🥀0001🥀

4 0 0
                                    



⚔️🥀⚔️


– Luca, está na hora de você levantar - Eu olhei emburrado para Dalila ao ouvir isso e suspirei voltando a me cobrir com a coberta - Anda logo menino ou você vai se atrasar para a escola - Assim que acabou de falar ela puxou a coberta de cima de mim.

– Non voglio andare ( Eu não quero ir )- Eu digo emburrado e percebo o olhar de confusão de Dalila direcionado para mim e foi quando eu lembrei que ela não entende italiano.

– A senhora Yeji não vai permitir que fique em casa - Falou o óbvio - Vá tomar o seu banho para poder tomar o seu café, o Victor está te esperando lá embaixo - Depois saiu do quarto fechando a porta.

– Que droga. Bom, pelo menos eu vou pra casa hoje - Falei me levantando e me espreguiçando e caminhando até o banheiro para poder fazer a minha higiene matinal.

Termino o banho e saio do banheiro com uma toalha envolta da cintura e outra em minha mão para poder tirar o excesso de água do meu cabelo. Vou até o meu closet para pegar o meu uniforme da " prisão", conhecida por muitos como escola. Pego a camisa que tem o símbolo do colégio, uma calça jeans azul que contém alguns rasgos no joelho e uma meia branca que é para usar com a bota que é da cor preta e aproveito para pegar um suéter já que hoje está fazendo um pouco de frio.

Assim que acabo de me arrumar eu saio e após trancar a porta do quarto me direcionando para a escada.


⏳☕⏳


Assim que chego na sala de jantar penso seriamente em voltar todos os meu passos, mas infelizmente antes de eu realizar esse incrível movimento eu ouço a voz da minha mãe:

Querido, você não pode sair sem tomar o seu café da manhã - Como pode um ser humano ser tão falso? - Pelo menos coma uma torrada - E só agora que eu percebi que só tinha ela tomando café, ele saiu mais cedo hoje.

– Eu não estou com fome então só vou beber café mesmo - Digo me sentando em uma cadeira longe dela e percebo o olhar dela sobre mim - O que foi? - Perguntei enchendo minha xícara com café.

– Amanhã à noite irei fazer um jantar e você tem que estar nele - Falou se levantando e eu olhei confuso pra ela.

– Mãe, não sei se a senhora se esqueceu mais eu vou pra casa hoje - Ela me olhou com um sorriso no rosto que seria lindo se não fosse ela.

– Luca, você já está em casa. - Disse caminhando para fora da cozinha.

– Eu não vou participar disso - Respondi me levantando estressado - A senhora não pode me obrigar a participar - Ela ficou séria ao perceber meu tom de voz.

– Acho que você deveria abaixar o seu tom para falar comigo garoto - Ela com toda certeza está brava - Por mais que eu não goste ainda sou sua mãe - Foi a última coisa que falou antes de sair.

Eu sei, eu já deveria ter me acostumado com isso, mas sempre que eu ouço isso vindo dela eu sinto um aperto no meu coração.

Saio do meu momento triste ao perceber a presença de Victor na entrada da sala de jantar.

– Eu estou te esperando a um bom tempo - Sua fala foi calma mas ele parece estressado - Você está bem? - Perguntou enquanto pegava a minha mochila no chão perto da cadeira onde estou sentado. Eu queria tanto chorar agora.

– Eu...eu vou ficar - Eu sei que ele percebeu meu tom de voz - Me desculpe por te fazer esperar, não era a minha intenção - Falo me levantando e andando ao lado dele até chegar na porta de entrada da casa. 


⏳🏫⏳


Eu já iria sair do carro mais parei quando senti o seu toque em minha mão e então olhei pra ele e fiquei surpreso ao ouvir o que ele disse:

Me desculpa, por ter te ignorado o caminho todo e por ter - Impedi que ele terminasse

– Você não precisa me pedir desculpas - Respondo olhando pra ele - Eu me meti em algo que não é da minha conta, você só falou a verdade - Como sempre. Sorri sem humor e abri a porta saindo sem esperar ele dizer algo.

– Eu vou pra casa sozinho, não precisa vir me buscar hoje - Informei caminhando até o portão de entrada do colégio e entrei orando para que chegasse logo o horário de ir embora.

É só mais um dia como os outros, eu vou ficar bem - É incrível como eu gosto de mentir para mim mesmo.


⏳ 3 HORAS DEPOIS ( SALA DE AULA ) 


– Dá pra você parar de me seguir? Isso é irritante pra um santo cacete - Eu já estou a ponto de cometer um assassinato.

– Luca, eu só quero conversar com você - Ele realmente não desiste - Eu tenho total direito de saber que merda aconteceu - Já é vigésima vez só esse mês.

– Eu já te falei, se você esqueceu não é a minha culpa - Respondi desinteressado e ele deu mais um passo para perto de mim - Não ouse chegar perto, pode ficar aí mesmo - Falei andando para trás até encostar em minha mesa.

– Iríamos completar três anos, TRÊS ANOS de namoro e você termina comigo sem dar nenhuma merda de explicação - Ele ter aumentado a sua voz me assustou mesmo não sendo a sua voz de Alfa - Você realmente achou que eu iria aceitar assim de bom grado a porra da sua escolha? - Ele riu incrédulo.

– Não ouse falar comigo assim de novo - falei bravo e ele pareceu perceber o que fez .

– Me...me desculpa por ter gritado, mas, eu realmente quero uma resposta sincera de você - Falou chegando mais um pouco perto de mim, perto de mais o seu cheiro está ficando cada vez mais forte - Eu sei que não foi traição por que você nunca me trairia e vice versa. - Eu dei uma risada debochada pela sua mentira descarada - Luca você sabe que eu te amo, eu fiquei totalmente preocupado quando você falou que estava terminando comigo naquele dia - Pela primeira vez desde o dia que eu conheci Jun-Seok eu senti um pouco de medo dele, eu quero que ele vá para longe de mim agora.

– Para com isso - Falei segurando o choro - Por favor não chegue mais perto - Ele paralisou ao ouvir aquilo, ele ficou surpreso.

– Acha que eu desceria a esse nível? - Perguntou incrédulo segurando o meu braço de leve.

– Me solta Jun-Seok - Pedi.

– Tá achando que eu vou te bater? - Ele perguntou ofendido - Você acha que eu tenho merda na cabeça? Eu nunca machucaria você - Eu sei disso mas ele está me deixando apavorado agora - Eu sei respeitar os outros principalmente você, ok? Luca eu poderia fazer qualquer coisa mais eu NUNCA levantaria a mão para bater em você.

Eu ouvi a sua risada sem humor algum e tirei as minhas mãos da frente dos meus olhos e olhei pra ele que estava com a mão no nariz - Você acabou de me dar um murro? - Ele demonstrou surpresa e incredulidade - Você quebrou a droga do meu nariz? - E foi ali que eu percebi o que aconteceu, eu agi no automático, na defensiva.

– Eu..eu - Eu estava prestes a falar mas fui interrompido pelo diretor Kim.

OS DOIS NA MINHA SALA, AGORA - Gritou saindo com uma cara de raiva.

Eu e Jun-Seok fomos sem trocar uma única palavra pelo caminho até a diretoria. Ele está com raiva e surpreso e eu, bom, eu também fiquei surpreso.

  

                                              ⚔️🥀⚔️



⏳9:29 AM ⏳

⏳ 21.04.2024⏳





The Beginning Of EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora