1° pessoa, MINHO
ME DESCULPA, JISUNG..eu não deveria ter bebido, se eu tivesse sido responsável e bebido só um pouco para poder dirigir, você não estaria assim.. isso é culpa minha.
Eu soluçava segurando a mão do meu amor, ele estava encubado com faixas pelo corpo todo, muito provavelmente estava com alguma parte do corpo quebrada.. vê-lo inconsciente já é ruim, saber que a culpa é minha, é pior
Minhas lágrimas escorriam pelas mãos lindas de Jisung, que estavam tão machucadas e não só as mãos, também todo seu corpo, o carro bateu com tudo e não sei como não acertou a cabeça dele
Mas eu deveria pensar, pelo menos ele não morreu certo?
Mas.. e se ele ficar nesse hospital, sem alta, sofrendo com remédios e encubado até a morte? Não quero uma morte dolorosa assim para meu amor, se for para morrer assim, prefiro que ele tenha morrido na hora do acidente.
Porque tinha que ser ele? Poderia ser eu! A culpa foi minha, porque o afetado tinha que ser ele?
Me inclino um pouco para acariciar seu rosto que estava com arranhões, alguns leves e outros bem fortes.. eu imagino a dor que ele está sentindo, meu pequeno hanzinho.. não merecia isso, eu dou um leve selar nos lábios dele e senti um gosto de sangue.
Meus olhos voltam a lacrimejar quando vejo seu rosto denovo, passo meu braço pela barriga dele e abraço o mesmo, sem colocar peso nenhum, apenas para sentir ele.
Eu tenho medo.. de perdê-lo.
Eu acho que não tem mais volta, eu fiz uma cagada e fui irresponsável, Han acabou pagando pelo preço disso.
Encosto minha cabeça no abdômen dele, fazendo o possível para ele não sentir muito, não quero que ele sinta mais dor do que já está sentindo. Começo a chorar pela vida dele, eu só quero que ele saia daquele hospital bem, é pedir muito?
Soluço um pouco e quando ergo minha cabeça vejo o médico ao lado dele, com uma expressão de dó, ele se vira para mim e fala as palavras que eu não queria ouvir. - Já deu o horário de visita, vai ter que voltar amanhã.- bom, me levanto da cadeira e olho mais um pouco para ele, sem acreditar que isso poderia ter acontecido.. beijo sua testa e me retiro do local. Em prantos ligo para Hyunjin, queria que ele viesse me buscar o mais rápido possível, não aguento ficar mais um segundo naquele hospital sem ter a vontade de morrer.
Hyunjin entendeu meu pedido, chegou em apenas 1 minuto e eu já estava na esquina esperando ele, todos na rua me olhavam ao mesmo tempo que preocupados, me julgavam por estar com os olhos inchados e com o rosto coberto de lágrimas.
Duvido que se eles estivessem na mesma situação que eu, não estariam assim
Bom, quando o Hyun chegou ele abriu a porta pra mim e eu entrei no carro, estava com um clima bem pesado e o Hyunnie tentava me acalmar um pouco - Oque que deu lá? Han está bem?- ele me perguntou, tentando ser o mais delicado possível pois sabia que é difícil fazer uma pergunta nessa situação sem que deixe a pessoa pior. - bem ele não está, ele está apenas inconsciente e pelo que vi, julgo que quebrou uma perna talvez.. ele estava com machucados por todo lado do corpo.- conto para Hyunjin e desvio o olhar, meu olho começou a lacrimejar pela vigésima vez hoje.
-hm.. o Han é bem forte, sei que ele vai melhorar- falou confiante e voltou a olhar para a estrada, tinha que dirigir afinal.
- espero, se ele morrer eu vou me culpar durante toda minha vida.
Eu ainda acho que ele pode morrer, foi um acidente feio por culpa minha.
O dia estava chuvoso e nublado, combinava com a atmosfera triste que estava, Hyunjin teve dificuldades para poder dirigir na chuva, céus.. quase peço para que outro acidente aconteça, mas que o ferido seja eu.
Ver aquela cena acontecendo com Jisung, foi terrível. Ouvir os gritos dele de dor e o sangue dele se espalhar pelo carro, parecia um filme de terror, porque o protagonista nunca morre? Queria que me acertassem mas o protagonista da vez foi eu, eu sai com leves arranhões, quem me visse sem saber oque aconteceu.. apenas acharia que eu cai de uma bicicleta
O pior disso, é que ele me avisou.. eu não o escutei.
Sem perceber, comecei a chorar denovo sentindo falta de seus abraços, sermões, seu corpo, seu calor, sua voz que era tão angelical, suas bochechas tão fofas.. seu sorriso reconfortante.
Espero que o efeito protagonista funcione em meu Han, ele por mais que esteja numa situação de 2% de chances de viver, ele consiga viver.
Senti uma mão passar pelos meus ombros e me abraçar, quando olhei para trás vi Felix.. oh, nem havia percebido ele.- vai ficar tudo bem, Minho, estou aqui para te confortar. Por mais que meu abraço não seja igual o dele, pode tentar imaginar que eu sou ele.- Felix tinha umas palavras tão doces, não parecia sair dessa boca com uma voz tão grossa, ah foco Lino! Pare de querer zoar com todos
-obrigada, Felix..
Volto a chorar quando sinto Felix me abraçar, não era muito confortável porque ele estava no banco de trás e eu no banco da frente.
Bom, talvez amanhã eu tenha notícias do Jisung.. Só espero ser boas.. enquanto isso vou passar toda a madrugada chorando e me culpando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vai doer, mas prometo te amar até o fim. > MINSUNG
FanfictionHIATUS Minho acabou bebendo muito em um bar, foi fora do controle a quantidade. Ele e Jisung voltaram de carro com Minho dirigindo, os efeitos da bebida fizeram com que Minho batesse o carro justamente no lado de Jisung, que agora, está no hospital.