Então... Depois de muito tempo eu apareci aqui. Isso já é de costume, eu sempre sumo quando posto capítulo novo e volto depois de muitooo tempo. Mas agora é pra valer!
Gente eu demorei muito para me convencer que isso chegou, que isso realmente aconteceu e que eu precisava dar uma explicação para todos vocês que leem esta história. Acabou!
Sim, acabou! Eu não consigo mais contínua-la. Por motivos que:
-Eu criei essa fic em 2013, ela já tem 3 anos e eu ainda estou na primeira temporada.
-Eu simplesmente amadureci. Eu continuo gostando de One Direction, mas agora eu tenho outras responsabilidades, outras ocupações(como séries). Eu percebi que com 16 anos eu não consigo mais me imaginar namorando os garotos, que um dia a gente poderia ter um relacionamento e etc.. e escrever isso em uma fic para os fãs se iludirem também.
-O Wattpad já teve o seu auge de fama quando as fanfics eram super famosas e etc.. Mas eu sinto que agora ele virou algo mais "maduro". Abriu espaço para outros tipos de histórias e outros tipos de realidade.
-Eu SEMPRE me esquecia do que eu havia contado nos capítulos anteriores e eu acabava contando algo totalmente ao contrário.
Enfim...vários motivos. Eu virava noites nas maiorias das vezes para escrever capítulos para vocês. Mas eu percebi que meu público também cresceu e ele mudou, então como o público eu também mudei. Eu possuia muitos amigos que escreviam fic também aqui mas deixaram para trás pois as pessoas crescem e percebem que aquilo já não as pertence mais.
Enfim eu estou aqui para me desculpar. Eu sempre quis terminar esta fic e as outras que eu sempre criava, mas eu tinha um bloqueio. Eu me bloqueava porque queria colocar todos os meninos e uma menina para todos e esse não era o propósito. Eu tive e tenho muitas ideias, ainda sou uma pessoa muito criativa para histórias, mas eu não consigo fazer com famosos. Possivelmente sim, mas apenas um, porque os 5 ficava uma coisa muito complicada.
Eu IMPLORO que pros leitores que ainda acompanham essa fic, porque MUITOS desistiram e eu não os culpo porque a culpa é minha, eu quero saber EU DEVO POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DE DESPEDIDA DA FIC ou DEIXAR A CRIATIVIDADE DE VOCÊS FAZER ISTO?
Por favor respodam. Para os que leem e amam a fic mesmo com seus problemas eu de todo coração eu ainda faria um último capítulo por vocês!
EU NUNCA VOU EXCLUIR A FIC, ela sempre vai estar aqui disponível para que leiam.E surpresas estão vindo por ai no meu perfil, então me sigam ok? Estou com um grande plano de escrever um livro e se ele der certo aqui, tentar pública-lo de alguma forma! Ahh...agora estou no youtube ok?
Blog: larissapereirablog.blogspot.com. br
Insta: @_larissapereira23_
Snap: lahh_pereira
OBRIGADA POR TUDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Completamente Diferentes
FanfictionE de um dia para o outro um dos garotos mais desejados do mundo vira o meu vizinho, e depois os amigos dele decidem se juntar a ele nas ferias em Los Angeles. Moro com os meus pais, meu irmão mais novo, Lucas, e meu cachorro Barão. Eu levava uma vid...