Capítulo 3

7 0 0
                                    

 Capítulo 3 - O Despertar do Legado.

O mais velho assentiu com a cabeça e a olha com sinceridade.

— Sim, e falo isso porque... Tamiko... — Haruma hesitou, mas respirou fundo e a encarou de maneira séria. — A algo que eu quero te dizer... digo, venho escondendo isso para não prejudicá-la, mas eu sinto que agora, você tem direito de saber...

Os olhos da pequena garota se arregalaram de surpresa e confusão. Tamiko apenas o encarou de volta e esperou pela fala do mais velho.

— Sabe... Você tem um Eminente.

. . .

— Hã? — Foi tudo que Tamiko conseguiu falar.

"Eminente, uma habilidade única que fluem apenas por geração de clãs, enraizado no legado e linhagem de quem o tem. Podem variar de habilidades sobre-humanas ou elementos específicos que fogem dos 4 principais."

A acastanhada estava completamente confusa, Haruma a confundiu com apenas uma frase e agora sua cabeça estava girando em pensamentos.

— Uou... espera, espera... eu devo ter entendido errado... — A pequena garota coloca ambas as mãos na cabeça virando o corpo.

— Quem dera fosse apenas um mal-entendido... — Ele ri nervosamente e se aproxima colocando ambas as mãos nos ombros de Tamiko a virando para ele novamente. — Tamiko... O seu poder... bom, é um pouco complexo de explicar, mas... é da linhagem do clã Merie.

"O clã Merie?!" A garota franziu a testa em espanto e deu um passo para trás.

— O senhor quer dizer que... eu sou do clã que... causou todo esse inferno?

O mais velho não queria continuar, mas com apenas um aceno de cabeça confirmando tudo foi o bastante para Tamiko arregalar os olhos, flashbacks de pessoas morrendo por causa dessas Pragas rondaram sua cabeça, lagrimas caíram de seus olhos e ela bagunçou o cabelo, completamente estérica.

— Não, não, não, não! ... Eu não quero isso! Por quê? Haruma... não...

— Ei!

O grito do mais velho fez a garota voltar a realidade e o olhar, seus olhos desesperados como se perguntasse o motivo da própria existência.

— ... Desculpa ter escondido isso de você... mas agora que você sabe... seu Eminente despertou... O que você vai fazer?

Ela ficou quieta por um momento e soltou os cabelos deixando seus braços caírem ao lado de seu corpo, ela ficou pensativa... mas Haruma continuou.

— O poder do Eminente é Fúria Monstruosa.

A menor assentiu, suas lagrimas secando, mas ainda com a confusão interna dentro de si...

— Fúria... Monstruosa — A acastanhada repetiu o nome como se tentasse compreender, mas logo uma dúvida veio a sua mente. — O senhor realmente acha que eu... consigo controlar este poder? — Ela olhou para as próprias mãos, buscando respostas para sua própria existência.

— Tamiko... — Ele suspirou. — Isso tudo depende apenas de você... mas eu sei que você pode controlar essas habilidades... — Ele olhou nos olhos brilhantes e castanhos da garota e sorriu. — No momento em que você apareceu naquela multidão... e se despôs a lutar contra uma Praga totalmente mutante e querer salvar o Ayato... Aquilo me provou que você tem coragem e vai poder brilhar como uma caçadora que merece ser...

Ele parou um pouco vendo a reação de Tamiko, a expressão dela sendo de total entendimento e compreensão de seus pensamentos.

— E você sabendo que linhagem pertence... eu te pergunto novamente. Tamiko... O que você vai fazer?

ElementalsOnde histórias criam vida. Descubra agora