Capítulo 231 Bom garoto, ouse me processar

16 2 0
                                    


Enquanto a ferraria estava sendo reformada, Su Tang foi à leiteria para ver como estavam as meninas que praticavam a confecção de sobremesas. Se fossem quase iguais, poderiam ser enviadas para abrir lojas de sobremesas em vários condados.

Para estas raparigas, hoje é a sua avaliação final. Trinta e seis das sessenta mulheres devem ser seleccionadas para o trabalho, e doze delas ainda podem manter contas.

Para ser justo, Su Tang convenceu a todos e pediu a Yingyue que escrevesse um número para cada um deles. As sobremesas que prepararam, assim como vários fast food de frango frito e bebidas, foram servidas em fileiras nas mesas com seus respectivos números. .

Quando as pessoas provaram, usaram apenas os trinta e seis números de série em que mais votaram, sem saber quem o fez. Por fim, selecionaram as doze melhores pessoas que sabiam manter contas e as vinte melhores mulheres que sabiam manter contas. Não sei como manter contas. Quatro pessoas formam uma equipe.

Quanto aos provadores que votaram, eram todos pessoas com posições relativamente altas na aldeia, como Liu Zhonglin, Liu Chen, Li Sheng, Fang Yong e os gerentes de várias oficinas de produção.

Wu Chong estava ocupado treinando os bandidos e não estava na paliçada. Ya Su estava ocupado na capital com a expansão da loja de porcelana e ainda não havia retornado. Rong Jin estava cuidando do shopping e raramente voltava para a paliçada. nenhum dos três veio.

Hoje está destinado a ser uma festa. Todos os tipos de sobremesas e fast food podem ser consumidos com o estômago aberto. Cada uma das sessenta mulheres fará uma mesa, ou seja, sessenta mesas, o que é realmente muito.

Nesse momento, Su Tang pensou no pequeno gênio Ye Nan e pediu especialmente a alguém que convidasse a família Ye.

Esta família Ye não é uma família de poucos como Su Tang imaginou, mas uma família de dezenas.

Em primeiro lugar, a avó de Ye Nan deu à luz três filhos e três filhas. O pai de Ye Nan ficou em quinto lugar, então o bebê Ye Nan ainda era jovem, mas todos os irmãos e irmãs acima de Ye Nan eram casados, e alguns deles foram dados a. ela. Vovó Ye Nan tem um bisneto. De qualquer forma, um grande grupo de pessoas veio, grande e pequeno, e Su Tang não conseguia nem contá-los.

Su Tang de repente se lembrou do que havia dito a Liu Zhonglin antes, pedindo-lhe que fizesse o possível para persuadir a família a vir. Eles poderiam escolher a casa de graça.

"Não é um cenário, é um prédio. Quando fui procurá-los pela primeira vez, eles disseram que estavam indo para a cidade para continuar seu negócio de equipamentos. Mostrei-lhes o mapa da nossa aldeia e eles finalmente concordaram, mas pediram a Todos nós queríamos ficar juntos, e nos uniríamos se quiséssemos, e estávamos decididos, então não tive escolha a não ser reuni-los. Quando foram solicitados a escolher uma casa, eles escolheram diretamente um prédio ao lado do. rio, dizendo que queriam viver na parte superior e na parte inferior, ainda farei negócios no futuro", disse Liu Zhonglin.

Um prédio! Su Tang realmente queria cobrir o peito agora. Os prédios voltados para a beira da estrada estavam todos equipados com lojas. Havia seis residências nos três andares superiores. Embora cada um dos três andares inferiores estivesse conectado, eles podiam ser decorados e divididos em quartos. necessário mais tarde ao fazer negócios.

Mas Su Tang sempre os vende com base em duas lojas em cada andar. Seis casas e seis lojas em um prédio podem ser vendidas por 36,000 taéis. Agora, Su Tang ainda sente que subestimou a população. de uma família nos tempos antigos.

"Mestre, eu perguntei. Toda a família Ye está no ramo de equipamentos. Os homens da família Ye sabem fazer mecanismos. Quando estávamos no sul, foi uma parceria familiar que abriu a loja. Achei que esses talentos poderiam ser úteis para nós na vila de Fufeng, então os trouxe de volta." Liu Zhonglin explicou novamente.

Essas palavras confortaram Su Tang. Ela não escolheu um pequeno gênio, ela escolheu um grupo de pessoas. Mesmo que os outros membros da família Ye não sejam tão inteligentes quanto Ye Nan, eles ainda são talentos raros.

"Vossa Alteza, vi Jingtuan do lado de fora da porta. Queria tocar no pelo de Mo Mo, mas não o deixei fazer isso.

Jingtuan, que foi proibido de entrar em casa por Su Tang, olhou: "Bom rapaz, esse cara está me processando, vou me lembrar de você e não vou deixar você fazer isso de novo no futuro!"

Depois de se recuperar da doença, a criança parecia mais animada, tão enérgica quanto deveria estar nesta idade. Quando Su Tang viu Li Sheng com o canto do olho, de repente se sentiu desconfortável.

Li Sheng é apenas dois anos mais velho que Ye Nan. Por causa de seu destino difícil, ele é muito mais maduro e estável do que seus colegas. Após este ano de trabalho duro, ele foi capaz de assumir a responsabilidade de contador da Vila Fufeng.

Por outro lado, Ye Nan ainda mantém sua inocência infantil e pode brigar com Jingtuan quando tem tempo. Esta criança fica realmente mais feliz quando cresce em uma família com boas condições e cuidados.

"Falarei sobre isso mais tarde. Jing Tuan adora seu pelo. A maioria das pessoas não toca nele, com medo de sujá-lo."

Os olhos negros de Ye Nan rolaram: "Vossa Alteza, por que eles chamam você de líder da aldeia? Você é obviamente tão nobre, por que eles o chamam de bandido?

Depois que chegaram aqui, ouviram muitas histórias lendárias sobre Su Tang, como os prédios altos da vila, as árvores frutíferas nas montanhas, as pontes no rio e até as pequenas ilhas no rio. a aldeia foi criada por Su Tang. Cada um deles ouvia um mito, sentindo que era maravilhoso e poderoso, e admiravam ainda mais Su Tang em seus corações.

Como resultado, todos chamaram Su Tang Village Master, e Ye Nan sentiu que este título não era digno do status de Su Tang.

Os líderes e administradores da aldeia estavam todos ouvindo. Eles achavam que esse menino só ouvia coisas boas. Eles não sabiam que a vila de Fufeng era originalmente um bandido. mude suas palavras no futuro.

"Nan'er não deve ser rude." A mãe de Ye Nan o repreendeu gentilmente. Ela avançou e se ajoelhou na frente de Su Tang com uma expressão um tanto desconfortável no rosto "Antes, uma mulher comum entendeu mal Sua Alteza, o que quase causou um choque. desastre. Uma mulher comum como esta apenas se declare culpada e Vossa Alteza baterá ou punirá as mulheres e elas admitirão isso.

"O passado é passado. Naquela época você amava tanto seu filho, mas não sabia a função dessas coisas. É compreensível que você tenha ficado ansioso por um tempo. pessoas da família Ye ajoelhadas, saiam e deixem Yingyue ajudá-la a se levantar rapidamente.

"Obrigado por sua grande gentileza, Alteza, por salvar a vida de Nan'er. Nossa família Ye definitivamente irá retribuir no futuro, a mãe de Ye Nan disse rapidamente.

Su Tang pensou consigo mesmo, não há necessidade de ser vaca ou cavalo, apenas me dê seu filho.

"Ok, agora que todos estão aqui, vamos começar a provar. Se você acha que está bem passado e gostoso, pode pegar um espeto de bambu e jogá-lo no tubo de bambu que está sobre a mesa. a refeição pode ser iniciada.

Esses bufês são raros. Seria muito caro vendê-los lá fora. Hoje eles podem comer o que quiserem.

As mulheres ficaram na cozinha dos fundos e se viraram ansiosas, incapazes de parar por um momento. Essa degustação estava relacionada às suas vidas e destinos futuros. Se pudessem ser selecionadas, receberiam pelo menos um ano de salário quando a loja de sobremesas fosse aberta. Mais de mil taéis de prata.

Mil taéis de prata eram algo com que eles nunca teriam sonhado antes e que deixariam qualquer outra pessoa excitada e nervosa.

A filha mais velha do imperador 2Onde histórias criam vida. Descubra agora