🥀0003🥀

0 0 0
                                    


⚔️🥀⚔️


Ligação ( On )

– Non è colpa mia se il vecchio si è offeso solo per sentire la verità ( Não é culpa minha se aquele velho se ofendeu só por ouvir a verdade. ) - Neste exato momento eu estou conversando com o meu pai por ligação.

– Amore mio, perché hai rotto il naso a Jun-Seok? Ti ha fatto male? ( Meu amor, por que você quebrou o nariz do Jun-Seok? Ele te machucou? ) - Eu percebi a preocupação em sua pergunta. Afinal eu entendo, depois de tanta confusão com o meu nome esses dias ele ficou ainda mais preocupado comigo.

–Se lo meritava, quell'asino continuava a stringermi il braccio e ha continuato anche quando gliel'ho chiesto educatamente. ( Ele mereceu. Aquele jumento ficou apertando o meu braço e continuou mesmo quando eu pedi educadamente para ele parar, mas bom, ele não ouviu. ) - Eu respondi estressado, quem aquele otário pensa que é para fazer isso e eu não revidar?.

– Papà, so che non c'entra niente con l'argomento, ma sai se è successo qualcosa a Victor? ( Papai, eu sei que isso não tem nada haver com o assunto, mas o senhor sabe se aconteceu alguma coisa com o Victor? ) - Sim, eu estou preocupado com ele, idiota não é?

– Oh, sta risolvendo alcuni problemi personali, pensavo che te ne avesse parlato visto che sei più vicino in questi giorni. ( Ah, ele está resolvendo alguns problemas pessoais, pensei que ele tivesse contado a você sobre isso, já que vocês estão mais próximos atualmente. ) - Respondeu com um tom de confusão na voz.

– É stressato con me da stamattina. ( Ele está estressado comigo desde hoje de manhã. ) - Eu tenho certeza que não é só pelo nosso beijo.

– Luca?

– Sì papà? ( Sim papai? ) - Acho que ele percebeu o meu tom choroso.

– Cosa è successo a te e Jun-Seok mentre eri in quella stanza? ( O que aconteceu com você e Jun-Seok enquanto estavam naquela sala? ) - Parece que ele está ficando bravo.

– Ah papà, mi ha appena chiesto perché ci siamo lasciati, Jun-Seok semplicemente non lo accetta. ( Ah pai, ele só foi perguntar porque nós terminamos, Jun-Seok simplesmente não aceita. ) - Eu me enganei ao achar que ele aceitaria isso como resposta.

– Me lo sto chiedendo anch'io, Luca. Vi frequentavate da tre anni, capisco che fosse arrabbiato, ma questo non giustifica quello che è successo. A meno che non lo abbia fatto qualcosa con te.( Eu também estou me perguntando isso, Luca. Vocês iriam completar três anos de namoro, eu entendo que ele tenha ficado bravo, mas isso não justifica o que aconteceu. A não ser que ele tenha feito algo com você.) - Disse com desconfiança e com toda certeza esperando uma resposta sincera vinda de mim.

– Avevo le mie ragioni e, per rispondere alla tua domanda, no, non mi ha fatto niente, è stata solo una mia scelta. ( Eu tive os meus motivos, e respondendo a sua pergunta, não, ele não fez nada comigo, foi só uma escolha minha. ) - Eu menti esperando que ele mudasse de assunto, mas como parece que eu não tenho sorte ele continuou.

– Luca, Victor c'entra qualcosa? ( Luca, o Victor tem alguma coisa haver com isso? ) - Por um momento fiquei me perguntando se ele sabe sobre o que aconteceu.

– Che cosa? Ovviamente no, perché lo pensé? ( O que? Claro que não, por que o senhor acha isso? ) - Fiquei um pouco nervoso esperando a sua resposta.

– Ricordo molto bene quanto fosse geloso quando vide Victor con te. Una volta mi ha anche chiesto se piacevi a Victor. ( Lembro muito bem de como ele ficou com ciúmes quando viu o Victor com você. Ele até me perguntou uma vez se o Victor gostava de você. ) - Ok, isso realmente me pegou de surpresa agora.

The Beginning Of EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora