Traumas.

3 1 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

''Yamaguchi:''

Acho que para mim, o pior traumameu mesmo, é abandono, pelo fato de eu ser ''diferente'' o suficente pra pessoas simplesmente quererem largar de mim, e não so esse trauma que a maioria carrega, assim como eu pode ser que a maioria das pessoas sinta trauma de toque, acho que não é so eu que estou lendo esse merda e não sinta trauma disso provavelmente, você se sente sujo? não importa quantas vezes se lavem tome banho, ou qualquer coisa que faça você se manter ''limpa'' você ainda se sente sujo, vindo de pessoas proximas, que eu realmente permito ter toque, eu deixo pelo menos me abraçarem, o pior é, as pessoas levantam a mão para abraçar você ou pra outra coisa, mas você instantaneamente se protege achando que o outro iria bater você, as vezes isso não se trata apenas de refelexo. É normal se sentir traido a maioria das vezes? pensar que ninguem ama você de verdade por tantas vezes que falavam que te amavam e no dia seguinte apenas terminavam o que tinham com você, brigar com alguem que você ama muito por causa de tal pessoa e ela simplesmente te largar no dia seguinte? Nunca me sujeitaria fazer isso de novo. A minha mãe, com certeza não é a pessoa que eu amo, e nem uma das, não acho que conseguiria amar uma mãe que não liga pra você alem de bebidas, e quando sentir vontade depois de ter te espancado falar que ''te ama'', não acho que amaria uma mãe que prefere beber ai inves  de tirar um tempo pra você, mesmo ''amando'' ela, realmente a ama? Minha mãe, assim como minha vó, são todas iguais, ninguem realmente gosta de mim, bem la no fundo, sempre vai ter uma parte que vai me odiar, acho impossivel alguem realmente me amar por completo, minha vó, eu me livrei dela, não pra sempre, mas na maioria do tempo, eu nunca mas a vi a 3 meses atras, me sinto feliz eu ver que não vejo ela quase nunca, afinal, não gostaria de ver alguem que me desenvolveu ansiedade e a automotilação, acho, que essa sim, é a pior pessoa que ja conheci, não que ela realmente seja uma pessoa néKKK, ela realmente foi o ser ''humano'' que me deixou pra baixo, pensando que não tenho potencial em nada, e aos olhos dela, eu sou um ''monstro horrivel sem coração'', isso realmente é verdade, mas, ser tão baixo nivel pra dizer uma coisa dessas pra uma pessoas de 12 anos???? Acho realmente infantil, ela me desenvolveu crises de raiva, choro, ansiedade e etc, acho que não existe uma pessoa tão despresivel igual ela, na verdade, tenho certeza, todos a minha volta estão contra mim, isso poderia até ser ironia, mas, o azar é o que mas existe dentro de mim, a unica pessoa que acho que não estaria contra mim em quase nenhum dos casos, é o meu irmão, por que afinal, ele sofre a maioria das coisa que eu também tenho que lutar.

Isso não é apenas sobre Yamaguchi Tadashi.

Isso não é apenas sobre Yamaguchi TadashiOnde histórias criam vida. Descubra agora