𝗟𝘆𝗱𝗶𝗮
Acordo após sentir o sol quente em meu rosto, me levanto e logo vou para o banheiro.
Me pego pensando em Daniel...Sério isso????!!
Ele tá diferente, eu sei que ele nunca foi um menino de Deus, apenas perto do pai, Daniel era o terror da diretora da escola, e o meu também.
Mas ele está tão bonito, atraente, mas, sua pouca vergonha faz sua beleza abaixar, ou não!Desligo o chuveiro e logo saio do banheiro, pego um vestidinho solto de flores que vai até a metade da coxa e visto.
Hoje irei almoçar com meu pai, estou bem animada até._Bom dia vó - Falo chegando na cozinha aonde ela estava.
_Bom dia querida, aliás tem visitas para você no jardim - A mulher diz enquanto pegava algumas talheres.
Escuto uma voz família atrás de mim e imediatamente reviro os olhos sabendo que era Daniel.
_Bom dia Lydia, dormiu bem? - O homem pergunta me olhando
_Bom dia, sim, dormi muito bem - Falo sem me virar.
_Senhora melissa quer ajuda aí? - Uma voz simpática sai da sua boca
Ah tá, como ele é simpático!!!
_Oh meu filho, eu agradeço mais não precisa - A mulher responde educadamente.
_Tudo bem, mas se precisar é só chamar - Daniel diz sorrindo.
E que sorriso amigas, que sorriso...
_Lydia vai com Daniel até o jardim, bom que vocês colocam as fofocas em dia - Minha vó diz e escuto uma risada baixa do garoto ao meu lado.
Saio rumo ao jardim e logo me sento em uma pequena poltrona mais afastada, porém não adianta, Daniel me segue e senta do meu lado.
_O que faz aqui? - Sou direta ao msm que me olhava, na verdade, olhava o decote do meu vestido.
_Vim fazer uma visita para dona melissa, amo aquela mulher - O garoto responde desviando o olhar do meu e encarando a piscina.
_Isso não é desculpa Daniel - Falo olhando o msm que me olha novamente.
_Quero fazer as pazes com você - Uma voz sincera sai do seus lábios.
_Por que? - Pergunto o olhando
_Porque eu sempre gostei de você, eu te implicava daquele jeito porque eu sentia ciúmes de você - Seu olhar se torna verdadeiro.
_Me implicava? Daniel você quebrou meu nariz, jogou marimbondo dentro da capela que eu estava, filmou meu primeiro beijo e mandou para minha vó, cortou os freios da minha bicicleta e assim me fez quebrar a mão e ainda arruinou meu primeiro namoro- Falo suspirando pesadamente.
_É eu sei, eu era mal, mas não leve por mal cara, eu praticamente te amava e você não percebia - ele diz me olhando fundo - E quando eu te vi beijando o Pedro eu quiz morrer.
_E aí quebrou meu nariz e bateu no Pedro, depois colocou a culpa no melhor amigo dele que foi expulso da escola? Cara ele terminou comigo - Falo me exaltando.
_Em minha defesa, eu não quebrei seu nariz, eu apenas trombei em você sem querer, não tenho culpa se você é uma gelatina que cai com qualquer toque - O msm fala se defendendo.
_Ah que lindo - Falo o olhando ironicamente - Então você gostava de mim e por isso fez a minha adolescencia virar um inferno? - Pergunto ao msm que ri.
_Nao é pra tanto, eu nem fiz nada de mais - Sua voz sai doce - Bom talvez eu tenha exagerado um pouco nos marimbondo.
_Eu fiquei internada por 2 dias seu infeliz envidado do inferno - Falo e vejo o msm rir.
_Ta, me desculpa, por tudo que eu fiz pra você, e pro Lucas - O garoto fala sobre o dia que trancou Lucas dentro do armário sabendo que ele tinha fobia de lugares pequenos.
_Voce queria matar ele? - Pergunto o olhando.
_Ciumes, eu estava com ciúmes de vocês dois - Um sorriso convincente sai em seus lábios.
_Tudo bem Daniel, eu te perdôo - Falo e vejo o msm sorrir.
_Eu sabia, eu sou lindo demais para não te convencer - Seu sorriso vitorioso estava estampado em seu rosto.
_Menos, bem menos - Falo ao msm que sorri.
_Vai fazer alguma coisa a noite? - O garoto pergunta me olhando
_Creio que vou sair com Lucas e Mia, por que? - Pergunta o msm
_Queria te levar a um lugar - Sua voz calma diz sem me olhar
_Que lugar? - pergunto curiosa
_Nao é aqui na cidade, até pq aqui não tem nada.
_Nao ache que eu vá aceitar tudo que você me propõem só porque eu te perdoei - Falo ao msm que faz bico.
_Nao, eu não achei isso - Ele diz pausadamente passando a língua nos lábios - Mas isso não nos impede de foder, ou impede? - Sua voz sai calma.
Sinto minhas mãos tremerem e imediatamente minhas pernas se cruzarem.
O QUE TA ACONTECENDO COMIGO??!
_Gostei de fazer você ficar sem palavras, mas prefiro você calada na hora em que estivermos transando no banheiro da casa da sua vó, já que você é santinha e não vai querer fazer isso em outro lugar - O msm dia sorrindo de canto.
_Daniel vamos parar né - Falo gaguejando.
_Gaguejando princesa, e olha que eu ainda nem te fiz chupar meu p.. - Ele não termina sua frase pois minha vó chega com uma bandeja de comida.
_Que bom ver minhas crianças conversando - A mulher diz sorrindo
_Dona melissa, muito obrigado - Daniel diz pegando uma xícara de café com um sorriso falso nos lábios.
_É bom ver Lydia conversando com alguém que não tem a mente bagunçada, porque se fosse com aqueles homem pervertido aposto que minha neta já nem estaria mais aqui com segurança - A mais velha diz me fazendo engasgar com o suco que bebia.
_Nossa nem me fale, esses homens de hoje em dia só pensa em fazer coisas erradas com as mulheres, nem levam para jantar primeiro - O homem fala me encarando com um sorriso de canto.
_Esses jovens de hoje em dia estão perdidos - Minha vó diz em concordância com Daniel que continua me encarando com o msm sorriso sínico nos lábios.
_Mais enfim, vou deixar vocês conversarem mais, tenho que lavar umas louças - A mulher fala levantando.
_Eu adoraria ficar mais um tempinho, mas eu tenho que ir para igreja, meu pai está preparado a missa de hoje, irei ajudar ele - Daniel diz se levantando.
_Oh meu filho, então vá com Deus - Minha vó diz dando um abraço no homem e saindo logo após.
_Ta brincando comigo né? - Falo ao msm que se vira para mim.
_Ainda não - Ele responde em um tom malícioso.
_Vai ficar fingindo que é um anjinho para minha vó msm? - Sussurro para o msm após ver a mulher passando na cozinha.
_Eu sou um anjinho, um anjinho muito gostoso - Sua voz sai divertida.
_Cala a boca - Falo indo até o portão de saída - Vamos, você tem que ir ajudar seu pai.
_Te vejo a noite gostosinha - O msm diz me abraçando.
_Nao irei a missa - Falo e sinto sua mão descer até minha bunda aonde deixa um leve tapa.
_Quem disse que é na missa? - Sua voz sai baixa em meu ouvido - Até mais, Lydia.
_Perai, o que quer dizer com isso - Tento falar porém o msm sai e entra no carro.
_Voce vai descobrir - São as últimas palavras antes do homem sair de carro.
_Desgracado - Falo resmungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗱𝗿𝗲 (𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝗠𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝘀)
Historical Fiction𝗟𝘆𝗱𝗶𝗮 é uma garota tímida e simpática que vive um uma pequena cidade junto a sua vó. A garota por onde passa espalha seu carisma e carinho a todos que a rodeiam, porém como nem tudo são rosas, o passado a persegue de uma maneira frenética, tant...