*OBS: > Capítulo com Hot <*
POV's Kamille
Hoje era meu último dia de aula na escola. Muitos meses haviam se passado, Niall e os meninos saíram com uma turnê e eu e Sam ficamos muito sós. Mas, hoje tudo ia mudar. Os meninos iriam voltar e eu e Sam estávamos terminando nosso ano escolar. A muito tempo não falo com Dylan, praticamente desde quando ele havia se mudado para Nova York. Meu irmão, Lucas, estava fazendo um intercâmbio para Nova York por 1 ano, meus pais já eram bem mais liberais comigo, eles agora confiavam em mim e nossa relação estava ótima.
O sinal da escola toca. Era hora do teste final. Todos estava muito nervosos, outros animados. Já eu? Bom..eu não sabia como expressar o que eu estava sentindo, mas com certeza era uma grande mistura dessas sensações. Entrei na sala junto com Sam e sentamos próximo uma da outra.
-Boa Sorte! - sussurrei para ela, que me desejou o mesmo-
~~2 horas depois~~
O sinal do colégio tocou. Todos se levantaram e deixaram suas provas na carteira. Ouvíamos correrias, gritos e muitos outros sons que demonstravam felicidade. Afinal, enfim estávamos de férias! Sai com Sam da escola e fomos andando para casa, estávamos muito animadas para ver os meninos novamente. Ao chegarmos, fui para minha casa e a Sam para a dela, a noite nos veríamos novamente.
-Oi filha! Então, como foi o teste? - minha mãe pergunta-
-Oiii!!! Foi maravilhoso! Enfim estou de férias!! -eu disse e ela riu- Cadê o papai?
-Lá em cima! Temos uma coisa para contar para você! -ela disse e logo me animei-
Minha mãe logo chama meu pai para o andar de baixo e eu fico esperando eles me dizerem que novidade seria.
-Querida.. a novidade é que, eu e seu pai vamos fazer um cruzeiro!! -minha mãe diz e eu fico de boca aberta-
-UM CRUZEIRO? -repito-
-Sim! O cruzeiro vai durar 4 meses e vai passar por muitas cidades. Vamos ter um ótimo tempo para relaxar. Eu espero que não se importe, afinal você já conseguiu ficar 2 semanas sozinha aqui né?! E tem os seus amigos, a Sam..Você vai ficar bem! -minha mãe diz-
-Ah...claro! Estou muito feliz por vocês! -digo- E quando o cruzeiro sai?
-Daqui a 2 horas! -meu pai diz-
-2 horas? Sério? -eu digo assustada- Mais isso foi muito rápido!
-Sim..E nos temos que ir, só esperamos você voltar da escola! -eles dizem-
Meus pais me abraçam e me beijam, como despedida.
-Tem dinheiro de reserva e de emergência. Se precisar de algo pode nos ligar ok? -diz minha mãe-Sentiremos saudade..
-Aproveitem bem o passeio de vocês. Eu também sentirei..! -digo-
Quando meus pais vão embora eu dou um lindo grito de liberdade na casa!
-Ei sua louca! Pra que esses gritos? - ouço a voz de Sam-
-SAM!!! Eu estou sozinha aqui por 4 MESES! Meus pais foram fazer um cruzeiro e me deixaram aqui sozinha! -eu disse e ela não acreditou e começou a gritar junto comigo-
Estávamos muito feliz com essa notícia, mas nós fomos primeiro arrumar a casa e nos arrumar para a noite, quando os meninos iriam chegar.
Já era noite. Eu e Sam já estávamos prontas para receber os meninos na minha casa. Era por volta de 19:40 quando ouvimos o carro deles chegarem em frente a casa. Saímos da minha casa e corremos para abraçá-los.
-Niiaalll!!! - digo correndo quando ele sai do carro. Abraço ele forte pois estava com muita saudade-
-Oi linda! -ele diz e me beija-
Depois que todos nos matamos nossa saudade, fomos para a casa dos meninos e ficamos assistindo um filme até tarde. Quando o filme já estava acabando, só restava eu e Niall acordados assistindo, todos haviam caído no sono na sala.
-Vem..vamos dormir! -diz Niall me puxando-
Subimos até o quarto dele e ele começa a me beijar.
-Sabe, eu estava sentindo muita falta de ti. -ele diz e me beija no pescoço-
-Eu também Niall! -digo e ele me aperta com um abraço- Eu tenho uma novidade para você!
-Diga-me! -ele diz e me beija-
-Meus pais foram passar 4 meses em um cruzeiro! Eu vou ficar 4 meses em casa sozinha! -eu disse e seus olhos brilham-
-Sério Kamille? -ele pergunta e eu confirmo- Isso é incrível!
Ele diz e me beija, logo em seguida me jogando na cama. Niall me beijava não por prazer, mas sim porque me amava, e dava para perceber isso no seu beijo. Enquanto nos beijávamos, Niall passava sua mão por meu corpo, o que me fazia gemer as vezes. Niall então, tirou minha blusa e meu short, me deixando apenas de roupas íntimas. Então eu fiz o mesmo com ele. O nosso ritmo estava perfeito, cheio de amor e vontade. Vontade de sentirmos quem amamos conosco, depois de tanto tempo um longe do outro sentíamos saudade do cheiro, do beijo, da companhia e de tudo.
Niall beijava meu pescoço enquanto passava sua mão acariciando minha barriga. Ele então deu um chupão e voltou a me beijar. Niall então de leve foi tirando meu sutiã e acariciando meus seios, o que me fazia gemer. Ele as vezes os chupava, o que me fazia ir as nuvens. Niall então descia para minha parte íntima, ele acariciava e dava alguns beijos, até me despir por completo e começar a trabalhar com sua boca. Aquela sensação era muito boa, me deixava nas nuvens sempre, Niall sempre sabia como me agradar..e por nós estarmos longe por muito tempo, aquilo tudo se tornava mais prazeroso que o normal!
Depois que Niall me trouxe um grande prazer, eu decidi retribuí-lo. Beijei seu pescoço e fui fazendo um pequeno caminho pelo seu tronco, até sua parte íntima. Pude perceber que ela já estava bastante excitada, então retirei sua cueca e pude ver o quanto Niall estava adorando aquele momento. Comecei fazendo leves movimentos com minha mão e viu que Niall estava com muito prazer, pois ele gemia baixo para não acordar os meninos. Depois comecei a trabalhar com minha boca na sua parte íntima, o que deixou ele mais excitado ainda. Logo em seguida eu me coloquei por cima de Niall e ele começou a me penetrar. Aquilo doía, mas era uma dor prazerosa já que estava sendo com alguém que eu amava muito. Ficamos naquele movimento por uns 15 a 20 minutos e depois terminamos exaustos, pois Niall havia acabado de voltar de viajem e estava muito exausto.
-Kamille...eu não sei se é porque eu estava com muita saudade de você ou porque esqueci o quão gostosa você é..! -Niall disse e eu corei e ri- Não fica corada..você fica bem mais bonita assim, é a verdade!
-Eu também adorei Niall! Obrigada por ter voltado, eu senti muita falta sua. Agora vamos poder ficar mais tempo do que 2 semanas juntos! -eu disse e ele riu me beijando novamente-
Deitamos em uma forma confortável que ainda nos permitia ficarmos juntinhos, cobertos pelos lençóis dormimos mais uma noite juntos, mesmo aquela tendo sido bastante especial para ambos.
xx..Continua..xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Completamente Diferentes
FanfictionE de um dia para o outro um dos garotos mais desejados do mundo vira o meu vizinho, e depois os amigos dele decidem se juntar a ele nas ferias em Los Angeles. Moro com os meus pais, meu irmão mais novo, Lucas, e meu cachorro Barão. Eu levava uma vid...