The Duel

1.4K 165 23
                                    

Jules se posicionou de frente para Yoko enquanto apontava seu florete na direção do peito da vampira mais nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jules se posicionou de frente para Yoko enquanto apontava seu florete na direção do peito da vampira mais nova.

A asiática avançou sobre a outra enquanto movia seu florete com rapidez e agilidade, Jules desviava como podia, mas sua mente estava ocupada demais pensando sobre o corpo em pedaços, sobre o homem que ela havia matado.

O rosto duro, congelado em uma expressão de puro terror, os olhos ocos.

Seus pés se moviam de forma desleixada o suficiente para Yoko lhe dar uma rasteira, fazendo com que ela caísse de costas sobre o tapete branco, mais uma vez.

- o que há de errado com você hoje ? - Yoko disse retirando sua máscara - normalmente você dura uns cinco minutos.

- vai se ferrar Tanaka - Jules respondeu de forma curta e grossa, se levantando lentamente e retirando sua máscara com graciosidade, sacudindo seus longos fios vermelhos - não tem nada de errado comigo.

Os ombros baixos e a expressão cansada mostravam a qualquer um que Jules não estava bem, mas ela mentia mesmo assim, mentia até para si mesma.

- eu já te disse, você é uma péssima mentirosa princesa, não sei por que ainda insiste - Yoko rebate enquanto guarda o florete no coldre do seu uniforme branco.

Jules observou ao redor, vários alunos duelavam em pares sobre os tapetes brancos alinhados no centro da sala, enquanto outros apenas conversavam e esperavam o fim da aula.

- vamos ajax, você não pode ser tão ruim quanto a Juli - Xavier zomba enquanto avança sobre o garoto mais baixo, que desvia com dificuldade.

- convenhamos Xavier, eu posso ser ruim em esgrima, mais ainda sou melhor que você em todo o resto - Jules comentou, guardando o florete no coudre - e só perguntar a Bianca.

- o que ? - a distração de Jules foi forte o suficiente para tirar o garoto do ar tempo o suficiente para Ajax lhe dar uma rasteira, fazendo o mesmo bater as costas sobre o tapete com um baque alto.

E claro que ela e Bianca nunca tiveram nada, a garota era linda, claro, mas Jules não era bem o tipo de garota que caia em encantos fajutos de sereias por aí.

Poderia soar como algo bobo, mas Jules acreditava fielmente no amor entre duas almas, mesmo que ele a rejeitasse, afinal de contas, ela era uma poetisa que nasceu na era vitoriana, e assistiu de perto o início das histórias de fantasia e romance.

- e o Ajax vence - o garoto gorgona gritou, colocando as duas mãos para o alto como uma criança de seis anos.

- isso não foi justo, eu estava distraído - Xavier tentou, enquanto se levantava e retirava o capacete.

- vamos, não seja um mal perdedor - Jules zombou, atraindo as risadas de Ajax e yoko.

O barulho significativamente alto das enormes portas de madeira se fechando atraiu a atenção do grupo, wednesday caminhava pela sala, o rosto pálido e sem expressão, o traje de esgrima preto, as tranças feitas com perfeição, o andar quieto e calculado, tudo nela era tão atrativo, tão intrigante, que Jules poderia sentir seu coração a muito tempo morto se contrair dentro do peito.

To Sweet For Me ( wednestday Addams )Onde histórias criam vida. Descubra agora