Sinta-se à vontade para imaginar a história com seu nome – eu só preciso usar um nome original para manter a paz.
AVISO DE GATILHO: Sou conhecida por meu trabalho sombrio. Não quero ver nenhum comentário dizendo que é desencadeante quando você foi devidamente avisado.
Esse one-shot contém temas maduros, como violência, morte, tortura e obscenidade.
Os ecos de Hades.
O silêncio.
Você não está ouvindo – ele. Mas a energia está lá. Vibrante e espinhosa. Como a sensação de eletricidade correndo em suas veias, fazendo crescer todos os pelos de seu corpo.
Sua sala principal era a do purgatório. Paredes pintadas de preto e prata, com pinturas em preto e branco e flores em preto e branco. Uniforme preto e uma alma enegrecida.
Um inferno vivo renascido.
Ele não gostava quando as coisas eram coloridas, apenas sombras e luzes. Porque elas o lembravam de muitas coisas. Seu xadrez ao relacionamento metafórico entre seus pais.
Fosse o que fosse, suas ações, suas escolhas, todas elas tinham significado.
Enquanto ele caminhava, o piso de madeira rangia sob seu peso. Sua última nota se elevava quando ele se inclinava para frente a cada volta.
Ele manteve o olhar fixo por tempo suficiente para que todos na sala sentissem o estômago cair no chão, mas o retirou imediatamente quando sentiu cócegas na musa.
Todos tiveram a mesma reação. Nunca envelhece.
Alguns o chamavam de louco, outros mal conseguiam olhar em sua direção, quanto mais falar seu nome. No final, todos se contentaram com algo que não tivesse o espectro de seu nome, algo que os fizesse saber de quem estavam falando.
Assim como quando diziam o Lorde das Trevas. Ou aquele que não deve ser nomeado.
Havia o Lorde das Trevas. E depois havia seu cúmplice.
O Governador.
Uma fila de oito Comensais da Morte estava diante dele. Suas varinhas foram confiscadas e suas vestes rasgadas. Cada um deles estremecia enquanto seus corpos abatidos lutavam para manter o peso. Poças de seu próprio sangue encharcavam a sala com cobre oxidado e sal.
Se o medo tivesse um sabor, este seria bastante preciso.
Mas eles não se debateram nenhuma vez. Não, eles não podiam.
Não aqui.
Não na Mansão Malfoy.
Ele não permitiria isso.
O guardião do tal purgatório. Um presidente de todos os demônios. Governador Malfoy.
— Então — disse ele, acendendo um cigarro com a ponta de sua varinha. — Alguém vai confessar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐕𝐄𝐑𝐍𝐎𝐑 | 𝐃. 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 {𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 +𝟏𝟖}
Fanfiction𝐆 | O Governador Malfoy não é alguém com quem qualquer pessoa possa se meter. Quando Julia aceita o fato de que o aceitou como esposa dele, o relacionamento deles se intensifica até a aceitação final dos cuidados um do outro após um acidente. O gua...