𝓣udo que posso fazer, é 𝓛amentar. Ou não?

75 8 64
                                    

Notas da autora: fiz um capítulo enorme para vocês, quero ver bastante comentários em? Dá trabalho fazer capítulo assim.

Boa leitura!

1° pessoa, MINHO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1° pessoa, MINHO

ACORDEI bem sonolento, era um cansaço que não ia embora. Não importava o quanto eu tentasse dormir, não importava quantas horas de sono se passassem, parecia que era um peso sobre minhas costas. Eu tinha quase certeza que tinha haver com o Jisung

Não quero ficar muito tempo nessa casa, vou direto para o Hospital ver meu amor.

Vou até o banheiro e pego minha escova de dente, vendo a escova vermelha de Han.. me dói ver coisas dele pela casa e saber que ele não está por aqui.

Ah! Eu vou ficar louco, preciso de seus toques Jisung.. estar sem você é a maior tortura que já tive em minha vida

Ainda era 6:34, acho que estava cedo para visitar o Jisung, mas eu queria vê-lo o quanto antes, pra mim ainda está tarde.

Volto para meu quarto e visto as roupas que ele mais amava que eu colocasse, lembro de suas palavras lindas me elogiando pela roupa que me deixava "mais deslumbrante que já sou", por mais que eu tenha uma ótima auto estima, Han exagerava um pouco.. só queria ouví-lo, só queria que ele falasse em meus ouvidos "estou bem Minho, nunca vou te deixar"..

As vezes penso sobre o acidente, caralho.. porque eu fui inventar de beber? Se eu fosse responsável, ele estaria dormindo que nem um anjo ao meu lado, eu estaria acariciando suas tão angelicais bochechas e deixando leves selares, ele dizia que odiava suas bochechas pois elas o deixavam "gordo" mas, pra mim, não importa peso ou seja oque for, ele sempre será lindo.

Sento na varanda de fora, tendo a visão que Jisung gostava muito de olhar todos os dias antes de ir para o trabalho, já é 6:38, o céu estava azul claro e bem no canto um leve amarelo e vermelho, eu podia ver o sol nascendo, iluminando aos poucos o céu. Por mais que Jisung gostasse mais do céu de manhã, eu preferia a noite, gosto de observar as constelações e pesquisá-las para saber o nome, eu gostava de dizer que a constelação de Orion era o símbolo de nosso amor.

Sabe? Dedicar coisas de astronomia pra mim, é a melhor forma de eu dizer "eu te amo muito, jamais irei encontrar alguém parecido com você." Eu continuava observando o sol radiante nascendo, era bonito e brilhoso, mas pra mim, nada supera o brilho de Jisung. Seus olhos castanhos claro era radiantes, lembro de como sempre fico hipnotizado olhando seus belos olhos. Seus cabelos que era tão perfeito, por mais que Jisung não gostasse do seu cabelo ondulado, eu amo! É perfeito e combina muito com ele, não gosto quando ele alisa o cabelo para ficar "mais bonito".

Agora, o sol já estava tentando me cegar com seu brilho, deve ter ficado furioso quando disse que o brilho do Han é maior que o dele. Eu nunca menti sobre isso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vai doer, mas prometo te amar até o fim. > MINSUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora