''Yamaguchi Tadashi''

11 0 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Oi, eu me chamo Yamaguchi Tadashi, e eu sinto medo de tudo, me sinto inseguro apenas com qualquer comentario normal, mas pra mim, possa significar muito, eu tenho medo de mim mesmo, estranho, não é? KSKKK, eu falo que estou bem, mas, nunca estou, é estranho ve pessoas se afastando quando mostro eu mesmo, mas, foi por tanto tempo que ja me acustumei, não me sinto bem com isso, eu amo demais as pessoas que só vão se afastar de mim ou me tratar feito lixo, eu me acho horrivel, ridiculo, eu nem sei o por que de eu estar vivo, ou eu saiba? Não sei dizer, eu me sinto tão......diferente? ninguem me acha normal, não acho que tenho problemas serios mesmos, são tudo bobagens, igual os adulto falam, eu não sei o que eu sinto, tudo que eu sei é sobre meu vazio, minha inexpressividade, meu olhar sem animo e minha voz fraca a cada dia que se passa, o que eu faria se morresse? na verdade, eu não sei, por que acho facil eu tentar me matar tomando varios remedios por dia, mas quem sabe se vou morrer mesmo por causa disso? Talvez eu posso estar anemico, não que seja novidade pra mim, ja faz dias que eu não quero comer, talvez eu esteja falando demais? provavelmente, eu apenas atrapalho, nada demais, eu ja sei disso, por mas que não digam, a expressão, os olhares, o jeito que ficam comigo, obvio qe atrapalho, talvez por que eu seja ''diferente"? normalmente sempre pessoas padrões, nunca um menino trans que fala sobre suicidio e animes, o que eu faço de bom? Volei, poderia ser essa resposta, mas não, não é, não sou bom em volei, em nada alem de escutar pessoas brigando comigo ou me batendo, eu amo escrever, mas, eu sou bom nisso? não, igual com todos os meu hobbies, sempre os deixo de lado por medo de não ser bom o suficiente naquilo que quero ser, eu tenho medo, medo de ser trocado, igual sempre, não é novidade mas a cada amizade perdida, é mas vazio dentro de mim, eu me sinto amado as vezes, mas todo dia...não acho possivel, até por que eu so discordo de tudo, não me acho eficiente o bastante pra fazer tal coisa, e quando vou ser? quando eu vou ser bom em algo? por que tem que ser assim? por que sou tão diferente das outras pessoas? por que nunca sei expressar o que sinto de verdade? por que..? é o que se passa na minha cabeça todo santo dia, os por ques...são os que mais doem, sempre que vivo me perguntando, mas vazio existe dentro de mim, são tantas coisas que guardo..quando será que eu vou conseguir desabafar de novo? quando será qe eu vou ser livre? quando será que eu vou ter medo de amar? quando será que  vai chegar minha hora de parar com tudo isso? quando será que eu vou morrer? por que não morro logo? se estou pedindo tanto...por que não faz.? 

isso não é apenas sobre Yamaguchi Tadashi.

...............................................................................................................................................................

Isso não é apenas sobre Yamaguchi TadashiOnde histórias criam vida. Descubra agora