INTRODUÇÃO DA HISTÓRIA: I CAPÍTULO - O INÍCIO.

38 6 7
                                    

👄 BLAIR HAMPHREY 💄

(Hande Erçel)

Já faz algumas horas que cheguei do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já faz algumas horas que cheguei do trabalho. Quem sou eu? Me chamo Blair Hamphrey Do-Young. Nasci e Cresci na Turquia. Vim para a Coréia com os meus 12 anos, por minha mãe ter conhecido um Homem. Este que é um empresário multimilionário. E têm muita influência na sociedade. Ou seja, o meu Pai. Joey Do-Young. O meu pai é asiático. Não puxei nada dele, talvez, os olhos sejam iguais, mas sou mais parecida com a minha mãe. Carmetti Hamphrey. Já o meu irmão, Ricardo Hamphrey, ele sim parece com o meu progenitor. Sou consultora de moda de tarde, e pela manhã eu estudo em uma escola paga. Muito renomada, e não se fala de outra coisa a não ser sobre ela. Nos sábados e domingos, não trabalho. Porque óbvio. Sou MIC. MICRO EMPREENDEDORA INDIVIDUAL. Amo o que faço. E assim, nos sábados, sou Líder de torcida. Todos acham que devo ter a idade de uns 30 anos, mas eu tenho mesmo 19 anos. Talvez também seja porque ando muito bem arrumada, e com roupas bem elegantes que me deixem com essa aparência. Eu amo me parecer na faixa dos 30 anos. Dançar também é a minha paixão. Desde que, me entendo por gente danço. Foi quando os meus pais viram o meu talento, e me colocou para dançar balé. E deu muito certo. Ganhei fama. Mas não por muito tempo, pois mesmo criando laços de amizades. Ganhei inimizades. Claro que nem tudo são flores. Tive uma "amiga" de longa data. Jasmine Sanchez. A safada, traiçoeira. E invejosa ficou com o meu ex-namorado. Bryan Hudson. Bryan e eu brigamos feio. Mas aquela briga não valeu o meu esforço. Pois, eu mereço muito mais que migalhas. Não sinto falta de sua pessoa. Muito menos da garota que fora o pivô do meu termino de quase 3 anos. Sim, 3 anos frustrados. Me arrependo amargamente de ter colocado a mesma para passar uns meses morando comigo. Para depois saber que, ambos estavam até mesmo transando na minha ausência. E bem na minha cama!

QUEBRA DE TEMPO.

Ricardo: Anne, Baba! Eu cheguei!_(Para quem não entender, é assim que chamamos os nossos pais em turco)Disse o meu irmão chegando de sua faculdade. Ricardo é uns anos mais velho do que eu. E sempre nos demos muito bem. Compartilhamos tudo um com outro! Até mesmo os afazeres de casa. Até os deveres da faculdade e minha escola. Sempre digo à ele que ele é a minha caixinha de segredos. Ele sabe de tudo o que passei, e também sei tudo o que ele passou. Não escondemos nada. E, enfim. Ele sabe que tenho um penhasco gigantesco pelo capitão do time de basquete Lakers. Jeon Jungkook é o seu nome. Um asiático, muito famoso. Não só famoso. Mas também um Homem bonito, esbelto. Que possui vários rabiscos em seu braço. Na verdade seu braço é fechado por tatuagens. Acho um charme! Fora o seu cabelo preto, recentemente cortado e bem alinhado. O perfume masculino, e gostoso que sempre usa. O mesmo de sempre. Ele também possui vários piercings na boca, orelha, sobrancelha. E, um corpo de dar inveja à qualquer um que topar com o mesmo. Todas as garotas o tem na palma de suas mãos. Sempre é uma garota nova usufruindo de seu corpo másculo. Quando o vejo jogar, parece que estou vendo a pintura do Vincent Van Gogh. Ele fora esculpido pelos deuses. Não é nenhum exagero. Pois realmente ele é muito gato. Não só gato como gostoso! Se eu tenho chances com o mesmo? Não sei. Mas sei que, uma pessoa como eu que não desiste nunca. Faz de tudo para ter o mesmo. Quer dizer, não o quero para apenas uma noite. E sim, para ser única. Mas ele não entenderia. Por sua fama de mulherengo. As minhas amigas sempre falam que ele não brinca em serviço. Tem a melhor pegada, e o melhor beijo. Segundo pessoas que, falaram para elas! Fico interessada se realmente ele é tão bom quanto elas dizem. Oh céus, viu?!

12 Maneiras de Conquistar o Capitão de Basquete. Onde histórias criam vida. Descubra agora