sentimentos

9 0 0
                                    

''Yamaguchi":

sentimentos? o que é? não consigo compreender mais, o unico sentimento que me resta é a insuficiencia e a comparação, se é que da pra contar como um, ja me a falaram tantas vezes que sou um monstro e que não tenho coração, que, so me resta acreditar que realmente sou um, ja falaram tantas vezes que meus sentimentos são bobeira, que realmente não consigo senti-los, será que, um dia, eu pararia de me comparar? de me sentir insuficiente? de não sentir esse vazio? eu espero que sim, eu espero que um dia, eu realmente morra, por que não percebem? as noites depois do ''boa noite'' chorando? ou melhor, tentando, por que será o que eu sinto é realmente valido? tem tantas pessoas piores que eu, não gastariam o seu tempo pra querer me ''ouvir'' falar tal palavra minha, será qualquer dia eu morra de overdose? será que eu me cortar até a morte, resolve? será que esse sentimento de culpa e vazio, realmente vai passar? será que eu ficaria bem algum dia? nenhuma, nenhuma dessas perguntas serão respondidas, até por que, eu realmente não me sinto vivo pra falar quando eu vou ''morrer'', será que continuar tomando remedios e se auto-machucando realmente daria certo um suposto suicidio? será realmente que eu existo? será que não mentiriam pra mim o tempo todo? será que eu não mentiria para os outros e para mim mesmo o tempo todo? em outra vida, talvez, em outra vida eu espero realmente ser feliz, pelo menos um pouco. E como eu me sinto? Um lixo? uma pessoa patetica? será mesmo que eu sou valido pra me achar tal coisa? eu queria poder chorar, sem sentir culpa, eu queria sorrir, sem ser forçado, eu queria ser legal, bonito, inteligente, talentoso, criativo, esforçado, que as pessoas queiram ter por perto, um sonho....um sonho impossivel, será que se eu viver? alguma coisa vai acontecer de legal? sem ser as pessoas me julgando pela minha personalidade horrivel, sem ser comparado, sem ser apenas um brinquedo, alguma coisa de mim ser ''legal'' ou ''incrivel'' qual pode ser a real felicidade? volei? não, skate? talvez, ou aquela pessoa viva...? é, sim, eu não teria problemas, não teria tanta culpa, não teria tanta insuficiencia, não teria tanta comparação, não teria tanto fingimento...so seria eu, o meu verdadeiro eu, mas, não da pra reverter as coisas, espero um dia, morrer e reencontrar a pessoa que tanto espero ver, espero ser feliz, muito, espero não ter esse vazio, espero muito conseguir ser eu de verdade, e todo dia, eu penso olhando para todos os remedios e laminas guardadas se não fosse mais facil, se realmente não fosse mais facil eu me matar, e sair logo dessa solidão que tem dentro de mim, que não consigo expulsa-la pra fora.

isso não é apenas sobre Yamaguchi Tadashi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isso não é apenas sobre Yamaguchi TadashiOnde histórias criam vida. Descubra agora