Vivemos em um mundo onde as pessoas podem ou não nascer com poderes Elementais. Água, Fogo, Terra e Ar. Esses são os principais, em conjunto com as habilidades Eminentes. E com essas habilidades em sociedade, facilitou para a convivência humana de uns, mas de outros...
Existem as pessoas que usam essas habilidades para o mal constante, mas logo após um ataque da família Merie... Monstros começaram a aparecer devido à batalha iniciada pelo clã Merie contra o clã Volk, tudo por conta do clã Merie ter assassinado a mulher do líder o que causou uma batalha que envolveu a cidade inteira.
Com a vitória do clã Volk, a cidade finalmente conseguiu viver em paz e sem preocupações de assassinatos, mas após alguns anos, de repente, a aparição de "monstros" ficou à solta pela cidade e acabou se espalhando por todo o mundo. Agora a única solução era matá-los, ninguém sabe a origem da aparição desses "monstros".
.
.
.
Há 19 anos.
A cidade estava com locais em chamas, o Clã Merie estava explodindo tudo com suas habilidades de fogo... Gritos agonizantes, o cheiro da pele queimando dos indivíduos no chão, o cheiro que lembrava muito carne de porco...
Um garoto que estava com uma bebê em seus braços corria para longe de toda aquela chacina, ele estava com lágrimas nos olhos.
— Eu preciso te levar para longe... — o garoto corria desesperado desviando dos ataques elementares dos Volks e do seu Clã. A bebê em seus braços chorava incomodada com a fumaça e os gritos eufóricos de desespero...
A mente daquele garoto apenas pensava em deixar sua irmã em um lugar seguro... Seu coração estava acelerado e sua cabeça parecia querer explodir a qualquer minuto...
Literalmente, uma explosão houve bem ao seu lado numa casa, eram os Volks atacando o Clã Merie... O garoto não pensou duas vezes e começou a correr para um beco escuro que não tinha muito barulho e tentou acalmar sua irmãzinha...
— Shh... Calma... Calma... — O pequeno rapaz percebeu a bebezinha se acalmar um pouco, o que deixou seu coração mais aliviado... Mas... Ele não poderia continuar ali... Ele tinha que dar um jeito de sair do local da chacina.
Ele dava passos curtos no beco, tentando abafar os barulhos abraçando a bebê... mas não demorou para ele sentir uma presença atrás de si... E uma voz rouca e amarga foi ouvida.
— Pare aí onde você está, garoto...
O dono da voz amarga ordenou, o pequeno garoto olhou para trás lentamente, seus olhos arregalados de uma forma assustadora... De repente ele se sentiu ofegante... Seus olhos foram diretamente para a marca na bochecha do homem... Aquela maldita marca... Uma marca que tinha um formato de um losango... Negro.
— Você deveria estar lutando... Olha essa marca... — Ele falou olhando diretamente para algumas marcas espalhadas no rosto do garoto — Do clã Merie... Se está contra a gente... Prepare-se para morrer!.
.
.
Anos depois:
— Prepare-se para morrer! — Uma garotinha de cabelos castanhos estava com uma espada de bambu indo atacar um garoto, mas que foi rapidamente bloqueado por um peteleco em sua testa. — Ai!! Isso não vale, Ayato!!
O garoto, chamado de Ayato, logo deu uma risada.
— Você é tão fraca, Tamiko... Precisa melhorar muito mais... — Seu dente banguela foi mostrado quando ele abria sua boca rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementals
FantasyTamiko, a única sobrevivente do infame clã Merie, foi criada por seu avô e lhe ensinou a arte de empunhar espadas. Quando monstros começam a causar estragos na cidade, ela é recrutada pela renomada "Academia de Caçadores" para combatê-los. No entant...