"Não pense demais
Deixe para lá e tente confiar no sentimento
Você sabe que no seu interior você está se curando
De cada vez que você esteve
Machucada antes"-Louis, a criança
Beep beep beep
— Para por favor—, eu gemi puxando as cobertas mais adiante na minha cabeça.
Eu absolutamente odeio as manhãs. Eu não entendo por que diabos é necessário levantar em uma hora tão ímpia cinco dias por semana apenas para ir à escola.
—Eu não entendo por que você faz isso todas as manhãs, querida. Apenas levante-se— Eu ouvi a voz da minha tia.
Eu puxei as cobertas para baixo um pouquinho espiando para ver minha tia Emma de pé na minha porta com uma expressão divertida colada em seu rosto.
Eu não entendo como ela fica tão bem a esta hora da manhã. Seu cabelo loiro tão reto quanto um alfinete, sua pele pálida tão brilhante como sempre, e os cantos dos seis lábios cobertos por um batom vermelho se transformaram em um sorriso.
—É segunda-feira—, eu disse, sem rodeios, — Vá embora.— Eu choraminguei.
Ela riu suavemente, revirando os olhos antes de sair do meu quarto e a próxima coisa que ouvi foi ela batendo na porta de Caleb. Ela o irrita imensamente de manhã, ele é surpreendentemente mais rápido do que eu em se organizar de manhã e não precisa ser acordado, mas ela ainda bate terrivelmente alto em sua porta de madeira para irritá-lo.
Eu resmunguei, envolvendo minha toalha branca em torno da pequena moldura do box antes de entrar em um banho confortável, não acho que meu banheiro poderia realmente ser considerado um dos mais incríveis. As paredes - assim como o meu quarto são de cor esbranquiçada e a pia mal me dá espaço suficiente para respirar entre o meu chuveiro.
Finalmente tive coragem de me olhar no espelho e, quando vi meu reflexo, me assustei. Meu cabelo castanho profundo - quase preto estava grudando em várias direções diferentes e as olheiras sob meus olhos refletiam as noites que tive nos últimos dias, minha pele também parecia mais pálida do que o habitual. No geral, eu pareço uma bagunça.
Eu prendi minha toalha debaixo dos braços enquanto molhava minha escova de dentes e aplicava um pouco de pasta de dente nas cerdas antes de limpar os dentes e a língua.
Eu deveria realmente ir para a escola hoje honestamente, como se valesse a pena, porque no momento em que eu deixar cair está toalha, vou encolher em uma ameixa e morrer, o que honestamente não parece tão ruim, mas eu sei que se eu morresse, minha melhor amiga descobriria uma maneira de me trazer de volta à vida e me matar novamente. Meus olhos se alargaram ao pensar na minha melhor amiga, ela estará aqui a qualquer minuto para me buscar.
Voltei para o meu quarto e joguei minha toalha na minha cama, meu corpo foi coberto de arrepios enquanto o ar frio envolvia meu ele.
Fui até o meu guarda-roupa e coloquei um moletom cinza e uma legging preta simples. Não é a roupa mais maravilhosa, mas ao contrário de oitenta por cento da minha nota, não me importo muito com a minha aparência. Moletons com capuz, leggings e praticamente qualquer coisa folgada são o que eu vivo vestida em todos os trezentos e sessenta e cinco dias do ano.
Eu caminhei até o espelho que fica no chão ao lado da minha cama, escovando cada nó do meu cabelo com um nível extremo de dificuldade antes de amarrar meu cabelo em um coque bagunçado, puxando alguns fios bebê para emoldurar meu rosto antes de aplicar uma quantidade quase imperceptível de rímel e um pouco de gloss labial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inegavelmente
Roman pour Adolescents- Grayson.. Isso não está certo. E se meu irmão descobrir?- Eu me estressei. Ele deu um beijo casto nos meus lábios: - Esse é um risco que estou disposto a correr por você, querida- *** Conheça Grace North, ela é gentil, doce e coloca a felicidade d...