POV's Kamille
Estava no meu quarto dormindo quando acordei com um susto, tive um pesadelo. Acordei soada, respiração forte e nervosa.Levantei da minha cama e desci para ver se alguém teria acordado como faço todo dia. Meu irmão estava na sala e eu percebi que ele estava bastante triste.Cheguei perto dele colocando a mão na sua cabeça e falando:
--Lucas, está tudo bem com você?
--Não é nada, só estou entendiado.
Eu conhecia o Lucas, aconteceu alguma coisa, só que ele não queria me contar e eu sabia que ele estava mentindo.
--Lucas, o que está havendo? Sei que está mentindo, fala logo.
--É hoje Kamille, é hoje que ele vai embora.
--Ele quem Lucas?- perguntei nervosa-
--O James, Kamille! O James. Vou perder meu melhor amigo, ele vai embora hoje.
Vi algumas lágrimas descerem dos seus olhos, era difícil ver ele chorando, por isso eu sempre ficava nervosa e preocupada.Decidi deixar ele a sós, mais antes de sair, eu disse a ele:
--Olha, não fica muito triste. Vai falar com ele, nada vai melhorar se você ficar aqui chorando com saudade dele, vai lá, fala com ele enquanto ele está aqui. Quando ele for embora vai ser mais difícil você falar com ele, vai lá, fala com ele e diz que irá sentir saudade, conversa com ele. Ficar aqui lamentando da saudade, não vai adiantar nada.
Então eu saí de lá falando isso, e ele levantou-se e disse:
--Kamille, sinceramente você tem razão!Obrigada irmã.
Ele me deu uma abraço que eu nunca havia sentido dele, e nunca pensei que ele poderia um dia me dar um abraço daquele.
Mais tarde, Samantha e Dylan chegaram me chamado para ir a praia, porque já que estávamos de férias, era muito ruim e chato ficarmos em casa todos os dias.Decidi aceitar ir para a praia com eles, talvez acontecesse algo divertido ou estranho, não sei, só sabia que há muito tempo eu não ia a praia, e aceitei para pegar um solzinho e me divertir com meus amigos.
Chegando a praia, escolhemos uma barraca e sentamos para guardar nossas coisa e tomarmos um banho de mar.Saindo do mar, Samantha falou:
--Kamille, vamos passar no shopping depois daqui para comprarmos uma blusa que eu vi e achei linda.
--Há não Samantha, você e a Kamille, vão ficar andando pelo shopping vendo,provando e falando sobre roupas.Isso não é legal para um garoto- falou Dylan com uma cara de estressado-
--Calma Dylan, eu e Samantha só vamos comprar uma blusa, somente uma. E depois vamos para casa.
Saindo da praia, fomos direto para o shopping, compramos a blusa da Samantha e fomos para casa. Chegando em casa já eram mais ou menos umas 16:00 da tarde, sai do taxi que havíamos pego para ir a praia e depois ao shopping, e fui entrando no condomínio( de casas), indo em direção a minha casa.
Chegando perto da minha casa perguntei a Samantha:
--Samantha, você sabe de quem é aquela Ranger Rover preta ali em preta em frente a ex-casa do James?
--Kamille, eu não tenho a mínima idéia, eu não vou lhe mentir, vai que é o novo vizinho?!
Eu não acreditei que poderia ser o novo vizinho, mais já? Seja quem fosse eu nunca o perdoaria por tirar o menino mais lindo do mundo da casa vizinha a minha.
Quando eu vi estava chegando um caminhão de mudança com coisas da casa, e em seguida o dono da casa sai de sua Ranger Rover linda, eu o olho da calçada de minha casa , só está dando para ver seus cabelos , que afinal eram bem loiros, isso eu já me encantei, mais não fiquei muito feliz em saber que ele tirou meu James do meu lado.
Quando ele saiu por completo do carro dando a volta e trancando-o, pude perceber que ele era mais ou menos da minha altura, cabelos loiros, estava usando um óculos preto muito lindo, calças folgadas e uma blusa branca com mangas azuis. Eu não poderia negar, ele era muito lindo. Eu iria falar com ele, mais tinha duas coisas me impedindo: 1- Ele estava ao celular, 2- Minha mãe estava na porta de minha casa me esperando entrar.
Quando eu entrei, minha mãe me perguntou como foi a praia e eu disse apressada:
--Foi ótima mãe, conto detalhes depois!
E saí correndo para meu quarto e Samantha e Dylan vinheram atrás de mim.Chegando ao meu quarto, fui direto para minha janela ficar espiando ele lá de cima com Samantha e Dylan foi para o meu computador. Eu e Samantha ficávamos direto olhando para ele, e quando achávamos que ele iria olhar nos abaixávamos bem rápido de começávamos a rir alto, até que Dylan disse:
--Meninas, isso não vai dar certo, ele vai acabar vendo vocês.
--Shiiiiii, cala a boca Dylan, o problema vai ser nosso se ele ver- disse Samantha e eu concordei-
Quando voltamos a olhar ele, percebemos que meu vizinho era Niall Horan, eu comecei a me perguntar, o que ele estaria fazendo morando aqui em Los Angeles se ele tem turnês, shows e várias outras coisas.Passei muito tempo perguntando-me isso, quando eu percebi ele estava olhando para mim e rindo, eu fiquei muito envergonhada.
Quando dá umas 22:00 a casa toda já está dormindo, e somente eu acordada mexendo no computador, eu estava falando com minhas amigas e nem percebi que o tempo passou tão rápido, já eram quase 00:00. Quando eu já estava indo dormir, desligando meu computador, escutei um rasgado de pneu na frente da minha casa. Olhei pela janela e vi aquela Ranger Rover preta, sabia que Niall havia acabado de chegar, de onde eu não sabia. Quando ele saiu do carro, percebi ele bêbado, desci as escadas correndo sem fazer barulho, abri a porta da minha casa, e corri em direção dele para ajudá-lo a chegar em casa. Quando cheguei eu falei:
--Oi! Meu nome é Kamille, sua nova vizinha, qual seu nome?
--Prazer..... meu nome é...... Niall Horan!- ele falou com aquelas vozes de bêbados-
Eu o ajudei rapidamente a ir para sua casa e deixá-lo lá, para pelo menos acomodá-lo. Abrindo a porta da casa, coloquei ele no sofá enquanto eu fechava a porta, quando pude ver, ele estava dormindo. Achei ele tão fofo dormindo que decidi ficar um pouco para ver se ele acordava ou ficava mais fofo ainda dormindo.Acabei dormindo na casa de Niall.
Quando foi pela manhã, Niall me acordou rapidamente e avorosamente, fiquei com medo e assustada, e escutei ele falar:
--Oi, meu nome é Niall Horan, você é minha vizinha não é?Lembrei-me quando ajudou-me ontem a levar-me para casa, mais o que está fazendo aqui?
--Eu vim deixar você aqui e quis esperar você dormir e acabei dormindo.
--Sabe que horas são? São 8:00 da manhã! Não tem medo de sua mãe ter acordado e brigar com você?
--MEU DEUS, EU TENHO QUE IR PRA CASA AGOOORAA!
--Tchau!
Sai as presas esperando e rezando para que minha mãe não tivesse acordado ainda, ou melhor, NINGUÉM tivesse acordado ainda.
Quando entrei em casa, dei um suspiro de alívio, minha mãe não estava na cozinha me olhando com apreensão!
Quando me virei para trás, indo subir a escada, avisto minha mãe no sofá, sentada com uma cara de, Onde estava, porque passou a noite fora, e com quem estava. Eu quase me mijei de medo, eu tenho muito medo da minha mãe, na verdade, ela é a única que briga ou me reempreende quando estou certa ou estou errada.
Ela se levantou vindo a mim com aquela cara de raiva, eu já sabia que ela iria me perguntar onde eu passei a noite, ou algo parecido, eu não poderia falar que passei a noite na casa do vizinho, porque se não eu ficaria de castigo, mudaria me de quarto e eu ficaria PROIBIDA de ver ou falar com o vizinho. Aquele momento foi o mais nervoso da minha vida. Quando ela veio chegando perto de mim, já senti quase a minha morte. Ela começou:
--ONDE VOCÊ ESTAVA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Completamente Diferentes
FanfictionE de um dia para o outro um dos garotos mais desejados do mundo vira o meu vizinho, e depois os amigos dele decidem se juntar a ele nas ferias em Los Angeles. Moro com os meus pais, meu irmão mais novo, Lucas, e meu cachorro Barão. Eu levava uma vid...