Capítulo 220 Uma premonição desconhecida

30 5 12
                                    


  Quando a cana é amplamente plantada no Sul e o açúcar branco é vendido em todo o país e até exportado para outros países, o lucro do açúcar branco não é pior que o do papel. Afinal, ele pode ser vendido mais caro quando vendido para outros países, como. como cinquenta e vinte. Duas moedas de prata por libra.

  Agora existem restrições de compra nos supermercados. Cada pessoa só pode comprar uma sacola pequena por vez, que custa cerca de 200 gramas. Apenas 1.000 exemplares são vendidos por dia.

  Vamos primeiro descobrir a reputação do açúcar branco, caso contrário os outros não saberão o que é e, se não provarem, pensarão que é sal grosso.

  O preço é acessível para qualquer pessoa com uma quantia razoável de dinheiro. Como a doçura do açúcar branco é pura e muitas vezes mais deliciosa que o açúcar de malte, muitas pessoas correm para comprá-lo.

  Agora, na cidade de Yanyang, se alguém pode beber a decocção em uma tigela de vidro e depois saborear açúcar branco, então ele é uma família verdadeiramente nobre.

  Embora o açúcar branco não seja caro, é difícil obtê-lo em pequenas quantidades. O primeiro grupo de pessoas que podem comer açúcar branco são aqueles com conexões e habilidades.

  Sem falar nas sobremesas da loja de sobremesas, as sobremesas recém-lançadas são ainda mais caras. As sobremesas com creme são vendidas por 18 taéis por catty, e os bolos de aniversário custam ainda mais que 10 taéis ou 20 taéis por peça.

  Desta forma, ainda não faltam pessoas que vêm comprar. As pequenas placas de madeira previamente preparadas para organizar os números não são suficientes e a cozinha ainda carece de mão-de-obra nova e mal recrutada.

  Para não incomodar as pessoas sentadas na loja saboreando a comida, Liu Xi pediu às pessoas que reabrissem uma vitrine na lateral da loja de sobremesas, para que as pessoas que comem na loja pudessem entrar na loja para fazer o pedido.

  Quem quiser levar vai até a vitrine lateral para fazer o pedido, para que quem está esperando para pegar a comida não fique perambulando e afete o clima de quem janta na loja.

  Em seus corações, as sobremesas da Panda Dessert Shop são há muito tempo líderes no mundo da confeitaria. Em comparação com esses bolos de creme, eles sentem que os pastéis que comeram antes simplesmente não merecem ser chamados de dim sum. não os coma por um dia.

  O lojista do Fulai Inn segurava um punhado de espetos na mão. Ele ficou muito hesitante quando viu Su Tang caminhando em direção à Loja de Sobremesas Panda. Ele não sabia se deveria subir e dizer olá, embora realmente quisesse Su. Tang para experimentar seus espetos. Eles eram iguais, mas suas identidades eram diferentes. Ele estava com medo de esbarrar em Su Tang se desse um passo à frente.

  "Como está sua churrascaria?" Quando o lojista hesitou, Su Tang tomou a iniciativa de cumprimentá-lo e então se aproximou com um sorriso no rosto.

  "Graças a você, o negócio da churrascaria tem melhorado a cada dia desde que consegui comprar temperos como cominho e pimenta em grão. O lojista ficou muito grato a Su Tang."

  Su Tang é a pessoa nobre de sua vida. Desde que começou a divulgar, Su Tang costumava se hospedar em sua Pousada Fulai. Cada vez mais pessoas iam se hospedar no hotel e agora planejam abrir filiais.

  Su Tang também lhe ensinou este kebab. Tem um sabor único e é fácil de comer. Nesta rua de lanches, além da Loja de Sobremesas Panda, sua churrascaria é a mais frequentada.

  "O que você achou dos meus espetos?" O lojista rapidamente entregou os espetos em suas mãos para Su Tang. Su Tang pegou um para experimentar. O churrasco polvilhado com pimenta natural ainda tinha o mesmo sabor familiar "É uma delícia.

    Seria melhor se a carne ficasse mais macia"volte. "." Isso deixou o lojista extremamente animado.

  Su Tang se despede do lojista e entra na loja de sobremesas, restando apenas o grupo chocado e o lojista olhando com olhos arregalados.


  Jingtuan piscou os olhinhos, como se dissesse: por que você não me convida para experimentar uma comida tão deliciosa?

  O lojista viu que Jingtuan havia crescido e tinha alguns cabelos curtos, e sua mente estava correndo loucamente. Ele estava pensando se deveria pedir a Jingtuan para ir à loja comer alguma coisa. Se esse cara se tornasse popular, ele não iria. Não vou. Mesmo comprando duas ovelhas, você não consegue se livrar disso.

  Jingtuan não ouviu o que queria ouvir e seus olhos se estreitaram lentamente com impaciência. A aura fria e perigosa envolveu instantaneamente o lojista, assustando-o com arrepios por todo o corpo. Ele disse rapidamente: "Que tal eu tratar você?" algo para comer? "

  Jingtuan finalmente ficou feliz e caminhou em direção à churrascaria. O lojista seguiu atrás de Jingtuan e ficou intrigado. Ele deve ter se sentido como se estivesse sendo observado por uma fera. Um arrepio percorreu meu coração. Jingtuan era claramente fofo antes, mas agora ele tem uma frieza que despreza a vida.

  Depois que Su Tang entrou, ele disse olá para Liu Xi, que estava no caixa na frente dele, e então foi para a cozinha. Mais de uma dúzia de garotas e alguns rapazes estavam ocupados. Quando viu Su Tang entrar, ele. parou o que estava fazendo e disse olá. Continue ocupado com suas próprias coisas.

  Su Tang provou os folhados, o cheesecake, o pão de carne, o queijo e os bolos que eles fizeram. Todos tinham um sabor bom, macio e delicioso. A pizza de frango frito ainda estava sendo feita. Su Tang pensou um pouco e disse a Liu Xi: "A partir de amanhã não venderemos mais pizza de frango frito. como vender pizza de frango frito em uma loja de sobremesas. Estranhamente, o cheiro da fritura vai destruir o aroma doce das sobremesas. Mais tarde, você pode abrir um restaurante fast food especializado na venda de frango frito, hambúrgueres, bebidas e afins.

  Parece que quando não tenho nada para fazer, devo copiar as receitas desses fast food e deixar que as mulheres que praticam sobremesas na Vila Fufeng as aprendam, para que quando saírem para abrir uma loja, possam abrir duas lojas juntas, uma loja de sobremesas e uma loja de fast food Estarem próximas uma da outra facilita o gerenciamento e também expande novos negócios.

  "Sim", respondeu Liu Xi. Ao fabricar dois produtos a menos, eles poderiam aliviar um pouco a pressão.

  Su Tang e Yingyue estavam na cozinha dos fundos, cada um segurando uma xícara de chá de frutas e provando vários tipos de pão nas mãos. Como já era outono, o chá de frutas não era mais gelado e era servido em temperatura ambiente ou quente. bebida.

  Ainda pensava que foi bom Jingtuan não ter me seguido e ido até a churrascaria que prejudicou o lojista. Se estivesse aqui, poderia reunir o pão feito na cozinha.

  Justamente quando os dois estavam saboreando a refeição, Wang Dong, que havia sido mandado embora por Su Tang, correu para encontrá-la novamente sem fôlego. Sem se importar com mais nada, ele correu para a cozinha e disse sério: "Sua. Alteza, algo aconteceu."

  O coração de Su Tang deu um pulo e uma premonição sinistra tomou conta dela. Ela largou a comida nas mãos e caminhou até um lugar deserto na praça com Wang Dong para perguntar: "Mas o que aconteceu com ele? as vítimas?"

  "Alguém voltou agora há pouco para enviar uma mensagem dizendo que muitas das vítimas estavam com febre e tosse. A princípio, eles pensaram que tinham pegado vento e resfriado na estrada, então os colocaram de lado e esperaram que eles passassem. se recuperaram antes de serem distribuídos. Mas lentamente, descobriu-se que eles pegaram vento e resfriado. As pessoas boas também começaram a ter febre, e agora há centenas delas. O prefeito e outros colocaram essas pessoas com febre bem longe. da montanha para isolá-los." Wang Dong disse muito profundamente.

  "É uma epidemia?" É isso que Su Tang mais teme que aconteça.

  "Ainda não está claro. Os médicos já estão observando esses pacientes. Eles ainda não podem tirar uma conclusão. Ainda não está claro se a febre é causada pelo frio ou por infecção, porque todos vieram da área do desastre e estão preocupados . Em caso de epidemia, enviarei alguém de volta para informá-lo para que possamos nos preparar com antecedência."

*******************

Nota

Era pra ser uns 20 capitulos a mais, mas na METADE DO CAMINHO percebi que tava escrevendo em outra novel kkkkkkkkkkkk

Que burrice kkkkkkkkk 

Que raiva kkkkkk

Boa noite e fiquem com 10 capitulos.

A filha mais velha do imperador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora