O VÍDEO ACIMA É SÓ PRA DAR UM CHARME À MAIS, MAS NÃO TÊM NADA HAVER COM A MINHA HISTÓRIA MORES.😎 Jeon Jungkook On 👞
Ao chegar no evento, aceno para a multidão de fãs. E para os paparazzis. Depois vem os meus pais, acenando gentis para todos. Somos bem ricos. Mas não esbanjamos a nossa fortuna. Mesmo tendo uma condição financeira boa, somos reservados, e somos uma família unida e feliz. Tenho um irmão gêmeo. Mas ele mora fora do país. Sinto falta do mesmo, Jeon Jae-won. Somos inseparáveis, e também têm a Guadalupe. De 8 anos. Minha Lupita. Sou como um segundo pai para ela, quando Papai Fica ausente para ir à outros países. Ali em meio à toda aquela gente. Os meus olhos vão de encontro à minha colega de classe. Blair Hamphrey. Diferente, mas um nome muito bonito. Sem contar que, a mesma é uma deusa. Seu cabelo grande e preto até a bunda. Rosto totalmente jovial, e com traços marcantes. Lábios grandes, em formato de coração. Sorriso singelo. Branco e bem alinhado. Postura correta e também muito marcante. Corpo esbelto e bem dotado. Olhos puxados, e que possuem um brilho diferente. Andar super sexy. Ela é estrangeira. Mas vamos dizer-se que, tenho uma queda. Uma queda não, um penhasco por ela. Mesmo sendo chamado de o Bad-Boy, filhinho do CEO. E um cara "Galinha"! Ela é a única que conseguiu chamar à minha atenção. Ela é diferente por não me dar chance. Mas é atrevida. E marrenta. Gosto de Mulheres difíceis. Mulheres assim me deixa louco. Louco no bom sentido, tá bom gente? Vejo uma moça loira, e dou um sorriso fechado. Esta que anda desfilando até mim. Com uma bandeja de drinks em suas mãos. Ela sorri galanteador. E tenta me tocar. Mas a única coisa que faço, é me desviar de si. Bebo a bebida de cor vermelha. E dou de ombros. A mesma bufa. E seguro o riso! Eis que os meus pais surgem atrás. E todos vão à loucura. Com gritos e aplausos. Me deixando quase surdo. Novamente bebo.
Blair: Que coincidência, não acha? Irei ser a mais nova sócia de seu Pai._Aquela voz, aquela maldita voz. Uma voz marcante e sensual. Música ao meu ouvido. Sorriu sem mostrar os dentes! Olhando-a de soslaio. Linda, muito linda.
JK: Então é você a nova sócia dele? Seja muito bem-vinda a Jeon's MODEL'S & COSMETIC'S. Minha voz saiu tão natural. Que percebi a mesma se arrepiar. Sorrio de canto._Tenho tanto poder sobre você?
Blair: Não fale asneiras. Não é porque irei trabalhar para o seu pai, que vou ficar por aí de agarramento com você!
JK: E quem disse que quero ficar de agarramento com você, docinho?
Sim, quero muito. Essa Mulher me provoca, mesmo sem fazer nada demais. E só de estar perto dela. Sinto o meu coração bater rápido, e uma vontade imensa de beijar sua boca com batom vermelho. Até que a minha boca adormeça. Porra Garota. Porquê tão._Fecho os olhos. Porque tão gata?
Blair: Você com a sua fama de Homem Galinha não me engana. E não me chama de docinho. Não te dei espaço pra isso. Sorri novamente. E um riso soprado saiu de meus lábios. Ela tinha um sorriso nos lábios. Se for um jogo de sedução meu benzinho. Eu sinto muito. Mas caio fácil. Pensei comigo mesmo. Ela tinha o rosto virado para frente, pude vislumbrar o seu traje de gala. Dos pés a cabeça. Da cabeça aos pés. Como um raio-x._Quer uma foto? Posso revelar para você.
JK: Não seria ruim ter uma foto sua. Fora que, não tem como não olhar pra você! Você estar um espetáculo, docinho. Ela rola os olhos. Novamente solto uma risada soprada. E crispa o dente nos seus lábios vermelhos. Continua amor. Papai! Olha que rolar os olhos é um sinal de quer algo à mais, huh? Ela bufou.
Blair: Não irei perder o meu precioso tempo com as suas provocações. Você não me desce, Querido. Até porquê, não seria a única na sua vida. Tem várias, e eu não sou elas. Piscou. E saiu rebolando a sua bunda dotada. Caminhando em seus passos marcantes. Não pude deixar de olhar aquela cena da mesma. Sorrio. Peguei mais um pouco do líquido, e beberiquei outra vez. Olhando diretamente para onde Blair havia ido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12 Maneiras de Conquistar o Capitão de Basquete.
ФанфикQuando a líder de torcida estrangeira, Blair Hamphrey se ver interessada no popular jogador de basquete Jeon Jungkook. Porém, o asiático é insuportável e mulherengo. Blair que não se dar por vencida procura tutoriais no YouTube de: "Como conquistar...