YONSEI UNIVERSITY SINCHON CAMPUS. CAPÍTULO III:

8 2 2
                                    

           NA MANHÃ SEGUINTE.

Acordo pela manhã, e me espreguiço na cama; Aos poucos abro os meus olhos, e bocejo. Me levanto, e assim caminho em passos preguiçosos até o meu closet. Abro a porta de correr. E procuro pelo meu uniforme. Assim que eu o acho, pego-o. Também pego uma calcinha, meias arrastão grandes. E toalha.

             QUEBRA DE TEMPO.

Depois de já vestida, pego a minha mochila. Arrumando os meus materiais que irei precisar. E logo desço para o andar de baixo. Beijo a bochecha do Papai. E ele sorri largo para mim. Sorrio!

Blair: Günaydin, Baba. (bom dia em turco.) para quem não entender viu?!

Joey: Günaydin Kizim. (Filha em turco)

Blair: Aonde estar Anne?

Joey: Tomando banho. Daqui a pouco vamos ir para a empresa. Concordei.

Ricardo: Bom dia Günaydin, bom dia Kardesi. (irmã em turco.) Ele sorriu.

Blair: Bom, o que temos pro café?

Joey: Menemen.

Blair: Ai que delicia. Eu me sentei na cadeira para o café da manhã. Me servi! E me deliciei com toda aquela variedade. Depois disso, subi e escovei meus dentes. Peguei a minha mochila. E beijei os dois Homens que eu amo. Estes fizeram o mesmo. E por fim, sair de casa. E quando me virei para caminhar. Vi o carro esportivo do Jungkook estacionado em frente à minha casa. Este ao qual estava sentado sob o capô do carro. Sorridente.

Rolei os olhos. E fingir que não tinha visto o mesmo. Depois do que aconteceu entre nós ontem. Não quero me envolver novamente com o mesmo. Não consigo confiar a minha pessoa nele. Este assovia. Chamando a minha atenção.

JK: Vai mesmo fingir que não me conhece Senhorita? Sua voz rouca soou. Não queria olhá-lo. Mas não tive escolha. Assim me virei em sua direção. Ele sorri.

Blair: O que você faz aqui, Senhor Jeon?

JK: Primeiro, bom dia. Segundo, vir para irmos juntos para a escola. Que tal?

Blair: Eu não preciso de carona. Eu posso muito bem ir de ônibus. Ele negou.

JK: Vi o seu ônibus passar agora mesmo.

Respiro fundo. E Bufo irritada. Merda!

Blair: Então peço um uber.

JK: Porquê estar fugindo de mim?

Blair: O que aconteceu ontem, ficou no ontem. Eu preciso ir para a escola. Iria passar por ele. Mas sinto sua mão pegando o meu pulso. Me puxando pra ele. Tento me soltar. Mas ele é forte.

JK: Você vai mesmo fazer isso? Poxa, eu estou tentando ser legal contigo Blair.

Blair: Essa sua gentileza estar me assustando, Senhor Jeon. Me afasto. Mas ele me prende contra o carro. Me solta.

JK: Por favor. Eu prometo que serei legal com você. Que não vou passar do limite. Olhei para ele desconfiada. Vendo se havia algo de suspeito. Mas não vi.

Blair: Tudo bem. Mas não tente nada comigo. Eu carrego spray de pimenta.

Este gargalhou, e eu não pude deixar de sorrir. Assim os meus pais e Ricardo saíram de dentro da casa. E me recompondo, eles me olharam. Ricardo olhava com uma carranca no rosto.

Ricardo: Ele estar importunando você
Kardesi. Jeon não havia entendido.

Blair: Kardesi é irmã em turco. Falei no ouvido de Jungkook e ele ditou um (hãm). Não Ricardo, ele não estar! Ele veio pra me levar pra escola; Ricardo ainda tinha uma carranca no rosto.

JK: Percebi que ele é bem protetor.

Blair: Sim. Ele é. Mas ele é uma ótima pessoa! Jungkoon fingiu acreditar. Eu ri.

Blair: É sério.

Joey: Ele é o seu amigo, kizim? Novamente Jungkook não havia entendido e voltei a falar em coreano para ele entender o significado. E ele concordou. Sorrindo! Olhei pra baba.

Antes que eu fosse falar, Jungkook tomou a iniciativa. E eu queria socar o mesmo.

JK: Sim, somos amigos de classe. Sorriu gentil para o meu progenitor que sorri. Anne, esta também tinha um sorriso divertido em seus lábios. Enquanto Ricardo não tinha uma feição boa.

Blair: Bom, podemos ir então? Puxei o mesmo pelo braço. Anne, baba, estou indo. Ricky. Não fique assim, ok? Ele e eu somos amigos de classe. Olhei para Jungkook que me olhou com um sorrisinho galanteador. Rolo os olhos!

               TRAJETOS DEPOIS.

Blair: Não deveria ter dito à eles que somos amigos, Senhor Jeon. Disse!

JK: Por favor. Não me chame de Senhor! Me sinto idoso por me chamar assim. Não precisa ser formal demais! Há só nós dois. Tinha sua atenção voltada pra frente. Sua postura era correta. E ele ficava muito gostoso dirigindo._Se quiser uma foto, docinho. Eu tiro pra você.

Blair: Vá ver se eu estou na esquina.

Este gargalha, e logo estaciona o carro. Estava nervosa! E assim que saio do carro. Vejo toda à atenção dos alunos voltada para nós dois. Sentir uma vergonha imensa. Minhas bochechas esquentaram. Algumas garotas que, ficaram com o mesmo. Me olhavam com cara de poucos amigos. Mas não me incomodei com aquilo; Ridículas. Por achar que ele só tem uma na vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

12 Maneiras de Conquistar o Capitão de Basquete. Onde histórias criam vida. Descubra agora