⚔️🥀⚔️
– Por que você bateu no Jun-Seok, Luca? - Perguntou com uma cara de estressado - Sabe que isso não pode ficar assim, não é? - Claro já que esse idiota é o capitão do time de basket do colégio.
– Eu apenas estava me defendendo - Esse velhote não está acreditando em mim - Mandei ele ficar longe mas ele não me ouviu. Não sei nem porque que eu estou falando isso já que você não vai acreditar mesmo - Falei dando de ombros.
– Jun-Seok, ele está falando a verdade? - Jun-Seok olhou pra ele confuso.
– Claro que está - Parece que o velhote não gostou de ouvir isso. Ok, eu também fiquei surpreso pela sua resposta - Eu não deveria ter tocado nele sem permissão, então ela está no total direito de reagir assim - Felizmente o meu ex não é alfista - Ele mandou eu ficar longe, mas eu não quis escutar. Eu mereci. - O velhote Kim olhou com raiva para mim.
– Ok, eu acredito no Jun-Seok - Mais que velho desgraçado - Mas não é só esse assunto que eu tenho a tratar com você - Disse pegando algo em sua gaveta e colocando em cima da mesa.
– Luca, pode me dizer o que é isso? - Perguntou com um pouco de humor. E só agora eu vi o que é.
– Cocaína - Respondi simples não entendendo onde ele quer chegar com isso - Posso saber o que eu tenho haver com o retardado que foi descuidado a esse ponto - Perguntei arqueando a sobrancelha.
– Isso foi encontrado na sala de dança que você usa para os seus ensaios - Ele tá realmente achando que isso é meu? - Você soube o que é tão rápido - Seu velhote babaca.
– Seu velhote encalhado tá insinuando que isso é meu? E eu tenho certeza que qualquer um poderia dizer o que é isso - Ele ficou indignado por como eu chamei ele e ficou mais ainda ao ouvir a risada de Jun-Seok.
– Tá rindo de que Jun-Seok? - Essa pergunta fez Jun se engasgar e olhar pra mim controlando a respiração - E você - Falou apontando para mim - Deveria ter mais respeito com os mais velhos ainda mas com um alfa, ômega - Isso deixou Seok com raiva.
– Qual o problema dele ser um ômega? - Ele não está mais rindo como antes - E essa merda não é dele - Falou com certeza na voz.
– Como pode ter tanta certeza que isso não é dele? - Perguntou segurando o saquinho da droga - Você não deveria confiar tanto em alguém que terminou um relacionamento de quase três anos sem nenhuma explicação - Percebi Seok vacilar com isso. Quem esse velho acha que é para se meter em um assunto particular?
– Você tá de brincadeira? Seu - Fui interrompido por Jun.
– Uma coisa não tem nada haver com a outra, senhor Kim. Por mas que não estejamos mais juntos eu ainda acredito nele e falo com total certeza que isso não é dele - Respondeu olhando com cara de raiva para o diretor e eu engoli em seco por ouvir o que ele disse - O Luca odeia qualquer coisa que tenha haver com drogas, sei disso por que faz dois anos e meio que eu não fumo - Verdade, ele deixou de fumar quando começamos a namorar por perceber que eu não gostava nem de sentir o cheiro e pra falar a verdade eu tenho total orgulho dele por isso. Mesmo ele sendo o culpado do nosso relacionamento ter chegado ao fim.
– Não sei se você se lembra mais o meu pai e o meu tio que são investigadores, tive uma ideia, por que você não liga para o meu pai? - Ele travou com a minha ideia, ele não tem uma boa relação com a minha família por parte de pai.
– Eu já informei a sua mãe - Eu abri um sorriso com isso - Por que está sorrindo? - Ele está com confusão estampada na cara.
– Bom, como uma regra posta em minha casa, quando bate exatamente 11:30 quem responde por mim é o meu querido papai - Falei debochado - Sabe como é, tenho pais separados e a partir de hoje segunda feira estou a cuidados do meu pai então você deveria ligar para ele - Ele ficou indignado com essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning Of Everything
FanfictionThe Beginning Of Everything ( O Começo De Tudo ) Talvez tenha sido paixão a primeira vista, mais na minha sincera opinião foi ódio mesmo. Foi em um dia totalmente horrível em que eu o conheci e depois de um tempo descobri que tínhamos uma for...