█.⚝. NOTAS D.A.: Vou mimir | a P.O.V. inicial é sempre do Narrador, se não for vai aparecer .⚝.█
█.⚝. Avisos do capítulo: Palavrões, a A.U. é de minecraft e a base de todos eles está a sua escolha 😘 (só os personagens, não os yourtubers).⚝.█
█.⚝.
— Por favorzinho, Drake! — Pedrux implora segurando os ombros do de boné, o qual mantia sua mão segurando uma caixa de shulker cheia de redstone no alto, longe do alcance do mais baixo.
— Vai dar não, Pedrux! Logo quando eu vou fazer um sistema gigante você acaba com suas redstones e vem pedir pra mim?! — Mendrake exclama, aquelas coisas de Warden que ele tinha na cabeça como se fossem orelhas se balançam
— Sim! Vai, Drake! Eu tô precisando e eu já usei tudo de redstone que eu tinha ao redor da minha casa! — O de olhos cor de ametista pede novamente, ele fica nas pontas dos pés e tenta alcançar a caixa, as vezes dando pequenos pulinhos. Enquanto Mendrake observava a determinação do "amigo" em pegar a caixa; ele parecia tão fofo em sua visão!
Bom, normalmente Pedrux mineraria, mas realmente... Seria mais fácil pedir pra alguém proximo, né? Ele se lembrou que Mendrake tinha alguns baús cheios de minérios; seu plano era roubar, mas claramente deu errado, foi pego enquanto caminhava em direção ao baú
— Eu não posso! Vou usar pra fazer umas coisas! Falando nisso pra quê você quer tanto, em? — O metade warden pergunta rindo da situação de Pedrux
— O quê você tá fazendo que precisa de tanta redstone?! — Pedrux retruca com a mesma pergunta
O rosto deles se aproximou durante essas duas falas, eles não ousariam se aproximar e nem queriam se afastar. Essa aproximação deixa ambos os dois confortáveis
Mesmo que deixe Pedrux vermelho e com medo de fazer algum movimento em falso e revelar que gosta do melhor amigo, era ótimo ficar perto dele, ele sentia como se isso fosse uma obrigação.
Já isso deixava Mendrake super feliz, sem medo algum, principalmente quando Pedrux estava o tocando...
Já viram o "sensor de vibrações"? Ou, como também é chamado, "sensor de sculk"? Se o juntar com uma ametista ele ficará "calibrado", não é?
Quando tocado por Pedrux, uma ametista ambulante, Mendrake fica mais sensível a sons e vibrações, seus sentidos ficam mais aguçados.
O que você pensa e o que você sente emite vibrações, se perto o suficiente enquanto toca a pele de Pedrux, e caso queira, Mendrake pode entender as emoções das pessoas, normalmente distorcidas, mas se sentir isso várias vezes em uma só situação tem algum motivo, né? Pensamentos também são "ouvidos", na verdade ele não pode decodificar as ondas cerebrais, mas pode entender qual "tipo" de pensamento. (Se ele é auto-destrutivo, empático, antipático, feliz, etc)
( Autor: vamos levar isso pro LINDO MUNDO DA IMAGINAÇÃAAAO!! Até pq isso não é cientificamente comprovado. E isso não é nem canon que pessoas contaminadas podem fazer e nem é canon dos Wardens do mine, mas pude fazer e eu fiz, só pq EU FAÇO O QUE EU QUISER, A FIC É MINHA >:3 )
De qualquer forma, é claro que ter ouvido uma declaração de amor que seu amigo fez pra ele enquanto dormia e várias outras vezes sem querer ajudou muito o "menino warden"
— Vocês vão se beijar? — Nait pergunta, aparecendo do nada e segurando seu celular com a câmera apontada pra eles — Sempre soube!
Coisa diária
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] ¡Oneshots de Séries de Minecraft!
Fanfiction█.⚝. Essa fanfic é apenas dos personagens!, e não tem o intuito de ofender os donos dos personagens! Se algo ir contra seus limites será apagado de imediato! .⚝.█ █.⚝. Só pra tirar aqueles fillers da minha fic "Stupid Teenager" .⚝.█ █.⚝. Sem hot pq...