Idiot Pilgrims!

81 19 0
                                    

O espaço amplo, com paredes tingidas de um tom fraco de amarelo, faziam o escritório de psicologia parecer mais uma sala de estar de uma senhorinha mãe de plantas, com diversos hobbies esquisitos envolvendo astrologia e psicanálise com o uso de cr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O espaço amplo, com paredes tingidas de um tom fraco de amarelo, faziam o escritório de psicologia parecer mais uma sala de estar de uma senhorinha mãe de plantas, com diversos hobbies esquisitos envolvendo astrologia e psicanálise com o uso de cristais e incensos.

O cheiro forte de maracujá, tentando a todo custo trazer um ar de tranquilidade e segurança para os pacientes, acabava sempre por deixar Jules enjoada.

A mulher loira de aparência simpática sentada a sua frente, fazendo perguntas indiretas mas ainda assim desconfortáveis.

- bom, isso é algo normal, jovens em fase de crescimento tem maior tendência a questionar a própria existência - a mulher aplica seu conhecimento enquanto Jules torce o nariz para evitar um revirar de olhos.

Ela era uma adolescente a tanto tempo, décadas e mais décadas de existência e mesmo assim, não sabia dizer ao menos por que existia, que motivos a faziam continuar.

- todos eles também fazem terapia ? Ou estão com risco de uma supervisão forçada ? - a ruiva rebate, a postura desleixada sobre o assento fofo da pequena poltrona.

- todos deviam fazer terapia - a mulher afirma com um meio sorriso - mas nem todos sofrem de esgotamento físico, impulsividade e acessos de fúria.

- eu já disse que não foi minha culpa, ele estava sendo babaca e eu só acertei um soco na cara dele - a garota se justifica balançando os ombros.

- minhas anotações dizem que foram sete socos no rosto e um chute nos testículos - a de olhos claros relembra fazendo a ruiva bufar a sua frente - fora os outros três casos de brigas nas dependências escolares nos quais você mandou todos os envolvidos pro hospital.

- eu estava apenas me defendendo, você sabe o quanto adolescentes podem ser idiotas - a "adolescente" se defende enquanto aponta um dedo acusatório na direção da médica.

- sim, mas isso não justifica braços quebrados, rostos desfigurados ou afogamentos "acidentais" no lago.

Jules se joga novamente sobre a poltrona, fechando os olhos com o intuito de fazer a mulher sumir, o que não acontece.

- de toda forma não tivemos nenhum caso nos últimos tempos, e isso mostra sinal de progresso - ela envolve os braços contra o próprio corpo, flashes do corpo estraçalhado na floresta vagando por sua mente - mais, ainda temos um longo caminho a nossa frente, eu ainda preciso saber mais sobre você, conhecer a verdade Juliet karnstein.

- a qual é, vamos ao que importa de verdade, ao quanto a carmilla está te pagando pra isso - a ruiva se levanta de supetão enquanto despeja sua irritação sobre a terapeuta - esse escritório talvez ? Sua ida recente ao salão ? Seu carro novo estacionado lá na frente ? Vamos, quanto ela te paga ?

- Jules, eu peço para que você mantenha a calma, ok ? - a mulher lentamente se põe de pé em frente a garota, os movimentos calmos como se estivesse lidando com um cachorro raivoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

To Sweet For Me ( wednestday Addams )Onde histórias criam vida. Descubra agora