𝗟𝘆𝗱𝗶𝗮.
_Eu não estou nada feliz por estar aqui vó - Falo chegando a igreja.
Hoje não seria uma missa, seria uma festa de boas vindas para Daniel, e eu só fui saber disto agora!
_O minha querida, esquece o passado - A mulher diz e logo sorri comprimentando algumas pessoas que vinham até nós.
_Impossivel - Falo cruzando os braços enquanto vejo minha vó sorrir igual um prefeito para todo mundo.
Me sento em um banco qualquer e pego meu celular, vejo algumas mensagens do Lucas e da Mia, aproveito e respondo os msm.
Meu pai também me mandou algumas mensagens, ele quer almoçar amanhã, ótimo já tenho compromisso!Sinto uma presença perto de mim e logo escuto uma risada nazal.
_Olha lá quem veio a minha festa de boas vindas - Escuto a maldita voz que me atormentou por muitos anos.
Me viro para o msm que logo desmancha seu sorriso.
Ele tá diferente, cresceu, ficou bonito, na verdade ficou gostoso, Deus me perdoe!_Uau, se eu soubesse que você iria ficar tão... - O msm para e pensa e logo solta uma pequena risada de canto - Gostosa, eu teria feito além do que quebrar seu nariz - O homem a minha frente diz com um sorriso de canto.
Reviro os olhos me levantando, mas logo sinto minha mão sendo puxada pelo msm que sorria.
_Nao revira os olhos para mim, ou terei que te colocar ajoelhada para rezar - Um tom malicioso sai do seus labios.
Eu confesso que ouvir essas palavras saindo com tão naturalidade do seus lábios me causou certos desconfortos, formigamentos e arrepios pelo meu corpo.
O que tá acontecendo comigo??!
_Acho que você deveria respeitar mais o ambiente em que está Daniel - Falo e vejo o msm sorrir colocando as mãos no bolso.
_Acho que do mesmo jeito que eu tenho que controlar minhas palavras, você tem que controlar seu pensamento- O msm diz se aproximando - E até mesmo seu corpo que está descontrolado - Diz colocando as mãos levemente em minha cintura - Lydia, Lydia, podemos usar esse ódio que você sente por mim com outra coisa - Ele diz baixo em meu ouvido.
Meu coração acelera de maneira frenética me fazendo congelar de vez.
_Que bom que se resolveram - Escuto a voz da minha vó e logo empurro Daniel que sorri.
_Dona melissa, que bom ver a senhora por aqui - O msm diz abraçando minha vó que retribui.
_Nao deixaria de vir - A mulher fala o olhando.
_Foi muito bom ver vocês, mas agora irei ter que ir até meu pai, foi um prazer rever a senhora - O msm diz beijando a bochecha da mulher e logo vindo ate mim.
O prazer é meu - A msm diz sorrindo.
_Prazer em te rever Lydia - O msm diz sorrindo me puxando para um abraço inesperado - Espero que para você também tenha cido, caso contraio irei ter que fazer você sentir prazer de outra maneira - O homem sussura em meu ouvido e saindo logo seguida.
_Eu falei que iriam se resolver - Minha vó em minha frente fala sorrindo.
_Nunca - Falo e logo me sento novamente.
[...]
Ouço o microfone sendo ligado e logo ouço a voz do padre Afonso pai de daniel ecoar pelo por toda igreja.
_Boa noite a todos, fico muito grato e feliz por terem vindo as boas vindas do meu anjinho Daniel - O homem fala e logo a atenção é passada a Daniel que estava ao seu lado com as mãos no bolso.
Olho o msm que logo sorri de canto e pisca de um olho em minha direção.
_Obrigado a todos por terem vindo, meu pai e eu ficamos eternamente gratos por vossa presença - Daniel diz após ter o microfone em suas mãos.
E que mãos em meus amigos!!
_Mas também, quero falar a respeito sobre uma garota que está fazendo aniversário hoje, Lydia feliz aniversário - O msm fala fazendo todo mundo se virar para mim.
COMO EU ODEIO ESSE HOMEM!!!
Logo palmas e escutada por toda a igreja e uma luz em minha cara ser feita por um projetor.
_Obrigada - Agradeço após me levantar, vejo Daniel rindo pois sabe que minha maior fraqueza é ter a atenção de todos em mim.
Depois dessa vergonha, vejo o homem vindo em minha direção e logo se sentando ao meu lado, por azar minha vó estava a 6 bancos de distância de mim.
_Gostou da surpresa? - O msm diz me olhando.
_Eu quero te matar enforcado, seu filho da pu... - Não termino pois o msm aperta minha coxa coberta pelo tecido do vestido.
_Voce não é a única que quer enforcar alguém aqui princesa - Ouço sua voz rouca em meu ouvido.
_Por que não vira padre igual seu pai em? - Pergunto tirando sua mão de mim.
_Porque você existe, como eu iria te foder se eu fosse padre? - O msm diz com naturalidade.
_Cala a boca, você está dentro de uma igreja idiota - Falo ao msm se faz bico
_Entao, queria mesmo estar dentro de você - Um sorrio se forma em seu lábio após essas palavras malditas.
_Já chega - Falo me levantando.
_Quer mesmo sair no meio da missa? Ira chama muita atenção - O msm diz e logo me sento novamente.
_Olha só Daniel, vamos parar com isso, vamos respeitar aonde estamos por favor - Peço ao msm que revira os olhos.
_Acha que eu não estou respeitando? A minha princesa, você não tem ideia do que eu estaria fazendo com você se não estivessemos aqui - O msm diz fazendo o nome do pai após a missa ser encerrada.
_Gracas a Deus - Falo me levantando indo em direção a minha vó.
_Te encontro amanhã - Ouço sua voz enquanto caminho até minha vó que sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗱𝗿𝗲 (𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝗠𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝘀)
Historical Fiction𝗟𝘆𝗱𝗶𝗮 é uma garota tímida e simpática que vive um uma pequena cidade junto a sua vó. A garota por onde passa espalha seu carisma e carinho a todos que a rodeiam, porém como nem tudo são rosas, o passado a persegue de uma maneira frenética, tant...