𝗟𝘆𝗱𝗶𝗮.
Já são 18:55 ja noite, meu dia passou rápido, foi melhor do que eu imaginei até.
Almocei com meu pai e depois fomos a uma sorveteria conhecida na cidade vizinha, conversamos sobre tudo, contei sobre meu ex namorado para ele, sobre minha mãe, de algum jeito eu me senti confortável com ele, consegui me expressar de uma maneira na qual muitos medos meu foram apagados com seus concelhos paternos.Muitas coisas estão acontecendo ao msm tempo, minha cabeça está uma confusão, mas aos poucos estou colocando tudo em seu devido lugar.
Hoje irei sair com Lucas e Mia como eu avia dito, vamos em uma balada que tem aqui, por incrível que pareça muitas pessoas saem das cidades vizinhas e vêm até aqui só irem para a "noite estelar" a balada mais famosa da região._Minha filha, estou indo para a igreja, não chegue tarde - Minha vó diz pegando sua bolsa.
_Tudo bem vó, não irei demorar - Falo a mulher que sorri saindo do quarto.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido pois já avia tomado outro não faz muito tempo.
Me pego pensando no que Daniel me falou antes de sair."E quem disse que é na igreja"
O que ele quiz dizer com isso, será que ele também vai?
Não sei, o que importa é que eu tenho me divertir e esquecer qualquer coisa que esteja ligada com homens, eles me dão muita dor de cabeça.
Desligo o chuveiro e saio do box e logo após visto meu roupão.
Hoje irei usar uma saia preta, um body de renda, e nos pés uma bota até o joelho, no cabelo faço um rabo de cavalo com ondas na ponta, coloco um brinco de strass e mais alguns acessórios.
Pego minha bolsa e rapidamente escuta uma buzina lá fora._Ta perfeita - Mia diz após minha entrada no carro.
_Ta uma maravilhosidade - Lucas diz sorrindo.
_Obrigada amores, vocês também estão perfeitos - Falo aos msm que sorriem.
_Vamos que hoje a noite é uma criança, e nós com certeza iremos participar dessa creche - Mia diz com a voz alterada e em seguida dando partida no carro.
[...]
Estamos sentados nas cadeiras do bar enquanto o barman e Mia estão se engolindo.
_Pelo amor de Deus - Lucas diz com a mão na cabeça.
_Relaxa Lucas, sabe que Mia é assim mesmo - Falo ao msm que concorda.
_Vamos dançar, sla, só sair daqui - O garoto diz desesperado.
_Vamos - Falo ao msm que me dá a mão para descer do banco que era alto.
A boate estava com a luz vermelha ligada, e de som tocava shameless da Camila cabello.
Sigo Lucas até o meio da pista e vejo o msm pegar uma bebida da bandeja de uma garçonete que passava rebolando a bunda._Quer? - O msm diz um pouco alto por conta do som.
_O que? - Respondo o msm no mesmo volume.
_Um gole? - Sua voz está embargada pois já avia bebido 3 copos de vodka com algumas cores Neon que com certeza diminuíram mais 3 anos da vida dele.
_Nao, obrigada - Agradeço e vejo o msm sorrir me olhando.
_Qual foi Lydia, não seje santinha - Uma pausa é feita para o msm tomar outro gole da bebida - Voce não está na igreja.
_Sim, mas eu não bebo - Falo e vejo o garoto rindo.
_Bobinha - Sua voz sai embolada, porém vejo seus olhos presos em mia beijando uma mulher ruiva - Agora que eu não tenho chances mesmo - Lucas diz com a voz alterada e calma ao msm tempo.
_O que? Você gosta da Mia? - Pergunto confusa pro garoto que me olha novamente dando um gole na bebida.
_Vai me dizer que nunca percebeu? - O msm me fala triste.
_Nao, eu nunca parei para perceber isso - Falo tentando amenizar a situação - Mas relaxa, Mia gosta dos dois gêneros.
_Ela é transvesti - Uma risada alta do garoto trocando as palavras me faz rir.
_Ela é bissexual Lucas - Falo ao msm que concorda.
_Bissexual é meu pau - O mesmo diz rindo- Eu vou ir pegar alguma mulher por aí, e esquecer essa loira azeda transvesti.
_Vai com Deus - Falo rindo o vendo sair.
_Fica com os anjos Lydia - Vejo o msm gritar sumindo na multidão.
_Estranho - Falo comigo mesmo.
_Que bom que ele não específicou o tipo do anjo - Sinto duas mãos em minha cintura e uma voz grossa e rouca em meu ouvido.
É ele, Daniel Marques está aqui.
_O que faz aqui - Pergunto sem me virar.
_Prometi que iria te ver a noite - Sua voz ainda baixa e rouca me faz arrepiar de imediato.
_Como sabia que eu estaria aqui? - Falo ao msm que deixa uma trilha de beijos em meu pescoço.
_Tenho contatos - O msm diz me trazendo para mais perto.
_Mia? - Insisto no assunto.
_Deixa de ser curiosa anjinha - Daniel fala e por fim me solta me dando a oportunidade de me virar, porém rapidamente suas mãos grandes me agarram colocando nossos corpos.
_Esta me seguindo? - Pergunto olhando em seus olhos.
_Estou cuidando do que é meu - Sua voz sai calma me fazendo ter diversos pensamentos intrusos.
_Pensa que eu sou sua? - Falo rindo
_Você é minha anjinha - Sua boca vai até meu pescoço aonde deposita um beijo molhado - Sempre foi.
A música que tocava acabou, porém agora começa tocar hotel room, a luz vermelha fica mais forte.
Os beijos em meu pescoço começam a descer por minha clavícula, suas mãos que estavam em minha cintura desliza até minha bunda aonde deixa um leve tapa.
Beijos não existem mais, ele está avançando cada vez mais, com leves lambidas e chupadas por todo meu pescoço._Daniel para - Peço ao msm com a voz fraca.
Sinto algo duro tocar em minha barriga, e seus beijos se intensificarem de acordo com o ritmo da música.
_Quer que eu pare Lydia? - Sua voz baixa em meu ouvido me faz ter diversos arrepios e formigamentos.
_Aqui não, alguém pode ver- Falo enrolando as palavras.
_Idai? Quero que vejam que você é minha - Um sorriso de canto cresce em seus lábios.
_Sua? - Pergunto em um tom irônico.
_Minha - Sinto meu seio direito ser esmagado por sua mão me fazendo soltar um baixo gemido de dor e prazer misturados.
_Nunca - Confirmo e sinto o aperto ficar mais forte
_Voce não é minha lydia? - sua voz fica mais alterada, a calma que existia desaparece em segundos.
_Nao - Falo e sinto minha bunda arder com um aperto do msm.
_Nao? - Sua mão que estava em meu peito aperta mais ainda me fazendo recuar.
Tabom, eu sou sua - Falo com a voz fraca e sinto um beijo logo em seguida em meu pescoço.
_Assim que eu gosto - Sua voz vitóriosa me faz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗱𝗿𝗲 (𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹 𝗠𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝘀)
Historical Fiction𝗟𝘆𝗱𝗶𝗮 é uma garota tímida e simpática que vive um uma pequena cidade junto a sua vó. A garota por onde passa espalha seu carisma e carinho a todos que a rodeiam, porém como nem tudo são rosas, o passado a persegue de uma maneira frenética, tant...