Capitulo 4- O Fogo que Arde em Silêncio
Pouco antes do teste prático do Exame de Admissão da Academia Ruwa começar, todos os participantes estavam a frente de um grande portão, Tamiko ficou assustada com o tamanho do local já que ficava no complexo subterrâneo da Academia.
"Caramba, olha só o tamanho disso..." Disse a acastanhada que viu a reação surpresa das pessoas.
"É enorme" Os participantes estavam todos impressionados com o tamanho do campo de treinamento.
Tamiko logo observou os participantes e avistou Ema. "Ema! Talvez ela queira fazer o teste junto..."
A sardenta sorriu, mas quando ela ia caminhar até ela... alguém deu um soquinho leve no topo de sua cabeça, o que fez a menor se virar com raiva.
— O qu... — Ela levantou o olhar e se calou... Era Eisuske.
O platinado de olhos azuis cruzou os braços e a olhou como se a avaliasse. O garoto tinha visto ela no auditório, como se não acreditasse que ela realmente apareceria.
— Posso saber por que você está aqui? Deveria ter desistido como os outros, garota. — O maior falou se referindo aos participantes que desistiram antes de entrarem.
Tamiko franze a testa e dá vários soquinhos no braço dele.
— Ora cala a boca, seu merda! De você eu não tenho medo! — Ela reclamava enquanto apenas se ouvia "ai, ai, ai" vindo do platinado. — Acha mesmo que vou desistir só por você?
Eisuske a olhou com seu choro dramático, enquanto segurava seu braço.
— Você deveria apenas me ouvir! — Ele fez beicinho enquanto seu olhar parou em Ema... Ele observou a garota que parecia estar se concentrando, respirando fundo. No mesmo momento, o garoto falou. — ... Achei que fosse ela quem foi chamada... ainda me pergunto quem foi.
— Desde o início eu sabia que não tinha sido você.
— Ah, cala a boca!
Enquanto ambos reclamavam, eles ouviram alguns participantes falarem que não era a primeira vez deles naquele teste... e que possivelmente esse seria mais rigoroso. Quando Tamiko e Eisuske ouviram aquilo, eles pararam de discutir no mesmo momento e se olharam incrédulos.
— Bom dia, meus queridos! — A voz era do professor anterior, Ethan, sua voz saia de um alto-falante perto do grande portão. — Pelo que podem ver, vocês estão na frente desse portão... e atrás... seus pontos para passarem nesse teste. — Enquanto ele falava com uma voz animada, os participantes pareciam nervosos. — Estaremos observando vocês nesse teste, mas obviamente... não vamos interferir, se virem!
Após sua frase... O grande portão foi aberto... todos entraram na área. Quando Tamiko percebeu que todos estavam dentro daquela sala enorme, um barulho alto foi ouvido do portão se fechando.
O local da arena eram controladas feitas de estruturas metálicas resistentes, projetadas para suportar combates intensos e monitorados por câmeras, altas estruturas com luzes para iluminar o local. Todos adentraram caminhando devagar...
— ESTÃO ESPERANDO O QUÊ? CORRAM!! — A voz de Ethan foi ouvida do alto de algum alto-falante por perto.
Devido aquele susto, todos começaram a correr, deixando Tamiko para trás.
— E-ei, esperem!
— É cada um por si, baixinha! — Algum rapaz entre os participantes falou enquanto passava por ela, a deixando ainda mais nervosa por ser deixada para trás.
A garota inflou as bochechas com raiva enquanto continuava a correr, ela desviava de algumas estruturas altas de meta... mas não demorou muito para ela ouvir um rosnado alto ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementals
FantasyTamiko, a única sobrevivente do infame clã Merie, foi criada por seu avô e lhe ensinou a arte de empunhar espadas. Quando monstros começam a causar estragos na cidade, ela é recrutada pela renomada "Academia de Caçadores" para combatê-los. No entant...