Twilight chegou em casa deixou suas chaves na mesa e se jogou no sofá, amanhã a vitória dos jogos dependeria dela, apenas dela, um último jogo contra sua maior atual inimiga. Apesar dela achar que não teria motivo para ficar irritada com uma de suas ex colegas de classe, sabia que ela não era nem um pouco inocente e que talvez fez isso para mexer com ela antes dos jogos.
Seus olhos se abriram assim que recebeu uma notificação, sentando tirou ele da bolsa, vendo que era Sunset, pensou se responderia agora ou deixaria para mais tarde, e então outra notificação, lendo pela aba viu que Sunset falava que ficaria tudo bem e que não era para eu ficar ansiosa por um jogo de escola "bobo", mas Twilight não acreditou que ela achava isso, todo mundo esperou por essa vitória a anos e agora quando estamos perto isso depende logo de mim.
SUNSET P.O.V
Sunset tinha Rainbow dash, Rarity e Apple jack em sua casa, as meninas decidiram ter uma noite juntas antes dos jogos, tirando por Pinkie que estava acompanhanda, Fluttershy que estava em casa, e Twilight que nem respondeu o grupo.
Sunset: Rainbow larga esse vídeo game e vem conversar com a gente
Dash levantou se jogando na cama agora com um nintendo switch na mão
Rarity: Devagar aí querida vai amassar minha saia _ Ela disse enquanto ajeitava sua roupa e se encostava mais em Apple jack botando sua cabeça em seu ombro
Sunset: Devia ser proibido vocês terem afeto quando uma de nós (apontando para si mesma) está brigada com a namorada
Apple jack: Oce acha que tá brigada, só foi um mal entendido, a twilight não é lerda, ela sabe que a Coat não é de se confiar
Sunset: De qualquer forma eu também estava errada em não ter contado sobre o beijo, eu só não queria trazer esse assunto bobo a tona.
Dash: Que bom que a Fluttershy estudou comigo desde sempre, seria um problema ter que contar as milhões de gatas que eu já fiquei
Apple jack: Em fala nela..
Dash: Ela tá melhor, bem pelo que ela me falou por mensagem
Rarity: E você descobriu oque a Zap falou para ela?
Dash negou com a cabeça e deu de ombros
Sunset: Uau se fosse fácil assim eu não estaria passando por isso (Ela se levantou e foi ao banheiro)
Apple jack: Ainda bem que a gente está aqui, se não ela já teria enchido a twilight de mensagem
Rarity: Espero que eu esteja ciente de todas as meninas que você ficou dona Apple
Apple jack: Oce sabe que não foram muitas, até porque eu sempre...
Rarity: Sempre? (Rarity sentou de frente para ela)
Apple jack: A oce sabe (disse coçando a cabeça)
Rarity: Eu não entendi Apple
Dash: Ela quis dizer que sempre gostou de você Rarity
Apple jack: RAINBOW
Dash: não era isso gata, tá com vergonha (Dash riu)
Rarity: Que fofa amor, eu sabia que você tinha seu lado romântico (depositando um beijo em sua bochecha, fazendo Apple a segurar pelo queixo e beija-la mais forte)
Dash: OU EU ESTOU AQUI GATAS (saiu de perto vendo que elas não iam parar tão cedo)
(5)ANOS DEPOIS
Twilight tinha papéis espalhados por seu apartamento, agora dona de uma empresa de tecnologia centrada em estudos meteorológicos, passava muito tempo estudando e passando informações para seus funcionários, ela tinha dado uma pausa para preparar seu almoço, botando dois pratos na mesa dois copos e a panela com um Estrogonofe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria girls rarijack pós jogos da amizade ✮
Storie d'amoreApple Jack e Rarity pós jogos da amizade, já vimos muitas cenas de Equestria girls pós os jogos, mas só algumas mostram a intimidade entre essa duas garotas, por isso escrevi essa fanfic para imersão dos acontecimentos entre elas maiorias das artes...