadas que pontuavam seu pescoço e tórax, adicionando um charme singular à sua aparência. O rosto de Liam era composto por um maxilar marcante e um nariz finamente esculpido, que complementavam sua expressão sedutora e ao mesmo tempo angelical. Apesar de parecer magro à primeira vista, seu corpo revelava uma força impressionante, com músculos bem definidos que indicavam uma vida dedicada ao cuidado físico. Ele usava apenas uma calça preta de alfaiataria, que  o deixava muito sexy apesar de toda a situação. Pareceu que ele percebeu meu olhar analisando cada centímetro do seu corpo, mas ao invés de se intimidar, olhou-me diretamente nos olhos, deixando-me quase sem fôlego. Mais uma vez pareceu que meu coração ia pular pra fora da boca, e eu simplesmente não conseguia dizer uma palavra sequer, e nem mesmo desviar os meus olhos dos seus. Depois de alguns minutos nos encarando intensamente, Liam finalmente disse algo que me fez perceber que havíamos ficado em silêncio, nos olhando, por um longo tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CarmeliaOnde histórias criam vida. Descubra agora